Fanfics Brasil - 2 Temporada - 014 Belo Desastre || Vondy (Concluída)

Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 014

1131 visualizações Denunciar


Augustus deu uma risada debochada.


— Ela transformou você em um empregadinho pessoal, Christopher? Qual vai ser a próxima, abanar a menina com uma folha de palmeira, vestindo uma sunga?


Virei o pescoço e vi Augustus com um sorriso de espertinho. Ele não queria insinuar nada de mais com aquilo, mas estragou meu momento, e isso me deixou pu/to da vida. Provavelmente fiquei mesmo parecendo meio molenga, trazendo a bebida para ela.


Dulce  se inclinou para frente.


— Você não tem o suficiente nem para preencher uma sunga, Augustus. Cala a droga da sua boca!


— Pega leve, Dulce! Eu estava brincando — ele respondeu, erguendo as mãos.


— Só... não fale assim dele — ela franziu a testa.


Fiquei encarando a cena por um instante, observando enquanto a raiva dela diminuía um pouquinho e ela voltava a atenção para mim. Aquilo definitivamente era inédito.


— Agora eu vi de tudo na vida. Uma garota acabou de me defender.


Ofereci a ela um sorrisinho e me levantei, olhando feio para Augustus uma última vez antes de levar minha bandeja para o lixo. Eu não estava com fome mesmo.


As portas pesadas de metal cederam facilmente quando as empurrei para passar. Puxei meu maço de cigarros do bolso e acendi um, tentando esquecer o que tinha acabado de acontecer.


Eu tinha passado por imbecil por causa de uma garota, o que deixava os caras da fraternidade particularmente satisfeitos, porque fazia dois anos que eu os criticava por sequer mencionar que talvez quisessem fazer mais do que simplesmente comer uma mulher. Era a minha vez agora, e eu não podia fazer nada a respeito — porque eu não conseguia. E o pior? Eu não queria.


Quando os outros fumantes ao meu redor riram, fiz o mesmo, embora eu não fizesse a mínima ideia do que eles estavam falando. Por dentro, eu estava irritado e humilhado, ou irritado por me sentir humilhado. O que quer que fosse. As garotas punham as mãos em mim e se alternavam tentando puxar conversa. Eu assentia e sorria para ser simpático, mas só queria cair fora dali e socar algo. Um acesso de fúria em público seria uma demonstração de fraqueza, e eu não faria uma merda dessas.


Dulce passou e interrompi uma das garotas no meio da frase para acompanhá-la.


— Espere aí, Dulce. Vou com você até a sala.


— Não precisa, Christopher. Eu sei chegar lá sozinha.


Admito: aquilo doeu um pouco. Ela nem olhou para mim quando disse isso, me dispensando completamente.


Bem naquele momento, uma garota de saia curta e pernas compridas passou por mim. Seus cabelos escuros e brilhantes balançavam enquanto ela andava. Foi então que me dei conta de algo: eu precisava desistir. Comer uma gostosa aleatória era o que eu fazia de melhor, e Dulce não queria nada comigo além de amizade. Eu havia planejado fazer a coisa certa e manter nossa relação platônica, mas, se eu não fizesse algo drástico, esse plano se perderia na confusão de pensamentos e emoções conflituosos que giravam dentro de mim.


Estava na hora de finalmente estabelecer um limite. De qualquer forma, eu não merecia a Dulce. De que adiantava?


Joguei o cigarro no chão.


— Depois a gente se fala, Dul.


Fiz minha cara de quem estava prestes a entrar no jogo, mas não seria preciso muito. Ela havia cruzado meu caminho de propósito, na esperança de que sua saia curta e seus saltos de pu/ta chamassem minha atenção. Eu a ultrapassei e me virei, enfiando as mãos nos bolsos.


— Está com pressa?


Ela sorriu. Estava no papo.


— Estou indo para a aula.


— Ah, é? Que aula?


Ela parou, um dos lados da boca se virando para cima.


— Christopher Uckermann, certo?


— Certo. Minha reputação me precede?


— Sim.


— Assumo a culpa.


Ela balançou a cabeça.


— Preciso ir para a aula.


Suspirei, fingindo desapontamento.


— Que pena. Eu ia te pedir uma ajuda.


— Com o quê?


O tom dela era ambíguo, mas ela continuava sorrindo. Eu poderia ter simplesmente pedido que ela me seguisse até minha casa para uma rapidinha e ela provavelmente teria topado, mas um certo charme seria útil para mais tarde.


— Para chegar até o meu apartamento. Meu senso de direção é péssimo.


— É mesmo? — ela perguntou, assentindo, franzindo a testa e depois sorrindo. Ela estava se esforçando para não se sentir lisonjeada.


Os dois primeiros botões de sua blusa estavam abertos, deixando à mostra a curva dos seios e alguns centímetros do sutiã. Senti o inchaço familiar na minha calça jeans e alternei o peso do corpo para o outro pé.


— Péssimo.


Sorri, observando seu olhar ir parar na minha covinha. Não sei por quê, mas a covinha sempre parecia fechar o negócio.


Ela deu de ombros, tentando permanecer calma.


— Vá na frente. Se eu vir que você está se desviando do caminho, eu buzino.


— Por aqui — falei, apontando na direção do estacionamento.


 


Ela já estava com a língua na minha garganta antes que tivéssemos chegado ao alto da escada do apartamento e tirando minha jaqueta antes que eu pudesse pegar a chave certa. Foi meio desajeitado, mas divertido. Eu tinha muita prática em abrir a fechadura com os lábios nos de outra pessoa. Ela me empurrou para a sala de estar no segundo em que a tranca se abriu, e agarrei seus quadris de encontro à porta para fechá-la. Ela envolveu minha cintura com as pernas e eu a ergui, pressionando a pélvis na dela.


Ela me beijava como se estivesse passando fome e soubesse que havia comida na minha boca. Não sei por quê, mas eu meio que curti aquilo. Ela mordeu meu lábio e dei um passo para trás, perdendo o equilíbrio e caindo sobre a mesinha de canto ao lado da cadeira reclinável. Diversos itens foram lançados ao chão.


— Ops — disse ela, dando risadinhas.


 


 


Aff Indeciso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sorri e observei enquanto ela se inclinava sobre as costas do sofá, de forma que sua bun/da ficasse visível, assim como um pedacinho de uma fina faixa de renda branca. Abri meu cinto e dei um passo. Ela estava facilitando as coisas. Arqueou o pescoço e jogou os longos cabelos escuros sobre as costas. Ela era gostosa pra caramba, isso eu tinha que admiti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27

    Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33

  • Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39

    Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))

  • anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00

    Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic

  • naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40

    Achei lindo o final! bjs.

  • leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49

    Amei muito a historia é um peninha que acabou!!

  • melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08

    Adorei a historia sim obg

  • barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44

    Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58

    Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk

  • naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33

    vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais

  • gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14

    Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais