Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Os três segundos seguintes devem ter sido os mais longos da minha vida. Por fim, Dulce se levantou. Passou por Anahi e deu um puxão no cabelo dela.
— Vejo você na aula, Annie.
Ela sorriu.
— Vou guardar um lugar pra você. Vou precisar de toda ajuda possível.
Abri a porta para ela enquanto saíamos do refeitório, mas ela não pareceu notar. Mais uma vez, fiquei só horrivelmente desapontado.
Enfiei as mãos nos bolsos e acompanhei o ritmo dos passos dela durante a curta caminhada até o Morgan Hall, depois fiquei olhando enquanto ela procurava a chave do quarto.
Dulce finalmente abriu a porta e jogou o livro de biologia na cama. Sentou-se e cruzou as pernas, e eu me joguei no colchão, notando como era duro e desconfortável. Não era à toa que as garotas da faculdade eram tão mal-humoradas. Era impossível ter uma boa noite de sono naqueles malditos colchões.
Dulce abriu o livro na página certa e comecei o trabalho. Revisamos os pontos principais do capítulo. Era legal a forma como ela me olhava enquanto eu falava. Quase como se estivesse ao mesmo tempo absorvendo cada palavra e impressionada que eu soubesse ler. Algumas vezes eu percebia, pela expressão em seu rosto, que ela não estava entendendo, então eu voltava e explicava novamente, e os olhos dela ficavam brilhantes.
Comecei a me esforçar para conseguir o brilho nos olhos depois disso. Antes que eu me desse conta, já estava na hora da aula dela. Suspirei e bati na cabeça dela com o livro.
— Você entendeu. Você conhece esse livro de biologia de trás pra frente e de frente pra trás.
— Bom... vamos ver.
— Vou andando com você até a classe e vou ficar lhe fazendo perguntas pelo caminho.
Esperei uma recusa educada, mas ela me ofereceu um sorrisinho e assentiu. Caminhamos até o corredor e ela suspirou.
— Você não vai ficar bravo se eu for um fracasso total nessa prova, vai?
Ela estava preocupada que eu fosse ficar bravo com ela? Eu não sabia ao certo o que pensar sobre isso, mas a sensação era incrível pra cacete.
— Você não vai fracassar, Dul. Mas precisamos começar mais cedo da próxima vez — falei, acompanhando-a até o prédio de ciências.
Fiz pergunta atrás de pergunta, e ela respondeu a maioria de imediato. Em algumas ela hesitou, mas acertou todas.
Chegamos à porta da sala de aula e pude ver a gratidão em seu rosto. Mas ela era orgulhosa demais para admitir isso.
— Manda ver! — falei, sem saber o que mais poderia dizer.
Derrick James passou por nós e fez um aceno de cabeça.
— Ei, Ucker.
Eu odiava aquele babaca.
— Derrick — falei, assentindo em resposta.
Derrick era um desses caras que gostavam de me seguir por onde eu ia e usavam seu status de cavalheiro para conseguir levar alguém para a cama. Ele gostava de se referir a mim como um cafajeste, mas a verdade é que o jogo dele só era mais sofisticado. Ele não era honesto em relação a suas conquistas. Fingia se importar com elas e depois as decepcionava.
Uma noite, no primeiro ano, levei Janet Littleton para o meu apartamento depois de uma noitada no Red Door. Derrick estava tentando pegar a amiga dela. Seguimos caminhos separados como casais quando saímos da casa noturna e, depois que Janet e eu trepamos e não fingi que queria um relacionamento, ela ligou toda raivosa para que a amiga fosse buscá-la. A amiga ainda estava com Derrick, então ele acabou levando Janet para casa.
Depois disso, ele tinha uma nova história para contar a suas conquistas. Não importava com quem eu trepasse, ele ia lá e pegava as minhas “sobras”, recontando a história de como tinha salvado Janet.
Eu o tolerava, mas por um fio.
Os olhos dele pousaram na Beija-Flor e imediatamente ganharam um brilho.
— Oi, Dulce.
Eu não entendia por que Derrick insistia em ir atrás das mesmas mulheres que eu pegava, mas ele havia tido aulas com a Dulce durante várias semanas e só agora estava demonstrando interesse. Quase tive um acesso de fúria por saber que esse interesse repentino era por vê-la conversando comigo.
— Oi — disse Dulce, pega de surpresa. Claramente ela não sabia por que de repente ele estava falando com ela. Estava escrito na cara dela. — Quem é esse? — ela me perguntou.
Dei de ombros de um jeito casual, mas minha vontade era cruzar a sala e surrar aquele almofadinha.
— Derrick James — respondi. O nome dele deixou um gosto amargo na minha boca. — É um dos meus companheiros da Sig Tau. — Isso também me deixou um gosto amargo. Eu tinha companheiros e irmãos, tanto da fraternidade quanto de sangue. E Derrick não era nem um nem outro. Estava mais para um arqui-inimigo que a gente mantém por perto para poder ficar de olho.
Último de hoje, vou tentar vir amanhã, mais não prometo nada oks? Um beijão pra vocês.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você faz parte de uma fraternidade? — ela me perguntou, torcendo o nariz. — Sigma Tau, a mesma que o Poncho. Achei que você soubesse. — Bom... você não parece o tipo de cara que... participa de fraternidades — disse ela, olhando para as tatuagens nos meus antebraços. O fato de que o olhar de Dulce estava de v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 633
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27
Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33
-
Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39
Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))
-
anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00
Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic
-
naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40
Achei lindo o final! bjs.
-
leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49
Amei muito a historia é um peninha que acabou!!
-
melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08
Adorei a historia sim obg
-
barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44
Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58
Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk
-
naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33
vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais
-
gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14
Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)