Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Fiquei na ponta dos pés, vendo Christopher acertar dois golpes na cara de Brady. Ele analisava a multidão entre cada soco — estava procurando por mim em vez de se concentrar na luta. Eu tinha que voltar para o meu lugar antes que ele ficasse distraído demais.
Eu mal tinha conseguido avançar em meio à multidão quando Rodrigo afundou os dedos na parte de trás da minha calça jeans e me puxou. Minhas costas bateram com tudo na parede mais uma vez.
—Eu ainda estou conversando com você — ele disse, olhando para minha blusa molhada com intenções lascivas.
Arranquei sua mão da minha calça, afundando as unhas nele.
— Me solta! — gritei, quando ele apresentou resistência.
Ele riu e me puxou para junto de si.
— Eu não quero te soltar.
Procurei entre a multidão por um rosto familiar, ao mesmo tempo em que tentei empurrá-lo para longe. Os braços dele eram pesados, e sua pegada, firme. Em pânico, eu não conseguia distinguir os alunos da Estadual dos da Eastern. Ninguém parecia notar minha briga com Rodrigo, e o barulho estava tão alto que ninguém conseguia me ouvir protestar também. Ele se inclinou para frente e agarrou meu bumbum.
—Eu sempre achei que você era uma gostosa — disse, exalando um bafo nojento de cerveja no meu rosto.
— Cai fora! — gritei, empurrando-o.
Procurei por Alfonso e vi que Christopher tinha finalmente me avistado em meio à multidão. Ele foi imediatamente empurrando os corpos amontoados que o cercavam.
— Christopher! — chamei, mas meu grito foi abafado pela torcida.
Empurrei Rodrigo com uma das mãos e estiquei a outra em direção a Christopher, que fez pouco progresso antes de ser empurrado de volta para dentro do Círculo. Brady se aproveitou da distração e o golpeou na lateral da cabeça com o cotovelo. A galera se aquietou um pouco quando Christopher socou alguém no meio da plateia, tentando mais uma vez chegar até mim.
— Larga a garota, por/ra! — ele gritou.
Em uma fileira entre o lugar onde eu estava e a tentativa desesperada de Christopher de chegar até mim, todos se voltaram na minha direção. Rodrigo ignorava o que acontecia à nossa volta, tentando me manter parada por tempo suficiente para me beijar. Ele passou o nariz pelo meu rosto e desceu até o pescoço.
— Seu cheiro é muito bom — disse, com sua fala arrastada de bêbado.
Empurrei o rosto dele para longe, mas ele me agarrou pelo pulso inabalável. Com olhos arregalados, procurei por Christopher de novo, que, aflito, olhava para Alfonso e apontava na minha direção.
— Vai até ela, Poncho! Pega a Dulce! — ele gritou, tentando empurrar pessoas para abrir caminho. Brady o puxou de volta para dentro do Círculo e o socou novamente.
— Você é uma pu/ta de uma gostosa, sabia? — disse Rodrigo.
Fechei os olhos com nojo quando senti a boca dele em meu pescoço raiva se acumulou dentro de mim e o empurrei mais uma vez.
— Eu disse para cair fora! — gritei, golpeando a virilha dele com o joelho.
Ele se curvou para frente, levando uma das mãos até a fonte da dor e com a outra ainda segurando minha blusa, recusando-se a me soltar.
— Sua vagabunda! — ele gritou.
No momento seguinte, eu estava livre, o olhar de Alfonso era agressivo encarando Rodrigo enquanto o agarrava pelo colarinho. Poncho o prensou contra a parede enquanto o esmurrava repetidas vezes na cara, parando apenas quando o sangue começou a jorrar do nariz e da boca de Rodrigo.
Alfonso me puxou até a escada, empurrando todos que estavam no caminho. Ele me ajudou a passar por uma janela aberta e depois a descer por uma saída de incêndio, me segurando quando pulei a curta distância que havia até o chão.
— Está tudo bem, Dulce? Ele te machucou? — ele me perguntou.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma das mangas do meu suéter branco pendia apenas por alguns fios, mas tirando isso eu tinha escapado ilesa. Balancei a cabeça, ainda chocada. Ele pegou gentilmente meu rosto nas mãos e me olhou nos olhos. — Dulce, me responde. Está tudo bem? Assenti. À medida que o nervoso foi passando, as lágrimas começaram a cair. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 633
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27
Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33
-
Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39
Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))
-
anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00
Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic
-
naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40
Achei lindo o final! bjs.
-
leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49
Amei muito a historia é um peninha que acabou!!
-
melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08
Adorei a historia sim obg
-
barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44
Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58
Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk
-
naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33
vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais
-
gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14
Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)