Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
A linha ficou em silêncio e Alfonso ficou me observando, cauteloso.
— Christopher... você acabou de instalar a porta. Chega de baderna, ok?
Meu rosto se enrugou e assenti. Tentei ficar com raiva, pois isso era muito mais fácil de controlar do que a dor física devastadora no meu peito, mas tudo que senti foram ondas após ondas de tristeza. Eu estava cansado demais para lutar.
— O que ela disse?
— Ela precisa de um tempo.
— Tudo bem. Isso não é o fim. Você consegue lidar com isso, certo?
Inspirei fundo.
— É, eu consigo lidar com isso.
A pá de lixo tinia com os cacos de vidro enquanto Alfonso a levava até a cozinha.
Sozinho no quarto, cercado pelas fotos de nós dois, tive vontade de quebrar algo de novo, então fui até a sala esperar pela Anahi. Felizmente, ela não demorou muito para voltar. Imaginei que estivesse preocupada com Alfonso.
A porta se abriu e me levantei.
— Ela veio com você?
— Não, não veio.
— Ela disse mais alguma coisa?
Anahi engoliu em seco, hesitando para responder.
— Ela disse que vai manter a promessa dela e que, a essa hora amanhã, você não vai mais sentir falta dela.
Meus olhos vagaram até o chão.
— Ela não vai voltar — falei, caindo no sofá.
Anahi deu um passo à frente.
— O que isso quer dizer, Christopher?
Segurei o topo da cabeça com ambas as mãos.
— O que aconteceu ontem à noite não foi a maneira dela me dizer que queria ficar comigo. Ela estava dizendo adeus.
— Você não sabe disso.
— Eu conheço a Dulce.
— Ela se importa com você.
— Ela não me ama.
Anahi inspirou, e quaisquer reservas que ela tivesse em relação a meu ataque de fúria desapareceram conforme uma expressão solidária suavizava seu rosto.
— Você não sabe disso também. Escuta, dê espaço a ela. A Dulce não é o tipo de garota que você está acostumado, Ucker. Ela surta com facilidade. Da última vez que alguém mencionou um relacionamento sério, ela se mudou para outro estado. Isso não é tão ruim quanto parece.
Ergui o olhar para ela, sentindo uma minúscula ponta de esperança.
— Você acha?
— Christopher, a Dulce foi embora porque os sentimentos dela por você a deixam assustada. Se você soubesse de tudo, seria mais fácil te explicar, mas não posso te contar.
— Por que não?
— Porque prometi para Dulce, e ela é minha melhor amiga.
— Ela não confia em mim?
— Ela não confia nela mesma. Você, contudo, precisa confiar em mim. — Anahi agarrou minhas mãos e me levantou. — Vai tomar um banho quente e demorado e depois vamos sair para comer. O Alfonso me falou que é noite de pôquer na casa do seu pai.
Balancei a cabeça.
— Não posso ir à noite de pôquer. Eles vão perguntar sobre a Beija-Flor. E se a gente fosse ver a Dul?
Anahi ficou lívida.
— Ela não vai estar em casa.
— Vocês vão sair?
— Ela vai.
— Com quem? — Precisei de apenas alguns segundos para sacar. — Com o Derrick.
Ela confirmou com um movimento de cabeça.
— É por isso que ela acha que eu não vou sentir falta dela — eu disse, a voz falhando.
Eu não conseguia acreditar que ela estava fazendo isso comigo. Era simplesmente cruel.
Anahi não hesitou em deter um novo ataque de fúria.
— Vamos ao cinema então, ver uma comédia, é claro, depois vamos ver se a pista de kart ainda está aberta, e você pode me jogar pra fora da pista de novo.
Anahi era esperta. Ela sabia que a pista de kart era um dos poucos lugares aonde eu não tinha ido com a Dulce.
— Eu não te joguei pra fora da pista. Você é que não sabe dirigir merda nenhuma.
— Vamos ver — disse ela, me empurrando em direção ao banheiro. — Pode chorar se for preciso. Pode gritar. Arranque isso de você, depois vamos nos divertir. Não vai durar para sempre, mas vai te manter ocupado esta noite.
Eu me virei na entrada do banheiro.
— Obrigado, Annie.
— Tá, tá... — disse ela, voltando para Alfonso.
Liguei o chuveiro, deixando o vapor aquecer o ambiente antes de entrar sob a água. O reflexo no espelho me alarmou. Havia círculos escuros sob meus olhos cansados, e minha postura, antes confiante, estava arqueada; eu era a visão do inferno.
No chuveiro, deixei a água escorrer sobre meu rosto, mantendo os olhos fechados. As feições delicadas de Dulce estavam queimadas a ferro atrás das minhas pálpebras. Não era a primeira vez que isso acontecia; eu a via sempre que fechava os olhos. Agora que ela se fora, era como ficar preso em um pesadelo.
Eu me engasguei com algo que se acumulava em meu peito. De tempos em tempos, a dor se renovava. Eu sentia falta dela. Meu Deus, como eu sentia falta dela. Tudo que tínhamos vivido juntos repassava na minha mente sem parar.
Com as palmas estiradas na parede de azulejos, cerrei os olhos bem apertados.
— Por favor, volte — falei baixinho.
Ela não podia me ouvir, mas isso não me impedia de desejar que ela voltasse e me salvasse da terrível dor que eu sentia sem ela ali.
Depois de engolir meu desespero sob a água, inspirei fundo algumas vezes e me recompus. O fato de Dulce ter ido embora não deveria ter sido tamanha surpresa, mesmo depois do que tinha acontecido na noite anterior. O que Anahi dissera fazia sentido.
Dulce era tão nova nisso e estava tão assustada quanto eu. Nós dois tínhamos um jeito patético de lidar com nossas emoções, e, no segundo em que percebi que havia me apaixonado por ela, eu soube que ela ia acabar comigo.
A água quente lavou a raiva e o medo, e um otimismo renovado tomou conta de mim. Eu não era nenhum otário que não fazia a mínima ideia de como conseguir uma mulher. Em algum ponto nos meus sentimentos pela Dulce, eu tinha me esquecido disso.
Estava na hora de acreditar em mim de novo, e de lembrar que a Dulce não era apenas uma garota que poderia partir meu coração — ela também era minha melhor amiga. Eu sabia como fazê-la sorrir e conhecia suas coisas prediletas. E ainda tinha um cachorro nessa briga.
Finalmente vim postar né ? Vou tentar não ficar tanto tempo assim, na verdade três dias né ^^ Mais mudando de assunto, como vão minhas gatinhas? Espero que bem hein u-u
Barken_vondy: Sim, ele está apaixonado, só que ele se expressa do jeito errado, inves de chorar ou comer bastante chocolate quando está deprimido ou sofrendo, ele quebra tudo! kkkk Coitado dele né? Achando que teriam seus felizes para sempre ela vai lá e faz isso, realmente foi maldade! Continuando gatinha <3
Juhcunha: Ele ficou puto, chateado, triste, deprimido, iludido e um monte de coisas, e acabou descontando toda raiva no pobre do Alfonso e no apartamento.
Lene_duke: kkkk acho que a única que não acabaria morta nessa situação é a Dulce! Onde já se viu, sofrer por um amor não correspondido quebrando o apartamento inteiro :/ kkkk Cachorro louco, tem tudo aver com as atitudes deles, mas ele não curte muito esse apelido! kkkkkk Mandei mal né? Tadinha das vassouras, se podessem falar me processariam por chamar aquela lá de vassoura :/ #OdeioEla. Fazer oque né, "o mundo não é uma fá brica de realização de desejos." Postado princesa <3
Leticiavondy: kkkk Ele sofre de uma maneira diferente, é quebrando tudo e todos que estão na sua frente u-u! kkkk Ela vai evitar ficar irritando ele agora né? Ainda deu aquele piti todo. Concordo contigo, o que custava escrever um bilhete explicando? Sinceramente, ela mereceu umas bolachas na cara! Continuando boneca <3
Melicia_fagundes: Um lutador com raiva é assim minha filha, kkkk se alguém morresse seria o coitado do Alfonso! Continuando lindona <3
Gabivondy: kkkkk Ele apaixonado dá uma dozinha né? Mais faz parte a gente se apaixonar e acabar sofrendo, é um pacote que só vem juntos. kkkkk A Dulce sendo odiada duas vezes? :O Tadinha... ela tava confusa.
Caroline_vondy: Por enquanto só vou adaptar kkkk eu também sou assim, eu mudo de ideia muito rápido e eu sempre acabo apagando o que eu já criei, virou uma mania.
Lyandra.d: kkkkk Isso só acontece em novelas né kkk Até parece, eu ia ser que nem uma sangue-suga, não ia soltar um bofe daquele nunca! Vou adaptar o livro "Amor no ninho", já ouviu falar? O tema é irmãos adotivos, a história é bem legal. Continuando linda <3
Naty_rbd: Obrigada pelos comentários linda, adorei u-u! Postado viu gatinha <3
Jessica Souza: Continuando gatinha <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os ânimos estavam mais leves quando voltamos da pista de kart. Anahi estava dando risadinhas por ter derrotado Alfonso quatro vezes seguidas, e ele fingia estar aborrecido. Ele ficou procurando as chaves no escuro. Segurei meu celular, lutando pela décima terceira vez contra a vontade irrefreável de ligar para Dulce. — Por que você nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 633
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27
Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33
-
Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39
Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))
-
anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00
Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic
-
naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40
Achei lindo o final! bjs.
-
leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49
Amei muito a historia é um peninha que acabou!!
-
melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08
Adorei a historia sim obg
-
barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44
Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58
Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk
-
naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33
vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais
-
gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14
Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)