Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Capítulo seis - Doses
O sol estava começando a lançar sombras nas paredes do meu quartoquando abri os olhos. Os cabelos de Dulce estavam emaranhados e bagunçados, cobrindo meu rosto. Inspirei fundo pelo nariz.
Cara. O que você está fazendo... além de ser esquisito?, pensei. Eu me virei de costas, mas, antes que pudesse me impedir, inspirei de novo. Ela ainda cheirava a xampu e hidratante.
Segundos depois, o alarme começou a tocar e Dulce acordou. Seu braço atravessou meu peito e voltou em um movimento rápido.
— Christopher? — disse ela, grogue. — O despertador.
Esperou um minuto e então suspirou, esticando o braço por cima de mim para alcançar o relógio, depois bateu contra o plástico até que o barulho parou.
Ela caiu de encontro ao travesseiro e bufou. Uma risada escapou dos meus lábios e ela se assustou.
— Você estava acordado?
— Prometi que ia me comportar. Não falei nada sobre deixar você se deitar em cima de mim.
— Eu não me deitei em cima de você. Eu não conseguia alcançar o relógio. Esse deve ser o alarme mais irritante que já ouvi em toda minha vida! Parece o som de um animal morrendo!
— Quer tomar café? — Enfiei as mãos atrás da cabeça.
— Não estou com fome.
Ela parecia brava com alguma coisa, mas ignorei. Provavelmente ela não era uma pessoa matinal. Se bem que, de acordo com essa lógica, ela também não era uma pessoa vespertina nem noturna. Pensando bem, ela meio que era uma megera mal-humorada... e eu gostava disso.
— Bom, eu estou. Por que você não vai comigo de moto até a cafeteria?
— Acho que eu não consigo lidar com a sua falta de habilidade na direção tão cedo pela manhã.
Ela enfiou os pezinhos ossudos nos chinelos e foi se arrastando até a porta.
— Aonde você vai?
Ela ficou instantaneamente irritada.
— Vou me vestir e ir pra aula. Você precisa de um itinerário meu enquanto eu estiver aqui?
Ela queria bancar a durona? Tudo bem, eu entraria no jogo. Caminhei até ela e segurei seus ombros. Cace/te, a sensação da pele dela era tão boa de encontro à minha.
— Você é sempre tão temperamental assim, ou isso vai parar quando você acreditar que eu não estou arquitetando nenhum plano para transar com você?
— Eu não sou temperamental.
Eu me inclinei e sussurrei em seu ouvido:
— Não quero transar com você, Dul. Gosto demais de você para isso.
O corpo dela ficou tenso, e saí sem dizer mais nenhuma palavra. Dar pulinhos para celebrar a emoção da vitória teria sido um pouco óbvio, então me controlei até que estivesse suficientemente escondido pela porta e dei uns socos no ar para comemorar.
Surpreendê-la não era fácil, mas, quando funcionava, eu sentia que estava um passo mais perto de...
De quê? Eu não tinha certeza. Simplesmente parecia certo.
Fazia um tempinho que eu não ia ao supermercado, então o café da manhã não foi lá grande coisa, mas foi razoável. Bati alguns ovos em uma vasilha, depois adicionei uma mistura de cebola, pimentão verde e vermelho e então despejei tudo numa frigideira.
Dulce entrou e se sentou em uma banqueta.
— Tem certeza que não quer um pouco?
— Tenho sim. Mas obrigada.
Ela tinha acabado de sair da cama e ainda assim estava linda. Era ridículo. Eu tinha certeza de que aquilo não era típico, mas não tinha como saber. As únicas garotas que eu já tinha visto pela manhã eram as do Alfonso, e não olhei para nenhuma delas com atenção suficiente para formar uma opinião.
Alfonso pegou dois pratos e os colocou na minha frente. Despejei uma porção de ovos em cada um. Dulce ficou olhando sem muito interesse.
Anahi bufou quando o namorado colocou o prato na frente dela.
— Não me olhe assim, Poncho. Sinto muito, eu só não quero ir.
Ele vinha se lamentando fazia dias porque Anahi recusara seu convite para a festa de casais. Eu não a culpava. Festas de casais eram uma tortura. O fato de ela não querer ir era até admirável. A maioria das garotas faria qualquer coisa para ser convidada para esse tipo de evento.
— Baby — Alfonso resmungou —, a Casa dá uma festa de casais duas vezes por ano. Falta um mês ainda. Você vai ter muito tempo para achar um vestido e fazer todas essas coisas de garotas.
Ela não estava convencida. Parei de prestar atenção até perceber que ela havia concordado em ir à festa se a Dulce fosse. E, se a Dulce fosse, isso significava que iria com um cara. Anahi olhou para mim e ergui uma sobrancelha.
Alfonso nem hesitou.
— O Ucker não vai em festa de casais. É o tipo de festa em que você leva a namorada... e o Christopher não... você sabe.
Passando aqui rapidinho ;)
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi deu de ombros. — A gente podia arranjar alguém pra ir com ela. Comecei a me manifestar, mas era claro que Dulce não estava contente. — Eu estou escutando, sabia? — ela resmungou. Anahi fez biquinho. Essa era a expressão para a qual Alfonso não conseguia negar nada. — Por favor, Dulce. A gente vai achar um cara le ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 633
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27
Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33
-
Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39
Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))
-
anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00
Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic
-
naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40
Achei lindo o final! bjs.
-
leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49
Amei muito a historia é um peninha que acabou!!
-
melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08
Adorei a historia sim obg
-
barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44
Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58
Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk
-
naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33
vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais
-
gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14
Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)