Fanfics Brasil - 2 Temporada - 003 Belo Desastre || Vondy (Concluída)

Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 003

1378 visualizações Denunciar


Inclinei-me para perto do rosto dela.


— Mas são olhos incríveis. De que cor eles são? Castanho amendoado?


Ela abaixou na hora a cabeça, deixando os cabelos cobrirem o rosto. Ponto para mim. Consegui fazer com que ela se sentisse desconfortável, e isso queria dizer que eu estava chegando a algum lugar.


Anahi imediatamente se intrometeu, dizendo para eu me afastar. Eu não podia culpá-la. Ela tinha visto a fila interminável de mulheres entrando e saindo do meu apartamento. Eu não queria irritar Anahi, mas ela não parecia estar brava. Parecia mais estar se divertindo.


— Você não faz o tipo dela — ela me disse.


Meu queixo caiu e entrei no jogo.


— Eu faço o tipo de todas!


A Beija-Flor deu uma espiada em mim e abriu um sorriso. Uma sensação de calor — provavelmente o impulso insano de jogar a garota no meu sofá — tomou conta de mim.


Ela era diferente, e isso era revigorante.


— Ah! Um sorriso — falei. Chamar aquilo simplesmente de sorriso, como se não fosse a coisa mais linda que eu tinha visto na vida, me pareceu errado, mas eu não ia ferrar o meu jogo logo agora que estava progredindo. — Não sou um canalha completo no fim das contas. Foi um prazer conhecer você, Flor.


Eu me levantei, dei a volta na mesa e me inclinei junto ao ouvido de Anahi.


— Me ajuda, tá? Prometo que vou me comportar.


Uma batata frita veio voando na direção do meu rosto.


— Tira a boca da orelha da minha garota, Ucker! — disse Alfonso.


Eu recuei, erguendo as mãos para salientar a expressão mais inocente que consegui fazer.


— Conexões! Estou criando conexões!


Caminhei uns passos de costas até a porta, notando a presença de um grupinho de garotas. Abri a porta e elas passaram como um rebanho de búfalos antes que eu conseguisse sair.


Fazia um bom tempo que eu não tinha um desafio. O mais louco era que eu não estava tentando trepar com ela. Me incomodava que ela me achasse um merda, mas me incomodava ainda mais que eu me importasse com isso. De qualquer forma, pela primeira vez em um bom tempo, alguém havia sido imprevisível. A Beija-Flor era o oposto das garotas que eu tinha conhecido na faculdade, e eu precisava saber por quê.


A aula do Chaney estava cheia. Subi dois degraus de cada vez em direção ao meu lugar, depois passei com dificuldade pelas várias pernas nuas até chegar à minha carteira.


— Senhoritas — cumprimentei.


Elas sussurraram e suspiraram em harmonia.


Abutres. Eu tinha comido metade delas no primeiro ano, e a outra metade passou pelo meu sofá bem antes do recesso de outono. Menos a garota da ponta. Sophia esboçou um sorriso torto. Parecia que o rosto dela tinha pegado fogo e alguém tinha tentado apagar com um garfo. Ela já havia saído com alguns caras da minha fraternidade. Tendo conhecimento do histórico deles e da falta de preocupação dela com segurança, era melhor considerá-la um risco desnecessário, mesmo eu tendo por hábito ser cuidadoso.


Ela se inclinou para frente, apoiada nos cotovelos, para aumentar o contato visual. Senti vontade de estremecer de repulsa, mas resisti. Não. Nem perto de valer a pena.


A morena na minha frente se virou e tentou bancar a sedutora.


— Oi, Christopher. Ouvi dizer que vai ter uma festa de casais na Sig Tau.


— Não — respondi sem pausa.


Ela fez biquinho.


— Mas... quando você me falou sobre a festa, achei que queria ir.


Dei risada.


— Eu estava reclamando da festa. Não é a mesma coisa.


A loira ao meu lado se inclinou para frente.


— Todo mundo sabe que Christopher Uckermann não vai a festas de casais. Caçando o cara errado, Mariah.


— Ah, é? Bom, ninguém te perguntou — Mariah respondeu de cara fechada.


Enquanto elas discutiam, notei Dulce entrando apressada. Ela praticamente se jogou em uma carteira na fileira da frente pouco antes de o sinal tocar.


Antes que eu pudesse me perguntar o motivo, peguei meu caderno, enfiei a caneta na boca e fui descendo os degraus da sala de aula, deslizando na carteira ao seu lado. O olhar no rosto de Dulce quando me viu foi cômico e, por alguma razão que eu não sabia explicar, fez com que a adrenalina corresse pelo meu corpo — como eu costumava sentir antes de uma luta.


— Que bom. Você pode tomar notas pra mim.


Ela ficou indignada, o que só me deixou mais satisfeito. A maioria das garotas me dava tédio, mas ela me intrigava. Até mesmo me divertia. Eu não a intimidava, pelo menos não de maneira positiva. Minha presença por si só parecia fazer com que ela quisesse vomitar, e eu achava aquilo estranhamente cativante.


Senti uma vontade irrefreável de descobrir se era ódio que ela sentia por mim ou se ela simplesmente era uma pessoa durona. Eu me inclinei para perto dela.


— Me desculpa... Ofendi você de alguma maneira?


A expressão em seus olhos se suavizou antes de ela balançar a cabeça. Ela não me odiava. Só queria me odiar. Eu estava vários passos à frente dela. Se ela queria jogar, eu entraria no jogo.


— Então qual é o problema?


Ela pareceu envergonhada ao dizer:


— Não vou transar com você. Pode desistir.


Ah, sim. Isso ia ser divertido.


— Não pedi para você transar comigo... ou pedi? — Voltei o olhar para o teto, fingindo pensar no assunto. — Por que você não passa lá no meu apê com a Anahi hoje à noite?


Dulce virou o lábio para cima, como se estivesse sentindo cheiro de algo podre.


— Não vou nem te paquerar, prometo.


— Vou pensar.


Tentei não sorrir demais para não me entregar. Ela não seria fácil como os abutres lá em cima. Olhei de relance para trás e todas elas estavam encarando com ódio a nuca da Dulce. Elas sabiam tão bem quanto eu. Dulce era diferente, e eu teria que me esforçar para consegui-la. Pelo menos dessa vez.


Depois de três rabiscos que poderiam virar tatuagens e duas dúzias de cubos em 3D, fomos dispensados. Fui caminhando pelo corredor antes que alguém pudesse me parar. Fui rápido, mas, de alguma forma, Dulce já estava uns vinte metros à minha frente.


Eu podia jurar que ela estava tentando me evitar. Apressei os passos até ficar ao lado dela.




 


 


Caroline_vondy: Continuando... Mais por hoje chega né.


keziavondy: Sim linda, agora há história vai ser contada pelos olhos do Christopher, porem os capítulos finais são diferentes.


 


Último de hoje meninas <3 u-u Antes de eu sair quero divulgar a web da minha leitora, Ana, e pedi que deem uma passadinha lá, se gostarem favoritem e comentem! Piscadela


 


 


Sinopse:


"Minha Dulce Prima" 
Tudo ia bem... ia. Até a vida de Christopher Uckermann mudar completamente, com a chegada da mais nova integrante da familia Dulce Maria. Os tios de Christopher, cujo o tio não podia ter filhos, decidiram adotar uma garota, e se encantaram pela beleza e simpatia de Dulce. Christopher nunca foi a favor, e decidiu fazer da vida dela um inferno, para assim ela completasse sua maior idade e fosse para bem longe, deixando o titúlo de melhor sobrinho para o mesmo. Muita coisa passa a mudar, e ambos descobrem um sentimento forte, que romperá a guerra entre eles, e até o proibido pelo fato deles serem "primos".


 


http://fanfics.com.br/fanfic/38386/minha-dulce-prima-vondy


 


Obrigada pelo tempo de vocês meninas, um beijos e até amanhã... <3


 


 


Comente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Já pensou no assunto? — Oi, Christopher! — disse uma garota, mexendo nos cabelos. Dulce continuou andando, me deixando ali para ouvir a ladainha irritante da garota. — Me desculpa, humm... — Sabrina. — Me desculpa, Sabrina... Eu estou... eu tenho que ir. Ela me envolveu com os braços. Dei uns tapinhas na bun/da dela, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27

    Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33

  • Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39

    Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))

  • anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00

    Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic

  • naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40

    Achei lindo o final! bjs.

  • leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49

    Amei muito a historia é um peninha que acabou!!

  • melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08

    Adorei a historia sim obg

  • barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44

    Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58

    Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk

  • naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33

    vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais

  • gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14

    Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais