Fanfics Brasil - 2 Temporada - 062 Belo Desastre || Vondy (Concluída)

Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 062

1114 visualizações Denunciar


Capítulo quinze   -   Amanhã


 


 


 


 


Duas semanas. Isso era o que me restava para curtir nosso tempo juntos ou para, de alguma forma, mostrar a Dulce que eu podia ser quem ela precisava que eu fosse.


 


Coloquei meu charme em ação, usei todos os meios possíveis, não poupei nenhuma despesa. Fomos jogar boliche, jantar, almoçar e ao cinema. Também passamos tanto tempo quanto possível no apartamento: alugamos filmes, pedimos comida, tudo para conseguir ficar sozinho com ela. Não tivemos uma única briga.


 


Christian ligou algumas vezes. Mesmo comigo fazendo um bom show, ele não estava contente com a curta duração das lutas. Dinheiro era dinheiro, mas eu não queria desperdiçar nenhum tempo longe da Dul.


 


Ela estava mais feliz do que nunca e, pela primeira vez na vida, eu me sentia um ser humano completo e normal, em vez de um cara arruinado e raivoso.


 


À noite, deitávamos na cama e ficávamos aninhados como um casal que estivesse junto há muito tempo. Quanto mais a última noite dela no apartamento se aproximava, mais eu lutava para permanecer animado e fingir que não estava desesperado para manter nossa vida daquele jeito.


 


Na penúltima noite, Dulce quis jantar no Pizza Shack. Migalhas de pão no carpete vermelho, cheiro de gordura e condimentos no ar — sem os babacas do time de futebol por ali, tudo estava perfeito. Perfeito, porém triste. Foi o primeiro lugar onde jantamos juntos. Dulce riu bastante, mas em momento algum se abriu. Não mencionou o tempo que passamos juntos. Ainda em sua bolha. Ainda alienada. Ver que meus esforços estavam sendo ignorados me enfurecia às vezes, mas ser paciente e mantê-la feliz era a única maneira de eu ter alguma chance de sucesso.


 


Ela caiu no sono relativamente rápido naquela noite. Como ela dormia a apenas alguns centímetros de mim, fiquei observando-a, tentando gravar a fogo a imagem dela na minha memória. A forma como seus cílios repousavam de encontro à pele; o modo como seus cabelos molhados caíam de encontro ao meu braço; o cheiro frutado e suave que emanava de seu corpo hidratado; o ruído quase inaudível que saía de seu nariz quando ela exalava. Dulce parecia tão tranquila, tão à vontade dormindo na minha cama.


 


As paredes que nos cercavam estavam cobertas de fotos do tempo que ela passou no meu apartamento. Estava escuro, mas cada uma delas estava gravada nas minhas lembranças. Agora que aquele lugar finalmente parecia um  lar, ela estava partindo.


 


Na manhã do último dia, parecia que eu seria engolido pela tristeza, sabendo que ela faria as malas na manhã seguinte e voltaria para o Morgan Hall. A Dul estaria por ali, talvez me fizesse uma visita de vez em quando, mas ela ficaria com Derrick. Eu estava prestes a perdê-la.


 


A cadeira reclinável rangeu um pouco enquanto eu balançava para frente e para trás, esperando que ela acordasse. O apartamento estava quieto. Quieto demais. O silêncio pesava sobre mim. A porta do quarto de Alfonso rangeu quando foi aberta e fechada, e os pés descalços do meu primo estapearam o chão. Seus cabelos estavam espetados, seus olhos espremidos. Ele seguiu até o sofá e ficou me olhando sob o capuz do moletom.


 


Talvez estivesse frio. Nem notei.


 


— Ucker? Você vai continuar vendo a Dulce.


 


— Eu sei.


 


— Pela sua cara, não parece que sabe.


 


— Não vai ser a mesma coisa, Poncho. Vamos ter vidas separadas. Vamos nos distanciar. Ela vai ficar com o Derrick.


 


— Você não sabe disso. O Derrick vai acabar mostrando que é um cu/zão. Ela vai perceber.


 


— Então ela vai ficar com alguém como ele.


 


Alfonso suspirou e colocou uma das pernas em cima do sofá.


 


— O que eu posso fazer?


 


— Eu não me sentia assim desde que a minha mãe morreu. Não sei o que fazer — falei, quase engasgando. — Vou perder a Dulce.


 


Ele juntou as sobrancelhas.


 


— Então você cansou de lutar?


 


— Eu tentei de tudo. Não consigo fazer ela entender. Talvez ela não se sinta da mesma forma que eu.


 


— Ou talvez ela esteja tentando não se sentir assim. Escuta. A Anahi e eu vamos cair fora. Você ainda tem hoje à noite. Faça alguma coisa especial. Compre uma garrafa de vinho. Prepare uma massa. Você faz uma massa boa pra ca/cete.


 


Um dos cantos da minha boca se voltou para cima.


 


— Massa não vai fazer a Dulce mudar de ideia.


 


Alfonso sorriu.


 


— Nunca se sabe. A sua comida foi o que me fez ignorar o fato de que você é completamente maluco e vir morar com você.


 


Assenti.


 


— Vou tentar. Vou tentar de tudo.


 


— Simplesmente torne a noite memorável, Ucker — disse ele, dando de ombros. — Talvez ela mude de ideia.


 


Alfonso e Anahi se ofereceram para pegar algumas coisas no mercado para que eu pudesse preparar um jantar para Dulce. Ele até concordou em passar em uma loja de departamentos para comprar um novo conjunto de talheres, para que não tivéssemos que usar os garfos e facas descombinados que tínhamos em nossas gavetas.


 


Minha última noite com a Dulce estava preparada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto eu dispunha os guardanapos no lugar, Dulce chegou com uma calça jeans desfiada e uma camisa branca esvoaçante. — Estou com água na boca. Seja lá o que você estiver preparando, o cheiro é muito bom! Despejei o fettuccine alfredo no prato fundo e coloquei o frango à moda cajun por cima, depois espalhei tomates pi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27

    Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33

  • Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39

    Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))

  • anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00

    Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic

  • naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40

    Achei lindo o final! bjs.

  • leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49

    Amei muito a historia é um peninha que acabou!!

  • melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08

    Adorei a historia sim obg

  • barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44

    Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58

    Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk

  • naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33

    vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais

  • gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14

    Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais