Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Capítulo dezesseis - Espaço e tempo
A princípio, não entrei em pânico. No início, a bruma sonolenta emque eu estava proporcionou confusão suficiente para alimentar uma sensação de calma. Logo de cara, quando estiquei a mão para Dulce do outro lado dos lençóis e ela não estava ali, o que senti foi apenas um leve desapontamento, seguido de curiosidade.
Provavelmente ela estava no banheiro, ou talvez comendo cereal no sofá. Ela havia acabado de entregar sua virgindade a mim, alguém com quem havia passado um bom tempo e gasto um bom esforço fingindo não ter nada além de sentimentos platônicos. Era muita coisa para absorver.
— Dul? — chamei.
Levantei a cabeça, na esperança de que ela voltasse para a cama comigo. No entanto, depois de um tempo, desisti e me sentei.
Sem fazer a mínima ideia do que me esperava, vesti a cueca que tinha chutado longe na noite anterior e enfiei uma camiseta.
Arrastei os pés pelo corredor até o banheiro e bati à porta, que se abriu um pouquinho. Não ouvi nenhum movimento, mas mesmo assim chamei por ela.
— Beija-Flor?
Ao abrir mais a porta, foi-me relevado o que era esperado. O banheiro estava vazio e escuro. Então fui até a sala de estar, com a plena expectativa de vê-la na cozinha ou no sofá, mas ela não estava em lugar nenhum.
— Beija-Flor? — chamei, esperando uma resposta.
O pânico começou a se acumular dentro de mim, mas me recusei a surtar até descobrir que diabos estava acontecendo. Entrei como um raio no quarto do Alfonso, abrindo a porta sem bater.
Anahi estava deitada ao lado dele, enredada em seus braços da forma como imaginei que Dulce estaria nos meus naquele momento.
— Vocês viram a Dulce? Ela não está aqui.
Alfonso se ergueu apoiado no cotovelo, esfregando os olhos com os nós dos dedos.
— Hã?
— A Dulce — falei, impaciente, acendendo a luz. Tanto Alfonso quanto Anahi se encolheram. — Vocês viram a Dulce?
Vários cenários se passaram pela minha cabeça, criando diferentes graus de alarme. Talvez ela tivesse saído para passear com Totó e alguém a tivesse sequestrado, ou machucado, ou talvez ela tivesse caído e rolado escada abaixo. Porém as unhas do Totó estavam fazendo clique-clique no chão do corredor, então não podia ser isso. Quem sabe ela tinha ido buscar algo no carro da Anahi.
Fui correndo até a porta da frente e olhei ao redor. Depois desci apressado as escadas, examinando cada centímetro entre o apartamento e o carro da Anahi.
Nada. Dulce havia desaparecido.
Alfonso apareceu na entrada, apertando os olhos e se abraçando por causa do frio.
— Então... Ela acordou a gente cedo. Quis ir embora.
Subi as escadas de volta, dois degraus por vez, e segurei os ombros nus do Alfonso, empurrando-o até o lado oposto da sala e prensando-o contra a parede. Ele agarrou minha camiseta com uma cara meio brava, meio espantada.
— Que merd... — ele começou.
— Você levou a Dulce embora? Para o Morgan? No meio da noite, por/ra? Por quê?
— Porque ela me pediu!
Empurrei-o contra a parede de novo, a raiva cega começando a me dominar. Anahi saiu do quarto com os cabelos bagunçados e o rímel borrado sob os olhos.
Ela estava de roupão, apertando o cinto.
— Que merda está acontecendo? — ela perguntou, parando no meio do caminho ao me ver.
Alfonso soltou o braço com um solavanco e levantou a mão.
— Annie, fica aí.
— Ela estava brava? Chateada? Por que ela foi embora? — perguntei entre dentes.
Anahi deu mais um passo na nossa direção.
— Ela só detesta despedidas, Christopher! Não fiquei nem um pouco surpresa quando ela quis ir embora antes de você acordar!
Mantive Alfonso contra a parede e olhei para Anahi.
— Ela... ela estava chorando?
Imaginei Dulce enojada por ter permitido que um merda como eu — alguém para quem ela não dava a mínima — tirasse sua virgindade, depois pensei que, de alguma forma, eu a tinha machucado sem querer.
O rosto de Anahi se contorceu de medo, passando para confusão e depois para raiva.
— Por quê? — ela perguntou. Seu tom era mais acusatório que questionador. — Por que ela estaria chorando ou chateada, Christopher?
— Annie — Alfonso falou em tom de aviso.
Ela deu mais um passo à frente.
— O que você fez?
Soltei meu primo, mas ele pegou um punhado da minha camiseta enquanto eu encarava sua namorada.
— Ela estava chorando? — exigi saber.
Anahi balançou a cabeça.
— Ela estava bem! Só queria ir embora! O que você fez? — ela gritou.
— Aconteceu alguma coisa? — perguntou Alfonso.
Sem pensar, eu me virei e desferi um golpe, errando por pouco o rosto dele. Anahi soltou um berro, cobrindo a boca com as mãos.
— Christopher, para!
Alfonso passou os braços em volta dos meus na altura dos cotovelos, seu rosto a centímetros do meu.
— Liga pra ela! — ele gritou. — Vê se fica calmo, por/ra, e liga pra Dulce!
Passos leves e rápidos atravessaram o corredor e voltaram. Anahi estava com a mão esticada, segurando meu celular.
— Liga pra ela.
Peguei-o da mão dela e digitei o número da Dulce. Tocou até cair na caixa postal. Desliguei e liguei de novo. E mais uma vez. E de novo. Ela não atendia. Dulce me odiava. Joguei o celular no chão, meu peito subindo e descendo. Quando as lágrimas arderam em meus olhos, peguei a primeira coisa que minhas mãos alcançaram e a lancei do outro lado da sala. O que quer que fosse, se desfez em pedaços.
Virando-me, eu vi as banquetas uma na frente da outra, me lembrando do nosso jantar. Peguei uma pelas pernas e a esmaguei contra a geladeira, até quebrar. A porta da geladeira se abriu e a chutei. A força fez com que abrisse de novo, então chutei mais uma vez, até Alfonso sair correndo para mantê-la fechada.
Entrei feito um raio no quarto. Os lençóis bagunçados na cama pareciam estar tirando uma onda com a minha cara. Meus braços se debatiam para todos os lados enquanto eu os arrancava do colchão — o lençol de baixo, o de cima e o cobertor —, então voltei à cozinha para jogar tudo aquilo no lixo, depois fiz o mesmo com os travesseiros. Ainda insano de raiva, fiquei parado no meio do quarto, tentando me acalmar, mas era impossível.
Eu tinha perdido tudo.
O cachorro louco, ficou louco :P
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Andando de um lado para o outro, parei em frente à mesinha de cabeceira. A lembrança de Dulce esticando a mão ali dentro me veio à mente. As dobradiças rangeram quando abri a gaveta, revelando o pote cheio de camisinhas. Eu mal tinha tocado nelas desde que conhecera Dulce. Agora que ela havia feito sua escolha, eu não conseguia me im ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 633
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27
Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33
-
Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39
Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))
-
anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00
Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic
-
naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40
Achei lindo o final! bjs.
-
leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49
Amei muito a historia é um peninha que acabou!!
-
melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08
Adorei a historia sim obg
-
barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44
Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58
Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk
-
naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33
vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais
-
gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14
Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)