Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Uma das mangas do meu suéter branco pendia apenas por alguns fios, mas tirando isso eu tinha escapado ilesa. Balancei a cabeça, ainda chocada.
Ele pegou gentilmente meu rosto nas mãos e me olhou nos olhos.
— Dulce, me responde. Está tudo bem?
Assenti. À medida que o nervoso foi passando, as lágrimas começaram a cair.
— Sim, estou bem.
Ele me abraçou, pressionando o rosto na minha testa, e depois ficou rígido.
— Aqui, Ucker!
Christopher veio correndo até nós, diminuindo apenas quando me pegou nos braços. Ele estava coberto de sangue, seu olho gotejava e sua boca estava toda vermelha.
— Meu Deus do céu... ela está machucada? — ele quis saber.
A mão de Alfonso ainda estava nas minhas costas.
— Ela disse que está bem.
Christopher me segurou pelos ombros para olhar para mim e franziu a testa.
— Você está machucada, Dul?
No momento em que balancei a cabeça em negativa, vi os primeiros espectadores saindo do porão e descendo pela saída de incêndio. Christopher me manteve apertada em seus braços, analisando os rostos em silêncio. Um homem baixo pulou da escada e ficou imóvel quando nos viu ali parados na calçada.
— Você — Christopher rosnou.
Então me soltou, correndo pelo gramado e lançando o homem ao chão.
Olhei para Alfonso, confusa e horrorizada.
— Foi aquele cara que ficou empurrando o Christopher de volta para o Círculo — ele disse.
Uma pequena multidão se reuniu em torno deles enquanto brigavam no chão. Christopher socou o rosto do homem várias vezes. Alfonso me puxou para junto de seu peito, que ainda arfava. O homem parou de contra-atacar, e Christopher o deixou no chão em uma poça de sangue. Os que estavam ali reunidos se espalharam, mantendo uma boa distância de Christopher ao ver a ira em seus olhos.
— Christopher! — Alfonso gritou, apontando para o outro lado do prédio. Rodrigo se arrastava nas sombras, usando a parede de tijolos do Hellerton para se manter em pé. Quando ouviu o grito de Alfonso para Christopher, ele se virou apenas a tempo de ver seu atacante em ação. Rodrigo foi mancando pelo gramado, jogando no chão a garrafa de cerveja que tinha nas mãos e se movendo o mais rápido possível. Assim que chegou a seu carro, Christopher o agarrou e o arremessou com tudo de encontro ao capô.
Rodrigo implorou quando Christopher agarrou sua camiseta e golpeou sua cabeça na porta do carro. A súplica foi interrompida pelo barulho alto do baque do crânio contra o para-brisa. Depois, Christopher o puxou para frente do carro e estilhaçou o farol com a cara de Rodrigo. Então o lançou sobre o capô, pressionando o rosto dele na lataria enquanto gritava obscenidades.
— Merda! — disse Alfonso.
Eu me virei e vi o Hellerton reluzir com o azul e o vermelho de uma viatura policial que se aproximava com rapidez. Hordas de pessoas começaram a pular do patamar da escada, formando uma cascata humana pela saída de incêndio, e um alvoroço de alunos correndo irrompeu e todas as direções.
— Christopher! — gritei.
Ele deixou o corpo desfalecido de Rodrigo no capô e veio correndo a nós. Alfonso me puxou até o estacionamento, abrindo rapidamente a porta do carro. Pulei no banco traseiro, esperando, ansiosa, que os dois entrassem. Os carros arrancavam a toda velocidade, com os pneus cantando, quando uma segunda viatura bloqueou uma das saídas.
Christopher e Alfonso entraram no Charger, e Alfonso xingou quando viu o engarrafamento que se formava na única saída. Ele ligou o carro e acelerou, subindo pela calçada e cortando caminho por cima do gramado. Fomos voando entre dois prédios, até chegarmos à rua de trás da faculdade.
Os pneus cantaram e o motor rosnou quando Alfonso pisou fundo no acelerador. Deslizei pelo banco e fui de encontro à lateral do carro quando dobramos uma esquina, batendo o cotovelo já machucado. As luzes da rua formavam faixas pela janela enquanto seguíamos até o apartamento em alta
velocidade, mas parecia que havia se passado uma hora quando chegamos ao estacionamento do prédio.
Alfonso estacionou o Charger e desligou o motor. Os meninos abriram a porta em silêncio, e Christopher esticou as mãos para mim, me carregando no colo.
Último de hoje u-u Vou tentar ao máximo vir amanhã também ok? Beijinhos lindas.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— O que houve? Cace/te, Ucker, o que aconteceu com seu rosto? — perguntou Anahi, descendo as escadas correndo. — Te conto lá dentro — disse Alfonso, guiando-a até a porta. Christopher me carregou escada acima, cruzou em silêncio a sala e o corredor e me colocou em sua cama. Totó batia com as patinhas nas minhas pernas, pul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 633
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27
Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33
-
Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39
Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))
-
anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00
Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic
-
naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40
Achei lindo o final! bjs.
-
leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49
Amei muito a historia é um peninha que acabou!!
-
melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08
Adorei a historia sim obg
-
barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44
Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58
Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk
-
naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33
vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais
-
gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14
Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)