Fanfics Brasil - 2 Temporada - 102 Belo Desastre || Vondy (Concluída)

Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 102

811 visualizações Denunciar


Acordei com o barulho lá embaixo.


— Ai! — Dulce gritou da cozinha.


Desci as escadas correndo, enfiando uma camiseta.


— Você está bem, Dul? — O chão frio enviou ondas pelo meu corpo, começando pelos pés. — Ca/cete! O chão está congelando!


Pulei de um pé para o outro, fazendo com que Dulce desse uma risadinha.


Ainda era cedo, provavelmente cinco ou seis da manhã, e todo o resto do pessoal estava dormindo. Ela se curvou para baixo para empurrar o peru dentro do forno, e minha tendência matinal a saliências na cueca teve ainda mais motivo para acontecer.


— Pode voltar pra cama. Eu só tinha que colocar o peru no forno — disse ela.


— Você vem?


— Vou.


— Vai na frente — falei, apontando para a escada.


Arranquei a camiseta enquanto enfiávamos as pernas sob as cobertas, puxando o cobertor até o pescoço. Apertei os braços em volta dela conforme tremíamos de frio, esperando o corpo se aquecer em nosso pequeno ninho.


Olhei pela janela, vendo grandes flocos de neve caírem do céu cinzento. Beijei os cabelos de Dulce, e ela pareceu se derreter de encontro a mim. Naquele abraço, senti como se nada tivesse mudado entre a gente.


— Olha, Dul. Está nevando.


Ela se virou para olhar pela janela.


— Parece Natal — falou, pressionando de leve a bochecha na minha pele.


Um suspiro que escapou da minha garganta fez com que ela olhasse para mim.


— Que foi?


— Você não vai estar aqui no Natal.


— Eu estou aqui agora.


Abri um meio sorriso e me inclinei para beijar seus lábios, mas Dulce recuou e balançou a cabeça.


— Ucker...


Abracei-a com mais força e baixei o queixo.


— Tenho menos de vinte e quatro horas com você, Dulce. Vou te beijar. Vou te beijar muito hoje. O dia inteiro. Em todas as oportunidades que eu tiver. Se você quiser que eu pare é só falar, mas, até você fazer isso, vou fazer cada segundo do meu último dia com você valer a pena.


— Christopher... — ela começou a dizer, mas, depois de alguns segundos pensando, seu campo de visão baixou dos meus olhos para minha boca.


Sem hesitar, me inclinei de imediato para beijá-la, e ela retribuiu. Embora a princípio eu pretendesse que o beijo fosse curto e terno, meus lábios se abriram, fazendo com que o corpo dela reagisse. Sua língua deslizou para dentro da minha boca, e todas as partes viris e de sangue quente do meu corpo gritavam para que eu fosse em frente com vigor. Puxei-a de encontro a mim, e Dulce deixou a perna pender para o lado, recebendo meus quadris entre suas coxas.


Dentro de instantes, ela estava nua sob mim, e tirei minhas roupas em dois movimentos. Pressionando a boca de encontro à dela, com força, agarrei as videiras de ferro da cabeceira da cama com ambas as mãos e em um único movimento estava dentro dela. Instantaneamente, meu corpo ficou quente, e eu não conseguia parar de me mexer e me embalar de encontro ao seu corpo, incapaz de me controlar. Gemi em sua boca quando ela arqueou as costas para mover os quadris junto aos meus. Em determinado momento, ela apoiou os pés na cama para se erguer e permitir que eu deslizasse fundo dentro dela.


Com uma das mãos no ferro da cama e a outra na nuca da Dulce, eu a penetrei repetidas vezes, e tudo que tinha acontecido entre a gente — toda a dor que eu havia sentido — foi esquecido. A luz vinda da janela entrava no quarto enquanto gotas de suor começavam a se formar em nossa pele, tornando mais fácil deslizar para frente e para trás.


Eu estava prestes a terminar quando as pernas da Dulce começaram a tremer e ela afundou as unhas nas minhas costas. Segurei a respiração e fiz pressão dentro dela uma última vez, gemendo com os intensos espasmos que dominavam meu corpo.


Dulce relaxou de encontro ao colchão, com a raiz dos cabelos ensopada e as pernas moles.


Eu arfava como se tivesse acabado de correr uma maratona, o suor pingando dos cabelos acima das minhas orelhas e escorrendo pelas laterais do meu rosto.


Os olhos dela se iluminaram quando ela ouviu vozes murmurando lá embaixo. Eu me virei de lado, analisando seu rosto com pura adoração.


— Você disse que só ia me beijar — ela me olhou como costumava fazer, tornando fácil a encenação.


— Por que a gente não fica na cama o dia inteiro?


— Eu vim aqui para cozinhar, lembra?


— Não, você veio aqui para me ajudar a cozinhar, e só tenho que fazer isso daqui a oito horas.


Ela pôs a mão no meu rosto, e sua expressão me preparava para o que ela poderia dizer.


— Christopher, acho que a gente...


— Não fala nada. Não quero pensar nisso até que seja inevitável. — Eu me levantei e vesti a cueca, indo até a mala da Dulce. Joguei as roupas dela na cama e coloquei uma camiseta. — Quero me lembrar do dia de hoje como um dia bom.




 


Oii gatinhas <3


 


 


Caroline_vondy: Tem o último livro que é "Belo Casamento", como diz o título é sobre o casamento deles. Continuando gatinha <3


 


 


 


Barken_vondy: kkkk Sofreu demais o coitado nesses capítuloss né?  Não só ele a Dul também! Continuando lindo <3


 


 


 


Gabys_vondys2: Gabiii sua sumidaa *-* Pensei que você tinha morrido, até você aparecer lá no Entre o Agora. kkkk É lógico que eu me lembro de você mulher, dããã, e não dá mesmo, ainda vocês que são importantes para mim, acredite eu consigo me lembrar da maioria! É triste né `-` Tadinho mesmo kkk o coitado sofreu pakas :_ Ele também foi boca grande, a Dulce pretendia voltar com ele e ele vai e me fala só em amizade :/ Só em novela mesmo ;) Continuando gatona <3


 


 


 


Leticiavondy: Ainda bem mesmo né porque é fods ver eles separados, odeio tudo e todos que separam eles :( Postado Leeh <3


 


 


 


Melicia_fagundes: Postado lindona <3 ¥


 


 


 


Naty_rbd: Postado florzinha <3 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parecia que havia passado pouco tempo depois que acordamos, mas já era hora do almoço. O dia voou, rápido demais. Eu temia cada minuto, amaldiçoando o relógio enquanto a noite se aproximava. Admito: eu não conseguia tirar as mãos da Dulce. Nem me importava que ela estivesse fazendo uma encenação; eu me recusava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27

    Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33

  • Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39

    Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))

  • anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00

    Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic

  • naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40

    Achei lindo o final! bjs.

  • leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49

    Amei muito a historia é um peninha que acabou!!

  • melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08

    Adorei a historia sim obg

  • barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44

    Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58

    Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk

  • naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33

    vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais

  • gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14

    Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais