Fanfics Brasil - 166 Belo Desastre || Vondy (Concluída)

Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 166

33 visualizações Denunciar


Christian se virou com o megafone na boca enquanto subia em uma cadeira, para ficar mais alto que aquele monte de espectadores bêbados. Christopher me puxou para ficar ao seu lado enquanto o mestre de cerimônias saudava a multidão e repassava as regras.


— Boa sorte — falei, pondo a mão no peito dele.


Eu só me sentira nervosa ao ver Christopher lutar quando ele enfrentara Brock McMann em Ias Vegas, mas não conseguia afastar a horrível sensação que tive assim que colocamos os pés no Helierton. Alguma coisa estava errada, e Christopher sentia a mesma coisa.


Ele me agarrou pelos ombros e me deu um beijo nos lábios. Afastou-se rápido de mim, assentindo uma vez.


— Essa é toda a sorte que preciso.


Eu ainda estava abalada pelo calor de seus lábios quando Alfonso me puxou para a parede ao lado de Christian. Levei algumas cotoveladas, me lembrando da primeira noite em que vira Christopher lutar, mas a multidão estava menos focada, e alguns dos alunos da Estadual começavam a ficar hostis. Os alunos da Eastern vibraram e assobiaram para Christopher quando ele entrou no Círculo, e a multidão da Estadual se alternava entre vaiá-lo e torcer por Brady.


Eu estava em uma posição privilegiada e podia ver Brady se elevando sobre Christopher, contorcendo-se impaciente enquanto aguardava o início da luta. Como de costume, Christopher tinha um leve sorriso no rosto, sem se deixar afetar pela loucura à sua volta. Quando Christian deu início à luta, Christopher deixou que Brady acertasse o primeiro soco. Fiquei surpresa quando o rosto dele foi lançado violentamente para o lado com o golpe. Brady tinha mesmo treinado.


Christopher sorriu e seus dentes tinham um brilho vermelho. Ele se concentrava em revidar cada soco do adversário.


— Por que ele está deixando o Brady bater tanto nele? — perguntei ao Alfonso.


— Não acho que ele está deixando — ele respondeu, balançando a cabeça. — Não se preocupe, Dulce. Ele está se preparando para aumentar a idade da luta.


Depois de dez minutos, Brady estava sem fôlego, mas ainda acertava golpes firmes nas laterais e no maxilar de Christopher. Quando o adversário tentou chutá-lo, Christopher agarrou seu sapato e segurou sua perna alto com uma das mãos, socando-o no nariz com uma força incrível e depois erguendo a perna de Brady ainda mais alto, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio. A multidão explodiu quando Brady caiu, mas ele não permaneceu no chão por muito tempo. Logo se levantou, com duas linhas de um vermelho escuro escorrendo do nariz. No momento seguinte, ele acertou mais dois socos na cara de Christopher. O sangue começou a verter de um corte na sobrancelha e a gotejar pelo rosto de Christopher.


Fechei os olhos e me virei, na esperança de que Christopher pusesse logo um fim àquela luta. Minha leve mudança de posição fez com que eu ficasse presa na corrente de espectadores e, antes que eu pudesse me ajeitar já estava a mais de um metro de um preocupado Alfonso. Meus esforços para lutar contra a multidão foram em vão, e não demorou muito para que eu fosse prensada contra a parede.


A saída mais próxima ficava do outro lado do salão, à mesma distância da porta por onde tínhamos entrado. Bati com tudo de costas na parede de concreto e, com o baque, fiquei sem ar.


— Poncho! — gritei, acenando com a mão para cima para chamar a atenção dele. A luta estava no auge. Ninguém podia me ouvir.


Um homem perdeu o equilíbrio e usou minha blusa para se endireitar, deixando cair cerveja na minha roupa. Fiquei ensopada do pescoço até a cintura, fedendo a cerveja barata, o cara ainda segurava um punhado da minha blusa enquanto tentava se levantar do chão, e fui abrindo dois dedos dele de cada vez até que ele me soltou. Ele nem olhou para mim e foi empurrando as pessoas, abrindo caminho pela multidão.


—Ei! Eu conheço você! — outro cara gritou no meu ouvido.


Recuei, reconhecendo-o de imediato. Era Rodrigo, o cara que Christopher ameaçara no bar — e que, de alguma forma, tinha escapado de acusações de abuso sexual.


— É— falei, procurando por um buraco na multidão enquanto endireitava a blusa.


— Essa pulseira é legal — ele disse, agarrando meu pulso.


— Ei— falei em tom de aviso, puxando a mão.


Ele esfregou meu braço, inclinando-se, e sorrindo.


— Nós fomos bruscamente interrompidos da última vez que tentei conversar com você.


 


 


 


 


Alice e seus conselhos sábios <3 u-u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei na ponta dos pés, vendo Christopher acertar dois golpes na cara de Brady. Ele analisava a multidão entre cada soco — estava procurando por mim em vez de se concentrar na luta. Eu tinha que voltar para o meu lugar antes que ele ficasse distraído demais. Eu mal tinha conseguido avançar em meio à multidão quando Rodrigo af ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27

    Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33

  • Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39

    Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))

  • anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00

    Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic

  • naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40

    Achei lindo o final! bjs.

  • leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49

    Amei muito a historia é um peninha que acabou!!

  • melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08

    Adorei a historia sim obg

  • barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44

    Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58

    Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk

  • naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33

    vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais

  • gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14

    Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais