Fanfics Brasil - 182 Belo Desastre || Vondy (Concluída)

Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 182

1455 visualizações Denunciar


 


—... então, vamos dar as boas-vindas ao competidor dessa noite... John Savage!


— Vou cuidar dela com minha própria vida, maninho — disse Trent, dando um puxão de leve no meu braço. — Agora vai lá detonar essa cara pra gente poder cair fora daqui.


—... Christopher “Cachorro Louco” Uckermann! — Christian gritou no megafone.


O volume ficou ensurdecedor enquanto Christopher abria caminho em meio à multidão. Ergui o olhar para Trent, que tinha um minúsculo sorriso torto no


rosto. Qualquer outra pessoa talvez não tivesse notado, mas eu podia ver o orgulho nos olhos dele.


Quando Christopher chegou ao centro do Círculo, engoli em seco. John não era muito maior que ele, mas parecia diferente de qualquer um com quem Christopher já tinha lutado, inclusive o cara que enfrentara em Vegas. John não estava tentando intimidar Christopher, encarando-o com a expressão séria, como os outros faziam; ele o analisava, preparando a luta na cabeça. E, por mais analíticos que fossem seus olhos, também lhes faltava razão. Antes de o sinal soar, eu já sabia que Christopher tinha mais do que uma luta em mãos — ele estava diante de um demônio.


Christopher também pareceu notar a diferença. Seu sorriso afetado não estava lá, tendo sido substituído por um intenso olhar fixo. Quando soou o gongo, John atacou.


— Ai, meu Deus — eu disse, agarrando o braço de Trent


Trent se movimentava tal qual Christopher, como se fossem um só. Eu ficava tensa a cada golpe de John, lutando contra a necessidade de fechar os olhos. Não havia movimentos desperdiçados — John era esperto e preciso. Em comparação com essa, todas as outras lutas de Christopher pareciam medíocres. A força bruta que acompanhava cada soco inspirava respeito, como se aquilo tivesse sido coreografado e praticado até a perfeição.


O ar no salão estava pesado e estagnado; a poeira dos lençóis tinha sido deslocada e pegava na minha garganta toda vez que eu inspirava. Quanto mais o tempo passava, pior ficava a sensação mim que me dominava. Mas me forcei a permanecer ali, para que Christopher pudesse se concentrar.


Em um instante, eu estava hipnotizada pelo espetáculo que se desenrolava no meio do porão e, no seguinte, fui empurrada por trás. Minha cabeça foi jogada para frente com o golpe, mas segurei firme em Trent, recusando-me a sair do lugar onde tinha prometido ficar. Ele se virou e agarrou a camiseta de dois homens que estavam atrás de nós, jogando-os no chão como se fossem bonecos de pano.


— Se afastem daqui ou eu mato vocês! — ele berrou para aqueles que ficaram encarando os homens caídos.


Agarrei o braço dele com mais força e ele bateu de leve na minha mão.


— Estou aqui, Dulce. Pode assistir à luta tranquila.


Christopher estava se saindo bem, e suspirei quando ele tirou sangue do oponente pela primeira vez. A multidão se agitou, mas o aviso de Trent manteve a uma distância segura aqueles que estavam à nossa volta. Christopher acertou um soco firme no adversário e olhou de relance para mim, rapidamente voltando à atenção para a luta. Seus movimentos eram ágeis, quase calculados, parecendo prever os ataques de John antes que ele os desferisse.


Claramente impaciente, John envolveu Christopher com os braços, jogando-o ao chão. A multidão que cercava o ringue improvisado se fechou em torno deles, inclinando-se para frente enquanto a ação se desenrolava no chão.


— Não consigo ver o Christopher! — gritei, pulando na ponta dos pés.


Trent olhou ao redor, encontrando a cadeira de madeira do Christian. Em um movimento similar ao de uma dança, ele me passou de um braço ao outro, ajudando-me a subir na cadeira, acima da multidão.


— Está vendo o Christopher agora?


— Estou! — falei, segurando no braço dele para manter o equilíbrio. — Ele está por cima, mas as pernas do John estão em volta do pescoço dele!


Trent se inclinou para frente na ponta dos pés e gritou:


— Acerta o ra/bo dele, Christopher!


Baixei o olhar para Trent e rapidamente me inclinei para frente para ter uma visão melhor dos homens no chão. De repente, Christopher se pôs de pé, com as pernas de John firmes em volta do pescoço. Então ele se jogou de joelhos no chão, fazendo com que a cabeça e as costas do adversário batessem com tudo no concreto, em um golpe devastador. As pernas de John ficaram moles e soltaram o pescoço de Christopher, que levantou cotovelo e o socou repetidas vezes com o punho cerrado, até que Christian o afastou, jogando o quadrado vermelho sobre o corpo caído de John.


O salão irrompeu em gritos eufóricos quando Christian ergueu a mão de Christopher. Trent abraçou minhas pernas, vibrando pela vitória do irmão. Christopher olhou para mim com um largo e sangrento sorriso; seu olho direito já tinha começado a inchar.


À medida que o dinheiro trocou de mãos e a multidão foi se dispersando, se preparando para sair, uma lanterna cintilante balançando para frente e para trás no canto do salão, atrás de Christopher, chamou minha atenção. Havia um líquido pingando da base, ensopando o lençol abaixo dela. Senti meu estômago dar um nó.


— Trent?


Chamei a atenção dele e apontei para o canto. Naquele instante, a lanterna caiu, se despedaçando de encontro ao lençol e pegando fogo imediatamente.


— Pu/ta merda! — disse Trent, agarrando minhas pernas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns homens que estavam próximos do fogo pularam para trás e ficaram olhando, espantados, enquanto as chamas rastejavam até o lençol mais próximo. Uma fumaça negra se erguia do canto, e todas as pessoas que estavam no salão começaram a tentar sair dali, apavoradas, empurrando umas às outras para chegar at&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27

    Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33

  • Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39

    Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))

  • anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00

    Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic

  • naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40

    Achei lindo o final! bjs.

  • leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49

    Amei muito a historia é um peninha que acabou!!

  • melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08

    Adorei a historia sim obg

  • barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44

    Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58

    Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk

  • naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33

    vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais

  • gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14

    Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais