Fanfics Brasil - 2 Temporada - 060 Belo Desastre || Vondy (Concluída)

Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 060

24 visualizações Denunciar


Passei por ela e fui empurrando qualquer um em meu caminho. Eu havia conseguido duas façanhas. Primeiro, tinha ajudado a começar um boato sobre a garota por quem eu estava apaixonado e, segundo, quase a matei de medo.


A solidão do meu quarto parecia o único local adequado para mim. Eu estava envergonhado demais até para pedir conselhos ao meu pai. Alfonso me alcançou sem falar nada, entrou no Charger ao meu lado e deu partida.


Não conversamos enquanto ele dirigia até o apartamento. A cena que inevitavelmente se desenrolaria quando Dulce decidisse voltar para casa era algo que minha mente se recusava a processar. Alfonso estacionou na vaga de sempre e eu saí, subindo as escadas como um zumbi. Não havia um final feliz possível para tudo aquilo. Ou Dulce iria embora por estar com medo do que tinha visto, ou, ainda pior, eu teria que liberá-la da aposta de forma que ela pudesse partir, mesmo que ela não quisesse.


Meu coração não parava de se alternar entre deixar Dulce em paz e decidir que não havia problema algum em tentar conquistá-la. Assim que entrei no apartamento, arremessei a mochila na parede e bati com tudo a porta do quarto atrás de mim. Isso não fez com que eu me sentisse melhor; na verdade, ficar andando de um lado para o outro batendo os pés, como se fosse uma criancinha, só me fez lembrar de quanto tempo da Dulce eu estava desperdiçando ao correr atrás dela — se é que eu poderia sequer usar esse termo.


O zunido agudo do Honda da Anahi soou por um breve instante antes de ela desligar o motor. Dulce devia estar com ela, e das duas uma: ou ela entraria gritando, ou o completo oposto. Eu não sabia ao certo qual opção me faria sentir pior.


— Christopher? — disse Alfonso, abrindo a porta.


Balancei a cabeça e sentei na beirada da cama, que afundou com meu peso.


— Você nem sabe o que ela vai dizer. Talvez ela só queira ver como você está.


— Eu disse que não.


Ele fechou a porta. As árvores lá fora estavam marrons, começando a perder a cor que restava. Em breve não teriam mais folhas. E, quando elas tivessem caído, Dulce teria ido embora. Droga, eu me sentia deprimido.


Alguns minutos depois, houve outra batida na porta.


— Christopher? Sou eu, abre a porta.


Soltei um suspiro.


— Vai embora, Dul.


A porta rangeu quando ela abriu uma fresta. Eu não me virei. Não precisava. Totó estava atrás de mim e ficou batendo o rabinho nas minhas costas ao vê-la.


— O que está acontecendo com você, Ucker? — ela me perguntou.


Eu não sabia como contar a verdade a ela, e uma parte de mim sabia que ela não me daria ouvidos de qualquer forma, então simplesmente fiquei com o olhar fixo do lado de fora da janela, contando as folhas que caíam. A cada folha que se soltava e flutuava até o chão, estávamos mais próximos do momento em que Dulce desapareceria da minha vida.


Minha ampulheta natural.


Ela ficou em pé ao meu lado, de braços cruzados. Fiquei esperando que ela gritasse ou me punisse de alguma forma pelo meu surto no refeitório.


— Você não vai conversar comigo?


Ela começou a se virar em direção à porta e eu suspirei.


— Lembra daquele dia quando o Augustus falou besteira pra mim e você me defendeu? Bom... foi isso que aconteceu. Eu só fui meio longe demais.


— Você já estava com raiva antes de o Chris dizer alguma coisa — ela falou, sentando ao meu lado na cama.


De imediato, Totó foi rastejando até o colo dela, implorando por atenção. Eu conhecia aquela sensação. Todas as minhas palhaçadas, minhas proezas imbecis — era tudo para, de alguma forma, conseguir a atenção dela, e Dulce não parecia perceber nada daquilo. Nem mesmo meu comportamento maluco.


— Eu já disse uma vez. Você precisa se afastar, Dulce. Deus sabe que eu não consigo me afastar de você.


Ela esticou a mão para encostar no meu braço.


— Você não quer que eu vá embora.


Ela não fazia ideia de como estava certa — e ao mesmo tempo errada. Meus sentimentos conflituosos em relação a ela eram de enlouquecer. Eu estava apaixonado, não conseguia imaginar uma vida sem ela, mas ao mesmo tempo queria que ela tivesse coisa melhor. Com isso em mente, pensar em Dulce com outro cara era insuportável. Nenhum de nós dois poderia sair ganhando e, ainda assim, eu não podia perdê-la. Esse ir e vir constante me deixava exausto.


Puxei Dulce de encontro a mim e beijei sua testa.


— Não importa quanto eu tente. Você vai me odiar no fim das contas.


Ela me envolveu com os braços, entrelaçando os dedos no meu ombro.


— Precisamos ser amigos. Não aceito “não” como resposta.


Ela roubara minha fala da primeira vez em que tínhamos saído juntos, na pizzaria, o que parecia ter acontecido centenas de vidas atrás. Eu não sabia ao certo quando as coisas tinham se tornado tão complicadas.


— Muitas vezes fico te observando enquanto você está dormindo — falei, envolvendo-a com os braços. — Você sempre parece tão em paz. Eu não tenho esse tipo de calma. Tenho essa raiva e essa fúria fervendo dentro de mim... menos quando te observo dormindo. Era isso que eu estava fazendo quando o Derrick entrou. Eu estava acordado, e ele entrou no quarto e simplesmente ficou parado, com um olhar chocado no rosto. Eu sabia o que ele estava pensando, mas não esclareci as coisas. Não expliquei, porque eu queria que ele achasse que tinha acontecido algo entre a gente. Agora a faculdade inteira acha que você transou com nós dois na mesma noite. Desculpa.


Dulce deu de ombros.


— Se ele acredita em fofoca, o problema é dele.


— Ele viu a gente juntos na cama, seria difícil não pensar isso.


— Ele sabe que estou ficando aqui com você. Pelo amor de Deus, eu estava totalmente vestida!


Suspirei.


— Provavelmente ele estava pu/to demais para perceber isso. Eu sei que você gosta dele, Dul. Eu devia ter explicado. Eu devo isso a você.


— Não importa.


— Você não está brava? — perguntei, surpreso.


— É com isso que você está tão preocupado? Você achou que eu ficaria brava quando me contasse a verdade?


— Mas você devia ficar! Se alguém acabasse com a minha reputação, eu ficaria com raiva.


— Você não está nem aí para a sua reputação. O que aconteceu com o Christopher que não liga a mínima para o que qualquer pessoa pensa? — ela me provocou, me cutucando de leve com o cotovelo.


— Isso foi antes de eu ver a expressão no seu rosto quando você soube o que todo mundo estava dizendo. Não quero que você se magoe por minha causa.


— Você nunca faria nada para me magoar.


— Eu preferia cortar um braço — suspirei.




 


Oi Gatinhas <3 Tava sumida né? Psé, ontem foi o meu passeio de formatura, que por sinal foi o melhor dos melhores (uhuuu) e não estava com muito tempo para vir postar, e para piorar peguei uma gripe desgramada kkk to postando com um pu-ta de uma dor de cabeça que tá me matando Chorão Mais vim postar pra vocês <3 Então vamos lá..


 


Caroline vondy: Oi lindona <3 como vai hoje? Então, continuando gatinha <3


 


Barken_vondy: Psé, mais como esse povo ai é tudo louco kk essa por-ra toda ai é normal pra eles! Deu mesmo kkkk mais ela perdoou ele, o que é o importante né. Tá sim, e muito! Continuando gatinha <3


 


Gabivondy: kkk Se tá gostando da versão do Christopher porque a versão é boa, ou porque é o Christopher que tá narrando kkk? Porque eu sou assim, tudo que envolve o bebê eu já adoro u-u Acho que fazeria falta sim kkk Quem a gente iria odiar?? kkk Mais bem que ele poderia mesmo.


 


Lyandra.d: Ahhh que bom que voltou, nossa eu super te emtendo, para mim tá a mesma coisa, to sem tempo até pra cagar kkkkk! Eu também quero que chegue logo, to tentando adiantar ao máximo. E volte mesmo hein u-u se não vou ai te pegar huahuahxu!! Continuando minha linda <3


 


Juhcunha: Continuando gatinha <3


 


ilamariamackenzie: Você apareceu e eu sumir kkkk Vê se pode `-` Menina, final do ano em alguns momentos é um saco! kkkkk Você tá vicianda hein kk Já faz parte da sua rotina ler minha fic. #ToMeAchando. Fico muito feliz em ler seus comentários Larinha, me deixa muito feliz mesmo! kkkkkk 2 Temporada é só barraco u-u kkkk Mano, dá uma raiva quando eles brigam :@ Dá vontade de me teletransportar para 10 anoss atrás e puxar as orelhas deles, mais eles nem conseguem disfarçar que se gostam, principalmente a Roberta (Dulce), ela não deixa o pobre Diego em paz! kkkkk e no dia que fizeram lavagem no meu bebê, que ele tava usando muleta, eu ri muito desse capítulo kkkk  Pensando assim, lembra um pouquinho mesmo kkk Entre brigas e beijos <3 É sim, mais o amor sempre vence no final (pelo menos aqui kkkk) kkkk psé, ele é um estorvo na nossas vidas y-y Continuando minha princesa <3 bjos.


 


Leticiavondy: kkkk Muito mesmo, se aproveitou da situação, maiss, ainda bem que ela nãobrigou com ele por causa disso <3 Continuando linda!


 


Naty_rbd: Psé né Naty, não sei que gostar é esse, de querer ver a outra pessoa sofrer :/ Postado gatinha <3


 


Melicia Fagundes: Continuando linda <3


 


Carine_s: Seja bem-vinda lindona <3 É apenas uma adaptação do livro, eu troco os nomes do personagens e as caracteristicas deles. Bjos.


 


Lene_duke: kkkk Foi mesmo, Christopher arrumou bastantes confusões  por causa da Dul u-u Eu to tentando adiantar ao máximo, mais já vai acabar... Postado lindona <3


 


Jessica Souza: Postado minha gatinha <3


 


Poly Maria: Ah que bomm que ela foi boazinha e te deu, porque minha mãe não carrega meu celular kkk eu já perdi um chip por causa disso, a Oi bloqueou ele por falta de colocar :_


 


Gaby Matos: kkkk Esse daí não foi nada em comparação daquele outro lá que ele bate com a bandeja e tals... "-" Queria ganhar um cachorrinho dele também (sqn, não curto cachorros) mas ele tá começando com as fofuras dele. Continuando princesa <3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Relaxei a bochecha de encontro aos seus cabelos. O cheiro dela era sempre tão bom, assim como a sensação da sua pele. Estar perto da Dulce funcionava como um sedativo. Meu corpo inteiro relaxou, e de repente eu me senti tão cansado que não queria me mover. Ficamos sentados com os braços em volta um do outro, a cabeça dela enc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27

    Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33

  • Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39

    Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))

  • anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00

    Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic

  • naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40

    Achei lindo o final! bjs.

  • leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49

    Amei muito a historia é um peninha que acabou!!

  • melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08

    Adorei a historia sim obg

  • barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44

    Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58

    Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk

  • naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33

    vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais

  • gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14

    Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais