Fanfics Brasil - 2 Temporada - 047 Belo Desastre || Vondy (Concluída)

Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 047

1036 visualizações Denunciar


Anahi tirou o filme da pausa e ficamos assistindo ao resto dele. Eu não fazia ideia do que estava acontecendo. Uma mulher estava falando alguma coisa sobre vacas velhas e sobre como seu colega de apartamento era galinha. Perto do fim do filme, Alfonso voltou a se juntar a nós e a personagem principal descobriu que gostava do colega de apartamento, que no fim das contas ela não era uma vaca velha e que o galinha, agora recuperado, estava bravo por causa de algum mal-entendido idiota. Ela só teve que sair correndo atrás dele pela rua, beijá-lo e tudo ficou bem. Não era o pior filme que eu já tinha visto na vida, mas ainda era um filme de menininha... e ainda era chato.


No meio da tarde, o apartamento estava iluminado e a TV estava ligada, embora no mudo. Tudo parecia normal, porém vazio. As placas roubadas ainda estavam nas paredes, penduradas ao lado de nossos pôsteres favoritos de cerveja com gatas seminuas em posições variadas. Anahi tinha arrumado o apartamento e Alfonso estava deitado no sofá, zapeando pelos canais. Era um sábado normal. Mas algo estava fora de lugar. Algo estava faltando.


Dulce.


Mesmo com ela no quarto ao lado, desmaiada, a sensação no apartamento era diferente sem sua voz, seus socos de brincadeira ou até o som dela mexendo nas unhas. Eu tinha me acostumado com tudo isso em nosso pouco tempo juntos.


Assim que os créditos do segundo filme começaram a subir na tela, ouvi a porta do quarto se abrir e os pés de Dulce se arrastando no chão. A porta do banheiro se abriu e fechou. Ela ia começar a se arrumar para sair com Derrick.


Instantaneamente, meu mau humor começou a ferver.


— Ucker — Alfonso disse em tom de aviso.


Ouvi na minha cabeça as palavras que ele tinha dito mais cedo. Derrick estava fazendo um jogo, e eu tinha que jogar melhor que ele. Minha adrenalina baixou e relaxei de encontro à almofada do sofá. Estava na hora de jogar para ganhar.


O ruído agudo do encanamento era um sinal de que Dulce ia tomar banho. Anahi se levantou e entrou quase dançando no banheiro. Eu podia ouvir as vozes delas, mas não dava para entender o que diziam.


Fui caminhando com passos suaves até o corredor e encostei o ouvido na porta.


— Não estou super feliz que você esteja ouvindo minha namorada urinar — disse


Alfonso em um sussurro alto.


Levei o dedo do meio aos lábios e então voltei a atenção às vozes delas.


— Expliquei a situação para ele — disse Dulce.


A descarga foi puxada e a torneira ligada, e de repente Dulce deu um grito. Sem pensar, agarrei a maçaneta da porta e a abri com tudo.


— Dul?


Anahi riu.


— Eu só dei descarga, Ucker, calma.


— Ah. Está tudo bem com você, Beija-Flor?


— Estou ótima. Sai daqui!


Fechei a porta e suspirei. Aquilo foi muito burro. Depois de alguns segundos tensos, me dei conta de que nenhuma delas sabia que eu estava bem ali, do outro lado da porta, então encostei a orelha na madeira de novo.


— É pedir demais que se tenha tranca nas portas? — perguntou Dulce. — Annie?


— É realmente uma pena que vocês dois não tenham conseguido se entender. Você é a única garota que poderia ter... — Ela suspirou. — Não importa. Isso não vem ao caso agora.


A água do chuveiro parou de correr.


— Você é tão má quanto ele — disse Dulce, com a voz densa, cheia de frustração. — É uma doença... Ninguém aqui consegue pensar direito. Você está brava com ele, lembra?


— Eu sei — Anahi respondeu.


Essa foi a deixa para que eu voltasse para a sala, mas meu coração estava a um milhão por hora. Por algum motivo, se Anahi achava que estava tudo bem, eu sentia que tinha o sinal verde, que eu não era um babaca completo por tentar fazer parte da vida de Dulce.


Assim que me sentei no sofá, Anahi saiu do banheiro.


— Que foi? — ela perguntou, sentindo algo no ar.


— Nada, baby. Vem sentar — disse Alfonso, dando uns tapinhas no espaço vazio ao seu lado.


Ela fez o que ele pediu, feliz, estirando-se ao seu lado, com o torso apoiado no peito dele.


O secador de cabelos foi ligado no banheiro e olhei para o relógio. A única coisa pior do que ter que ficar de boa com o fato de que Dulce ia sair com Derrick era que ele precisasse esperar por ela no meu apartamento. Manter a calma por alguns minutos enquanto ela pegava a bolsa e saía era uma coisa. Olhar para a cara feia dele enquanto ele esperava por ela no meu sofá, sabendo que ele estaria pensando em uma maneira de levá-la para a cama no fim da noite, era outra bem diferente.


Um pouco da minha ansiedade foi aliviado quando Dulce saiu do banheiro. Ela estava com um vestido vermelho, e a cor de seus lábios era exatamente do mesmo tom. Seus cabelos estavam ondulados, lembrando aquelas pinups da década de 50. Mas melhor.


Muito... muito melhor.


Sorri, e nem foi forçado.


— Você... está linda.


— Obrigada — disse ela, claramente surpresa com meu comentário.


A campainha tocou, e instantaneamente um surto de adrenalina correu pelas minhas veias. Inspirei fundo, determinado a manter a calma.


Dulce abriu a porta, e Derrick levou vários segundos para falar alguma coisa.


— Você é a criatura mais linda que já vi na vida — ele disse por fim.


É, eu definitivamente ia vomitar antes de conseguir esmurrá-lo. Que otário. O sorriso de Anahi ia de um lado ao outro do rosto. Alfonso parecia super feliz também. Recusando-me a me virar, mantive os olhos na TV. Se eu visse a expressão presunçosa no rosto do Derrick, passaria por cima do sofá e faria o idiota voar até o primeiro andar sem acertar um único degrau.


A porta se fechou e me dobrei para frente, com os cotovelos nos joelhos e a cabeça entre as mãos.


— Você se saiu bem, Ucker — disse Alfonso.


— Preciso de uma bebida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo doze   -   Virgem         Menos de uma semana depois, eu já tinha esvaziado minha segunda garrafa de uísque. Entre tentar lidar com o fato de que Dulce passava cada vez mais tempo com Derrick e o fato de ela me pedir para liberá-la da aposta, para que pudesse sair do apartamento, minha boca vinha to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27

    Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33

  • Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39

    Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))

  • anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00

    Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic

  • naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40

    Achei lindo o final! bjs.

  • leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49

    Amei muito a historia é um peninha que acabou!!

  • melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08

    Adorei a historia sim obg

  • barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44

    Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58

    Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk

  • naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33

    vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais

  • gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14

    Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais