Fanfics Brasil - 115 Belo Desastre || Vondy (Concluída)

Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 115

27 visualizações Denunciar


Derrick desencostou da parede e desceu rapidamente as escadas, olhando de relance para trás para se certificar de que Christopher não o seguia.


— Você está bem? — Christopher quis saber.


— Minha mão está ardendo.


Ele sorriu.


— Aquilo foi demais, Dul. Estou impressionado.


— Ele provavelmente vai me processar, e eu vou acabar pagando a entrada dele em Harvard. O que você está fazendo aqui? Achei que a gente ia se encontrar no refeitório.


Um canto de sua boca se ergueu em um sorriso malicioso.


— Não consegui me concentrar na aula. Ainda estou sentindo aquele beijo.


Olhei para o corredor e depois para ele.


— Vem comigo.


Ele juntou as sobrancelhas e sorriu.


— O quê?


Dei uns passos para trás, arrastando-o comigo, até sentir a maçaneta do laboratório de física. A porta se abriu. Olhei de relance para trás e vi que o lugar estava vazio e escuro. Puxei-o pela mão, rindo de sua expressão confusa, e depois tranquei aporta, empurrando-o de encontro a ela.


 


Assim que fechei a porta atrás de nós, tomei os lábios de Christopher com os meus, começando um beijo cheios de promessas, que pelo jeito Christopher entendeu direitinho a minha intenção.


— Aqui? — perguntou surpreso, com o meu ataque.


— Sim. Porque tem medo de ser pego? — respondi, distribuindo selinhos em seu pescoço.


Ele riu e disse.


— Christopher Uckermann não tem medo de nada, Beija-Flor.


Antes que eu pudesse pensar em alguma resposta, ele já abria espaço entre meus lábios cerrados com sua língua quente e macia, que logo adentrou em minha boca, ele virou um pouco o rosto e nossos lábios se encaixaram com perfeição.


Começamos a nos beijar com desejo. Ele explorava a minha boca, assim como eu explorava a dele, calmamente, sem nenhuma pressa. Posso contar que aquele beijo demorou... Mas foi inesquecível.


Fomos nos separando com selinhos. Ele me pegou no colo e me depositou sentada em cima da mesa do professor.


— Hoje vai ser diferente — ele sussurrou, no meu ouvido — vou te possuir de um jeito que você nunca mais vai esquecer.


Ele falou de um jeito, que os pelos em baixo da minha nuca se arrepiaram até o último fio.


— Me mostre então do quê você é capaz - pedi, em seu ouvido.


Senti seus dedos roçarem na minha barriga, e sem cerimônias ele levantou minha regata, tirando-a por cima da minha cabeça. Senti suas mãos desabotoar o fecho do meu sutiã e logo o senti frouxo. Ele puxou e o mesmo foi parar longe.


Ucker abocanhou um dos meus seios na boca, e o outro ele encheu com a palma da mão, o incentivando. Um gemido baixinho escapou dos meus lábios e arqueei minhas costas, oferecendo-o mais e mais. A língua de Christopher brincava com o meu mamilo, e às vezes dava uma mordidinha de leve. Quando terminou em um lado, recomeçou no outro, fazendo os mesmos movimentos.


Fechei os meus olhos, e comecei a sentir os leves toques dos lábios dele na minha pele.


Senti a ponta de seu nariz roçando na minha orelha, mordiscando-a a região.


Christopher arrancou sua própria camisa, e pude sentir sua pele contra a minha. A sensação era maravilhosa.


Ucker se afastou e começou a se despir, depois ele subiu suas mãos até o cós de minha calcinha, trazendo-a para baixo. Logo estávamos os dois nus, ali na escola, dentro de uma sala, com a sensação que a qualquer momento alguém vai entrar e flagrar nós dois juntos.


Envolvi sua grande ereção com uma mão, sentindo-o o quão duro que ele estava, ao mesmo tempo em que as mãos de Christopher acariciavam minhas coxas. Agarrei seus cabelos com a mão livre, e com a outra, comecei a masturbá-lo o mais depressa possível.


Christopher procurou os meus lábios de novo, acariciou sua língua macia com a minha e mordiscou de leve o meu lábio inferior, me beijou por mais alguns segundos, e só parou para abrir a camisinha, que tinha acabado de pegar no bolso traseiro de sua calça.


Ele se posicionou entre minhas pernas, e investiu de uma só vez dentro de mim. Escorrei minhas mãos de seu cabelo e apertei as suas nadegas, que pôr sinal eram muito volumosas.


A força no qual ele estocava em mim era tanta que pôr um minuto pensei que me rasgaria. Comecei a dar chupões em seu pescoço. Soltávamos gemidos feitos loucos, e pra falar a verdade não sei como ainda ninguém ouviu.


Seus movimentos tornaram-se cada vez mais agressivos, forte e rápido, rápido e forte, conforme o tempo ia passando e o nosso orgasmo se aproximava.


— Oh por/ra, não consigo me segurar por mais tempo Flor - ele gemeu, no meu ouvido.


Nossos corpos já estavam cheio de suor. Ele apertou fortemente minha cintura, até que cheguei ao clímax e ele finalmente pode atingir o seu também.


Lacei meus braços em torno do seu pescoço e o puxei para mais perto. Apoiei minha cabeça na curva de seu pescoço e o ouvi suspirar.


Eu te amo, pequena. Por/ra, como eu te amo. Eu sei que vou te amar para o resto da dro/ga da minha existência e sem você eu não vivo mais. - ele sussurrou no meu ouvido.


— Não sei se daqui a um ano, ou talvez dez, a gente ainda estaremos juntos, mais quero viver o presente com você. O agora. Só eu e você. - digo.


Colei meus lábios aos dele e selamos aquele momento para o resto de nossas vidas.




 


Espero que vocês gostem kkkk Fiquei com medo de ficar muito vulgar :/ Não sei o estilo que vocês gostam.


 


Alice_: Credo, esse menino é mais idiota do que eu pensei. Porque ele ainda enche o seu saco hein? Aff vamos sequestrar ele e tortura-lo até morrer? Ahh, mas só vai se você quiser mesmo, não deixe de viver por causa de MULEQUE! kkkk É sim, eu fico toda felizinha tentando disfarçar a minha sastifação kkkkkkk Eu não, se tá loca? Tudo bem que eu sou aquela menina doidinha e tals, mais não tenho coragem de fazer isso e fora que ele está saindo com uma outra menina, então eu iria me sentir uma vadia fazendo isso :/ kkk Acredita que ele já chamou minha mãe de sogra e meu pai de sogro? kkkk ele ficou todo sem graça kkkk e eu lógico adorei u-u kkk às vezes da vontade de chorar :/


Anavondy_rbd: kkkk Infelizmente, ele não vai morrer :( Só se o Ucker matar ele na porrada, o que eu acho difícil `-`  kkkk Também filha de um jogador né? Mais ela não gosta :_ kkkkkkk A Aninha, você é safadinha né? kkk Louca para ver uma saliência!! Pronto, uma hot pra vocês u-u espero que goste :ç


Gabivondy: kkkkk Você gossstaaaa né... Mais quem não gostaria de dar uns amassos com Christopher Uckermann? kkkkkkkk Né, esse ai como diz o Eddy, só papai & mamãe mesmo. Se viu que dor de cotovelo dele? Espalhando boatos que a Dulce procurava ele e tals... Até parece né :P Com um Ucker na minha vida, o que seria o Derrick? kkk Olha eu acho que esse não é o segredo dela ainda hein... Eu acho.


Juhcunha: kkkkk Maisum pouquinho e ele tinha não só levado da Dul, mas também do Ucker u-u Olha gatinha, eu acho que esse não é o segredo da Dul, eu só acho porque eu ainda não terminei de ler o livro!


Lyandra.d: kkkkkk Certeza que é Lya? Atá kkkkkk Você anjo? Quem você quer enganar? kkkkk Nem precisa, a Dul já deu por nós, ela deu um tapa tá, do jeito que você é ia pensar que ela deu outra coisa kkkk! Mais se ele aprontar, o Ucker tá ai pra dar uma lição nele u-u ô si vai ... kkkkkkkkkkk E aquela parte de que é um anjo? Agora vem de novo com esse papo de me pega forte? kkkkk Eu racho o bico com você Lya!! kkk Com um pai desse, quem não saberia u-u Tá doida para ver umas safadezas né dona Lyandra!! Continuando minha princesa <3


Letyciavondy: kkkkkkk Muito merecido né? Mas eu só acho, que se fosse o Ucker seria mais legal né.. `-` Que bom =D


Barken_vondy: Uma enorme, você quis dizer né? Esse cara é um espinha grande no meio da minha testa kkkk ok isso foi tosco u-u Ele não aguenta levar um pé na bun/da e quer porque quer que é capaz de recuperá-la :/


Fanficrebeldes: Seja muitoooo bem-vinda viu linda? Espero que continue gostando, é muito importante para mim <3


Senhorita_ackles: Ele é muito de um idiota kkk Se ele morrer espero que seja pelas mãos do Christopher kkk Mais não creio que isso vá acontecer, ele tem que infernizar nossas vidas u-u


Gaby Matos: kkkkkkk Eu também acho que ele não vai parar hein... E você vai entrar dentro da fic e matar ele é Gaby kkkk? Se você conseguir, me avisa ok? Para eu ir também u-u É dicifil achar alguém que goste dele né? Não é bem um segredo né.. Só é uma parte da vida dela, que ela quer porque quer ocultar... u-u Queria ganhar um amasso também kkk E foi muito bem dado né? Obrigado por entender Gaby <3 Continuando minha gatinha <3!


Dri Martins: Eu também não tô tão confiante assim não... Ele ia desistir assim tão facil? Se ele vai fazer ou não, eu não sei >< Ahh que bom que vocês me entende <3 kkk Tá ai o capítulos de vocêss!!  Continuando linda <3


Nina Dias: Seja muitooo bem-vinda flor!! Nossa, que bom que você esteja gostando tanto assim. Fico imensamente feliz =) Você chorou? kkk Nossa, então se tá mesmo ligada hein... Continuando minha gatinha <3


Jessica Souza: Ainda falta um poucão para acabar  esse, mais todas nós também queremos saber o lado do Christopher na história também né? É justo. Continuando minha linda <3


llara Mac: Seja supeeer bem-vinda linda! Uau, fico muito feliz por saber que você esteja gostando tanto assim! Pronto, tá ai os capitulos de vocês <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo treze     Dei um giro, analisando meu reflexo no espelho com um olhar cético. O vestido era branco, com um decote profundo nas costas, e escandalosamente curto; o corpete era preso por uma curta faixa de strass que formava uma alça em volta do pescoço. — Uau! O Christopher vai mijar nas calças quando vir voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27

    Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33

  • Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39

    Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))

  • anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00

    Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic

  • naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40

    Achei lindo o final! bjs.

  • leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49

    Amei muito a historia é um peninha que acabou!!

  • melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08

    Adorei a historia sim obg

  • barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44

    Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58

    Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk

  • naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33

    vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais

  • gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14

    Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais