Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Os momentos seguintes foram um borrão. Dulce fez uma contagem esquisita, concluindo que não poderia ficar grávida naquela semana, e, antes que eu me desse conta, estava dentro dela, sentindo cada centímetro de seu corpo de encontro a cada centímetro do meu. Eu nunca tinha ficado com uma mulher sem aquela fina proteção de látex — porém, ao que parecia, uma fração de milímetro fazia muita diferença.
Distribuir beijos na altura de seu pescoço e fui descendo até chegar em um dos seus seios, abocanhei-o com fúria e rocei minha língua ao redor de seu mamilo, enquanto estocava dentro dela cada vez mais rápido e mais forte.
Senti suas pequenas e suaves mãos deslizando do meu ombro em direção a minhas costas, segundos depois senti os seus dedos pressionando meu quadril para mais perto.
Ajeitei suas mãos acima de nossas cabeças e estrelacei os nossos dedos, e a cada investida nova que eu dava, ela apertava a minha mão, e era maravilhoso sentir aquele contado.
Meus movimentos se tornaram um pouco mais brutos e pude sentir as unhas de suas mãos cravadas em meu ombro.
Soltei um gemido, mordendo o lábio e cerrando os olhos com força.
Há penetrei novamente e depois de inspirar fundo algumas vezes, nos olhamos nos olhos e há cobri de beijos. Acolhi seu rosto com minhas mãos e há beijei de novo, devagar, com mais ternura. Encostei meus lábios nos seus, depois em suas bochechas, sua testa, seu nariz e, por fim, seus lábios novamente.
Cada movimento criava sentimentos conflituosos e esmagadores: retardar o inevitável ou me entregar, porque a sensação era absurdamente boa.
Quando Dulce ergueu o quadril de encontro ao meu e seus gemidos descontrolados se transformaram em um grito de satisfação, não consegui mais me conter.
— Dulce — sussurrei, desesperado. — Eu preciso... eu preciso...
— Não pare — ela implorou.
Suas unhas se afundaram nas minhas costas. Fiz pressão dentro dela mais uma vez, uma última vez. Devo ter ficado barulhento, porque ela levou a mão rapidamente até minha boca. Fechei os olhos, deixando tudo fluir, sentindo minhas sobrancelhas se juntarem enquanto meu corpo tremia violentamente e depois ficava rígido. Respirando com dificuldade, olhei fundo em seus olhos. Com um sorriso cansado e satisfeito, ela ergueu o olhar para mim, esperando por algo. Beijei-a repetidas vezes, então peguei seu rosto com ambas as mãos e toquei seus lábios com os meus novamente.
Sua respiração se acalmou e ela soltou um suspiro. Deitei na cama, relaxando ao seu lado, depois a puxei para mim. Ela descansou a bochecha no meu peito, seus cabelos caindo como uma cascata no meu braço. Beijei sua testa, entrelaçando os dedos em suas costas.
— Não vai embora dessa vez, hein? Quero acordar assim amanhã de manhã.
Dulce beijou meu peito, mas não olhou para mim.
— Não vou a lugar nenhum.
•
Naquela manhã, deitado ao lado da mulher que eu amava, uma promessa silenciosa se formou em minha mente. Eu me tornaria um homem melhor por ela, alguém que ela merecesse. Nada de perder as estribeiras. Nada de ataques de raiva ou surtos de violência. Toda vez que eu pressionava os lábios em sua pele, esperando que ela acordasse, repetia essa promessa na minha cabeça.
Porém lidar com a vida lá fora enquanto tentava permanecer fiel à promessa se revelou uma luta e tanto. Pela primeira vez, eu não apenas me importava com alguém, mas também estava desesperado para manter essa pessoa ao meu lado. Sentimentos de superproteção e ciúme enfraqueciam o juramento que eu havia feito poucas horas antes.
Na hora do almoço, Chris Jenks me irritou e eu tive uma recaída. Felizmente Dulce foi paciente e me perdoou, mesmo quando ameacei o Derrick, menos de vinte minutos depois.
Dulce havia provado mais de uma vez que poderia me aceitar como eu era, mas eu não queria ser o babaca violento a que todo mundo estava acostumado. A mistura da minha fúria com aqueles novos sentimentos de ciúme era algo mais difícil de controlar do que eu poderia ter imaginado.
Comecei a evitar situações que pudessem me levar a um estado de raiva e tentei ignorar o fato de que não só Dulce era absurdamente gostosa, mas todos os cu/zões da faculdade também estavam curiosos para saber como ela havia domado o único homem que todos achavam que nunca pararia em um relacionamento. Parecia que todos estavam esperando que eu ferrasse com tudo para que pudessem “experimentar” a Dulce, o que só me deixava mais perturbado e briguento.
Para manter a mente ocupada, concentrei-me em tornar claro para as outras mulheres que eu estava fora do mercado, o que emputeceu metade da população feminina da faculdade.
Ao entrar no Red com a Dulce no Halloween, notei que o ar cortante de outono não diminuiu o número de mulheres usando fantasias vulgares. Abracei minha namorada ao meu lado, grato por ela não ser do tipo que se vestia como uma Barbie Prosti/tuta ou como uma cruza de jogadora de futebol americano com um travesti biscate, o que significava que eu não precisaria me preocupar com caras encarando os peitos dela ou olhando quando ela se abaixasse.
Alfonso e eu jogamos bilhar enquanto as meninas assistiam. Estávamos ganhando de novo, depois de ter embolsado trezentos e sessenta dólares nos dois últimos jogos.
De canto de olho, vi o Eddy se aproximar de Anahi e Dulce. Eles ficaram rindo um tempo, depois ele as puxou para a pista de dança. A beleza da Dulce se destacava, mesmo em meio a tanta pele nua, glitter e decotes berrantes das Brancas de Neve safadas e árbitras periguetes.
Antes que a música tivesse acabado, Anahi e Dulce deixaram Eddy na pista e foram em direção ao bar. Fiquei na ponta dos pés para procurar a cabeça delas naquele mar de gente.
— Sua vez — disse Alfonso.
— As meninas sumiram.
— Devem ter ido pegar bebida. Pega leve, babão.
Hesitante, eu me abaixei e me concentrei na bola, mas errei a caçapa.
— Christopher! Essa estava fácil! Assim você me mata! — reclamou Alfonso.
Eu ainda não conseguia ver as meninas. Tendo conhecimento de dois incidentes envolvendo abuso sexual no ano anterior, eu ficava preocupado sabendo que Dulce e Anahi estavam sozinhas. Colocar droga na bebida de uma garota desavisada não era novidade, nem mesmo em nossa pequena cidade universitária.
Descansei o taco de bilhar na mesa e fui saindo em direção à pista de dança.
Alfonso colocou a mão no meu ombro.
— Aonde você vai?
— Encontrar as meninas. Lembra do que aconteceu no ano passado com aquela Heather?
— Ah. É mesmo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando finalmente encontrei Dulce e Anahi, vi dois caras pagando bebidas para elas. Os dois eram baixos, um deles meio barrigudo, com uma barba de uma semana na cara suada. Ciúme era a última coisa que eu deveria ter sentido ao olhar para ele, mas o fato de que o cara estava claramente dando em cima da minha namorada fazia a situação ter menos a v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 633
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27
Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33
-
Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39
Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))
-
anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00
Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic
-
naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40
Achei lindo o final! bjs.
-
leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49
Amei muito a historia é um peninha que acabou!!
-
melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08
Adorei a historia sim obg
-
barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44
Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58
Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk
-
naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33
vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais
-
gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14
Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)