Fanfics Brasil - 2 Temporada - 036 Belo Desastre || Vondy (Concluída)

Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 036

37 visualizações Denunciar


Afinal de contas, não era uma festa de casais, só uma cervejada de fim de semana. Eu não me importava de ir a esse tipo de festa. E nem ferrando eu ia deixar o Derrick ter uma noite inteira com a Dulce. Ela ia voltar... argh, eu não queria nem pensar nisso. Ele ia dar aquele sorriso de galã dele, ou ia levá-la ao restaurante dos pais para ostentar seu dinheiro, ou ia achar alguma outra maneira desonesta de levá-la para a cama.


Alfonso olhou para mim.


— Você disse na semana passada que não ia a essa festa.


— Mudei de ideia, Poncho. Qual é o problema?


— Nada não — ele resmungou e foi para o quarto.


Anahi franziu a testa.


— Você sabe qual é o problema — disse ela. — Por que você não para de deixá-lo maluco e resolve isso logo?


Ela foi se juntar a Alfonso no quarto e as vozes dos dois viraram murmúrios atrás da porta fechada.


— Bom, fico feliz que todo mundo, menos eu, saiba qual é o problema — disse Dulce.


Ela não era a única pessoa confusa com o comportamento de Alfonso. Mais cedo ele ficou me provocando em relação a ela, e agora estava sendo meio mala. O que poderia ter acontecido nesse meio-tempo para que ele ficasse tão transtornado? Talvez ele se sentisse melhor assim que descobrisse que eu tinha finalmente decidido que estava cheio das outras mulheres e só queria a Dulce. Talvez o fato de eu ter admitido que gostava dela tenha feito o Alfonso ficar ainda mais preocupado. Eu não tinha exatamente nascido para namorar. É, essa hipótese fazia mais sentido.


Eu me levantei.


— Vou tomar uma ducha.


— Tem alguma coisa acontecendo com eles? — Dulce perguntou.


— Não, ele só é paranoico.


— É por causa de nós dois — ela arriscou.


Uma sensação flutuante estranha tomou conta de mim. Ela disse nós dois.


— Que foi? — ela perguntou, me olhando desconfiada.


— Você está certa. É por causa de nós dois. Não vá dormir, tá? Quero conversar com você sobre uma coisa.


Levei menos de cinco minutos para me lavar, mas fiquei parado embaixo do jato de água por pelo menos mais cinco, planejando o que diria a Dulce. Perder mais tempo não era uma opção. Ela estaria ali pelo próximo mês, e essa era a oportunidade perfeita para provar que eu não era quem ela pensava. Para ela, ao menos, eu era diferente, e poderíamos passar as próximas quatro semanas dissipando quaisquer desconfianças que Dulce pudesse ter sobre mim.


Saí do chuveiro e me sequei, animado e nervoso pra caramba em relação às possibilidades que poderiam surgir com a conversa que teríamos. Pouco antes de sair do banheiro, pude ouvir uma briguinha no corredor.


Anahi disse algo com desespero na voz. Abri uma fenda na porta e fiquei escutando.


Alfonso falou: — Você me prometeu, Dulce. Quando te falei para ter paciência e saber perdoar, não quis dizer que era para vocês dois se envolverem! Achei que vocês fossem apenas amigos!


— Mas nós somos! — disse Dulce.


— Não são, não! — ele exclamou, furioso.


Anahi se pronunciou:


— Baby, eu disse que vai ficar tudo bem.


— Por que você está forçando a situação, Annie? Eu já falei pra você o que vai acontecer!


— E eu falei que não vai ser assim! Você não confia em mim?


Alfonso entrou no quarto pisando duro.


Após alguns segundos de silêncio, Anahi falou de novo:


— Eu não consigo enfiar na cabeça dele que não importa se você e o Christopher vão dar certo juntos ou não, isso não vai afetar a gente. Mas ele já se deu mal muitas vezes e não acredita em mim.


Droga, Alfonso. Isso não era de muita ajuda. Abri a porta um pouco mais, o suficiente para ver o rosto de Dulce.


— Do que você está falando, Annie? Eu e o Christopher não estamos juntos. Somos apenas amigos. Você ouviu o que ele disse... que não tem interesse em mim desse jeito.


Merda. As coisas estavam piorando a cada minuto.


— Você ouviu isso? — Anahi perguntou, com um tom de surpresa evidente na voz.


— Bom, ouvi.


— E acreditou?


Dulce deu de ombros.


— Não importa. Nunca vai rolar nada entre a gente. Ele me disse que não me vê desse jeito. Além disso, ele morre de medo de se comprometer, seria impossível arrumar uma amiga além de você com quem ele não tenha dormido, e também não consigo lidar com as mudanças de humor dele. Não acredito que o Poncho acha que vai acontecer alguma coisa.


Todas as pontinhas de esperança que eu tinha desceram pelo ralo com as palavras dela. A decepção foi esmagadora. Por alguns segundos, a dor foi insuportável, até que deixei a raiva me dominar. Raiva era sempre mais fácil de controlar.


— É que ele não só conhece o Christopher... como conversou com o Christopher, Dulce.


— O que você quer dizer?


— Annie — Alfonso chamou do quarto.


Anahi suspirou.


— Você é minha melhor amiga. Acho que te conheço melhor do que você mesma às vezes. Quando vejo vocês dois juntos, a única diferença entre o relacionamento de vocês e o meu com o Poncho é que você e o Christopher não estão transando. Fora isso, não tem diferença nenhuma.


— Tem uma diferença enorme, colossal, Annie. O Poncho traz uma garota diferente pra casa toda noite? Você vai a uma festa amanhã para se encontrar com um cara que tem grande potencial para ser seu namorado? Você sabe que não posso me envolver com o Christopher, Annie. Não sei nem por que estamos discutindo esse assunto.


— Não estou imaginando coisas, Dulce. Você passou quase todos os segundos com ele no último mês. Admita, você sente algo por ele.


Eu não conseguiria ouvir mais nenhuma palavra.


— Deixa quieto, Annie — falei.


As duas deram um pulo ao ouvir minha voz. Os olhos de Dulce encontraram os meus. Ela não parecia nem um pouco constrangida nem arrependida, o que só me emputeceu ainda mais. Eu tinha oferecido o pescoço e ela retalhou minha garganta.


Eu me retirei para o quarto antes que falasse alguma merda. Ficar lá sentado não ajudou. Nem ficar em pé, andando de um lado para o outro ou fazendo flexões. As paredes pareciam se fechar ao meu redor a cada segundo. A ira fervia dentro de mim como uma substância instável, pronta para explodir.


Minha única opção era sair do apartamento, clarear a cabeça e tentar relaxar com algumas doses de bebida. The Red. Eu poderia passar no The Red. Cami estava trabalhando no bar. Ela poderia me dizer o que fazer. Ela sempre sabia como me acalmar.


Trenton gostava dela pelo mesmo motivo. Ela tinha três irmãos mais novos e não recuava diante de nossos acessos de raiva.


Enfiei uma camiseta e uma calça jeans, peguei os óculos de sol, as chaves da moto e a jaqueta de couro, depois coloquei as botas antes de me dirigir ao corredor. Dulce arregalou os olhos quando me viu entrar na sala. Graças a Deus eu estava de óculos escuros. Não queria que ela visse a mágoa estampada em meu olhar.


— Vai sair? — ela me perguntou, erguendo-se na cadeira. — Aonde você vai?


Recusei-me a reconhecer a súplica em seu tom de voz.


— Sair.


 


 


 


Tadinho Chorão



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo dez  -  Arruinado       Não demorou muito para Cami perceber que eu não era uma boa companhia aquela noite. Ela manteve o fluxo de cerveja enquanto eu me sentava na banqueta de sempre no bar do The Red. As luzes coloridas perseguiam umas às outras ao redor do ambiente, e a música era quase alta o sufici ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27

    Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33

  • Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39

    Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))

  • anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00

    Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic

  • naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40

    Achei lindo o final! bjs.

  • leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49

    Amei muito a historia é um peninha que acabou!!

  • melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08

    Adorei a historia sim obg

  • barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44

    Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58

    Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk

  • naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33

    vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais

  • gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14

    Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais