Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Nós descascamos uma montanha de batatas, picamos verduras e legumes, colocamos o peru para descongelar e começamos a preparar a massa da torta. A primeira hora foi pra lá de desconfortável, mas, quando os gêmeos chegaram, todo mundo se reuniu na cozinha. Vitor contava histórias sobre cada um de seus meninos, e demos risada das histórias sobre feriados desastrosos de Ação de Graças, quando eles tentaram fazer algo que não fosse pedir pizza.
— A Diane era uma tremenda de uma cozinheira — falou Vitor, pensativo — O Ucker não lembra, mas não fazia sentido tentar cozinhar depois que ela faleceu.
— Sem pressão, Dulce — disse Trenton, dando uma risadinha e pegando uma cerveja na geladeira. — Vamos pegar as cartas. Quero tentar recuperar um pouco daquele dinheiro que Dulce me tirou.
Vitor mexeu um dedo para o filho.
— Nada de pôquer esse fim de semana, Trent. Eu peguei o dominó, vá arrumar as peças. Nada de apostar, estou falando sério.
Trenton balançou a cabeça.
— Tudo bem, meu velho, tudo bem.
Os irmãos saíram da cozinha e Trem parou para olhar para trás.
— Vem, Ucker.
— Estou ajudando a Dul.
— Estou quase acabando, bebê — falei. — Pode ir.
Os olhos dele ganharam um ar mais terno ao ouvir minhas palavras, e ele pôs a mão no meu quadril.
— Tem certeza?
Fiz que sim, e ele se inclinou para beijar o meu rosto, dando um apertãozinho no meu quadril antes de acompanhar Trenton até a sala de jogos. Vitor ficou observando seus filhos saírem, balançando a cabeça e sorrindo.
— É incrível isso que você está fazendo, Dulce. Acho que você não se dá conta de como ficamos gratos por isso.
— Foi ideia do Ucker. Fico feliz em poder ajudar.
Ele apoiou o corpo forte no balcão, tomando um gole de cerveja enquanto ponderava sobre as palavras que diria a seguir.
— Você e o Christopher não conversaram muito. Estão tendo problemas?
Espremi o detergente dentro da pia enquanto a enchia com água quente, tentando pensar em algo para dizer que não fosse uma mentira descarada.
— As coisas estão um pouco diferentes, eu acho.
— Foi o que pensei. Você precisa ser paciente com ele. O Christopher não se lembra muito disso, mas ele era muito chegado à mãe e, depois que a perdemos, ele nunca mais foi o mesmo. Achei que quando ele crescesse isso fosse mudar, já que ele era muito novinho quando ela faleceu. Foi difícil para todos nós, mas para o Ucker... ele parou de tentar amar as pessoas depois disso. Fiquei surpreso quando ele trouxe você aqui. A forma como ele age quando está perto de você, o modo como ele te olha... soube que você era especial.
Eu sorri, mas mantive o olhar na louça.
— O Christopher vai te dar muito trabalho. Vai cometer muitos erros. Ele cresceu cercado de um bando de meninos sem mãe e com um pai velho, solitário e ranzinza. Todos nós ficamos um pouco perdidos depois que a Diane morreu, e acho que não ajudei os meninos a lidarem com isso da forma como deveria. Sei que é difícil não botar a culpa nele, mas você precisa amar o Christopher de qualquer forma, Dulce. Você é a única mulher que ele já amou além da própria mãe. Não sei o que aconteceria com ele se você também o deixasse.
Engoli as lágrimas e assenti, incapaz de responder. Vitor colocou a mão no meu ombro e apertou-o de leve.
— Eu nunca vi o Christopher sorrir como faz quando está com você. Espero e todos os meus meninos encontrem uma Dulce na vida deles um dia.
Os passos dele foram sumindo enquanto ele atravessava o corredor, eu me agarrei à beirada da pia para recuperar o fôlego. Eu sabia que passar o feriado com Christopher e a família dele seria difícil, mas não achei que meu coração fosse ficar partido novamente. Os homens faziam piadas e riam na sala ao lado, e eu lavava e secava a louça, colocando-a no lugar. Limpei a cozinha, lavei as mãos e fui andando até a escada para ir me deitar.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher me agarrou pela mão. — É cedo, Dul. Você não vai dormir já, vai? — O dia foi longo. Estou cansada. — A gente estava se preparando para ver um filme. Por que você não volta aqui pra baixo e fica com a gente? Ergui o olhar para os degraus, depois o baixei e me deparei com o riso esperançoso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 633
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27
Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33
-
Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39
Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))
-
anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00
Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic
-
naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40
Achei lindo o final! bjs.
-
leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49
Amei muito a historia é um peninha que acabou!!
-
melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08
Adorei a historia sim obg
-
barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44
Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58
Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk
-
naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33
vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais
-
gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14
Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)