Fanfics Brasil - 33.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 33.2

335 visualizações Denunciar





— Fazer o que?






— Conclui que tudo o que eu digo a você é como se fosse um monte de mentiras? Eu sou uma pessoa muito honesta Keela. Se eu digo que gosto de você, então eu gosto de você, p*rra!


Eu pulei de susto e dei um passo para trás, quando meus olhos se encheram de lágrimas. — Por que você está gritando comigo?


— Porque eu não gosto que você ache que eu estou jogando com você. Eu não estou, eu te diria se estivesse.


Forcei minhas lágrimas a não caírem enquanto eu estreitei os olhos. — Você não está jogando comigo? Você disse ou não disse que enquanto você estivesse aqui, não era para romance, mas só para você transar comigo?


Alec cerrou o maxilar e olhou para mim. — Eu disse isso, mas isso foi antes de te conhecer.


— Você não me conhece Alec, você esteve na minha vida apenas por alguns dias, p*rra.


— Alguns dias não são suficientes para conhecer alguém? Já conheço você gatinha. Você é mal-humorada nas manhãs, tardes e às vezes à noite. Você molha a escova de dentes depois de colocar a pasta, o que é estranho por sinal. Você gosta muito de One Direction para uma mulher adulta, a música deles ‘Little Things’ é a sua favorita. Sei disso porque você a ouviu mais do que qualquer outra de suas canções. Você quer ser realmente magra, mas ama comida demais para manter totalmente a dieta que você está. Coronation Street e Eastenders, são suas novelas favoritas, eu sei disso porque você programou seu aparelho Sky para gravar todos os episódios que você vai perder enquanto estiver aqui. Ama Storm como uma mãe ama seu filho, e realmente odeia quando Aideen o xinga. Também ama Aideen como uma irmã e valoriza sua amizade. Estudei você Keela, eu te conheço.


Encarei Alec por um momento antes de dizer: — Saber a minha rotina não significa que você me conhece. 





— Eu conheço você, não apenas sua rotina. Eu provavelmente não sei quantos primos você tem, o nome de solteira da sua mãe ou com quem foi seu primeiro beijo, mas eu conheço as pequenas coisas que fazem você ser quem é. Você morde as unhas quando você está nervosa, você fala sozinha e responde a si mesma quando você acha que ninguém está ouvindo, você faz as suas próprias letras quando canta músicas que você não conhece, e chora facilmente quando as pessoas gritam com você.


Pisquei, ainda tentando segurar minhas lágrimas. — Eu não choro. — Você também é o ser humano mais teimoso do planeta.
— Não, eu não sou... você é. — eu murmurei e depois funguei.
Eu ia chorar.


Eu realmente ia chorar em um estúdio de tatuagem, porque Alec listou m*rdas que eu não sabia que ele conhecia sobre mim.


Eu estava uma bagunça, uma bagunça colossal.


— Por que você está chateada?


— Porque você está sendo muito profundo agora com toda essa fala de `montão e gostar`, não podemos apenas falar sobre isso outra hora?


Alec me olhou, mas acenou com a cabeça. — Tudo bem.


— Obrigada.


— Você e sua namorada terminaram, homem? — Deus Tatuado gritou.


Eu corei de vergonha e rapidamente enxuguei os olhos com as costas das minhas mãos.


— Sim mano, estamos bem. — Alec disse, virou-se e voltou em direção ao Deus Tatuado.


Eu segui em silêncio, certificando-me de meus olhos nunca pousarem em um ou no outro homem, mas em vez disso percorrer o salão. Olhei por cima do 





ombro quando a porta da sala abriu e entraram quatro meninas. A mais velha parecia ter uns vinte anos.


Afastei-me de Alec e caminhei em direção ao sofá grande que atravessava toda a sala. Eu não estava realmente interessada em ouvir Alec e o Deus Tatuado elaborar o projeto para a tatuagem de Alec. Sentei-me no sofá e gemi interiormente porque era a definição de confortável.


— Olhe para ele.


Olhei para a minha esquerda e levantei as sobrancelhas.


Todas as quatro meninas estavam de olho em Alec e foi então que eu percebi que ele ainda estava sem camisa. Eu estreitei os olhos para o grupo e cruzei os braços sobre o peito.


— Ele é tão sarado. — uma das meninas sussurrou.


— Sarado não lhe faz justiça, ele é malditamente impressionante. — outra sussurrou, depois deu uma risadinha.


Revirei os olhos.


É claro que elas teriam que ser inglesas. Eu acho que elas eram de Londres com base em seus sotaques, o que não me fez sentir melhor, porque elas não eram apenas todas muito bonitas, mas os seus sotaques eram muito legais e agradáveis de ouvir.


Quando Alec e o Deus Tatuado acabaram de falar, Alec se virou e olhou para mim, mas quando ele descobriu as meninas no meu lugar, ele sorriu. Não era um sorriso sugestivo, também não era um sorriso educado.


— Olá senhoritas.
— Oi. — quatro vozes cantaram em uníssono.
Putas do caralho.
— Vocês viram a minha namorada? — Alec perguntou. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas sobrancelhas saltaram para meu cabelo. — Namorada? — as meninas repetiram tristemente. Cada menina procurou ao redor, então, os olhos delas logo desembarcaram nos meus, elas me olharam com inveja... e eu gostei. — Eu estou aqui. — eu disse, acenando para Alec, que olhou sobre as meninas e para mim. Ele sorriu e estendeu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais