Fanfics Brasil - 2 Temporada - 105 Belo Desastre || Vondy (Concluída)

Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 105

872 visualizações Denunciar


Eu me sentei, olhando ao redor no quarto. As paredes estavam vazias, sem as fotos da Dulce que antes preenchiam a superfície branca. O sombrero estava pendurado acima da cama de novo, exibindo-se com orgulho depois da vergonha de ser substituído pela foto em preto e branco emoldurada de Dulce e de mim.


Trenton realmente me obrigaria a fazer isso. Eu me imaginei sentado no bar, o mundo festejando ao meu redor, ignorando o fato de que eu estava deprimido e — segundo Alfonso e Trenton — agindo como um maricas.


No ano passado, eu dancei com a Maite e acabei levando a Kassie Beck para casa, que teria sido uma boa para manter na lista se ela não tivesse vomitado no armário do corredor.


Eu me perguntei que planos Dulce teria para a noite, mas tentei não permitir que minha mente vagasse tão longe e adentrasse a questão de com quem ela iria se encontrar.


Alfonso não tinha mencionado os planos de Anahi. Sem saber ao certo se ele estava ocultando isso de mim de propósito, forçar o assunto me pareceu masoquista demais, até para mim.


A gaveta da mesinha de cabeceira rangeu quando a abri. Meus dedos tatearam o fundo e pararam nos cantos de uma caixinha. Eu a puxei com cuidado, segurando-a junto ao peito, que subiu e desceu num suspiro. Abri a caixa, me encolhendo ao ver o anel de diamante reluzente que ela continha. Havia apenas um dedo que poderia se encaixar naquele círculo de ouro branco, e, a cada dia que passava, aquele sonho parecia cada vez menos possível.


Quando comprei a aliança, eu sabia que levaria anos para dá-la a Dulce, mas fazia sentido mantê-la ali, para o caso de o momento perfeito surgir. Saber que o anel estava lá me dava algo pelo que esperar, mesmo agora. Dentro daquela caixinha havia o pouquinho de esperança que ainda me restava.


Depois de guardar o anel de diamante e falar a mim mesmo, mentalmente, palavras de incentivo, por fim me arrastei até o banheiro, intencionalmente mantendo o olhar afastado do meu reflexo no espelho. Tomar uma ducha e fazer a barba não melhorou meu humor, nem (o que apontei depois para o Alfonso) escovar os dentes. Vesti uma camisa social preta e calça jeans azul e calcei minhas botas pretas.


Alfonso bateu na porta do quarto e foi entrando, pronto para sair também.


— Você vai? — perguntei, fechando a fivela do cinto.


Não sei ao certo por que fiquei surpreso. Sem America lá, ele não teria planos com ninguém além de nós.


— Tudo bem se eu for?


— Sim, claro. É só que... Acho que você e o Trent já tinham armado tudo isso, né?


— Bom, é — disse ele, cético e talvez achando um pouco de graça por eu ter acabado de sacar aquilo.


A buzina do Intrepid soou lá fora e Alfonso apontou para o corredor com o polegar.


— Vamos agitar!


Assenti e o acompanhei até lá fora. O carro do Trenton cheirava a colônia e cigarros. Coloquei um Marlboro na boca e levantei um pouco a bunda para pegar o isqueiro no bolso.


— Então, o Red está lotado, mas a Cami falou pro porteiro deixar a gente entrar. Tem uma banda tocando e praticamente todo mundo é da casa. Acho que vai ser legal.


— Ficar com nossos antigos colegas de escola fracassados e bêbados numa cidade morta. Eba — resmunguei.


Meu irmão sorriu.


— Uma amiga minha vai estar lá. Você vai ver.


Minhas sobrancelhas se juntaram.


— Me diz que você não fez isso.


Algumas pessoas estavam aglomeradas na porta da casa noturna, esperando que alguém saísse para que elas pudessem entrar. Passamos sorrateiramente por elas, ignorando suas reclamações enquanto pagávamos e entrávamos.


Havia uma mesa na entrada, que no começo da festa certamente estivera cheia de chapéus, óculos, bastões fluorescentes e apitos. Agora estava tudo remexido, mas isso não impediu Trenton de encontrar um ridículo par de óculos no formato do ano que se iniciaria. Havia glitter espalhado no chão, e a banda estava tocando “Hungry Like the Wolf”.


Fiz cara feia para Trenton, que fingiu não notar. Alfonso e eu o seguimos até o bar, onde Cami abria garrafas e fazia drinques a toda velocidade, pausando apenas para digitar números na caixa registradora ou escrever alguma coisa na conta de alguém. Seu pote de gorjetas estava transbordando, e ela tinha que empurrar as notas para baixo toda vez que alguém adicionava algo.


Quando ela viu meu irmão, seus olhos brilharam.


— Vocês vieram!


Ela abriu três garrafas de cerveja e colocou no bar, na frente dele.


— Eu disse que vinha — ele sorriu, se inclinando sobre o balcão para dar um selinho nos lábios dela.


A conversa deles se resumiu a isso, pois ela rapidamente se virou para pegar outra cerveja e deslizá-la sobre o balcão, depois se inclinou para escutar o pedido de outro cliente.


— Ela é boa nisso — disse Alfonso, observando-a.


Trenton sorriu.


— Com certeza.


— Vocês estão...? — comecei.


— Não — Trent balançou a cabeça. — Ainda não. Estou trabalhando pra isso. Ela tem um universitário babaca na Califórnia. Ele só precisa pisar na bola mais uma vez e ela vai perceber o imbecil que ele é.


— Boa sorte com isso — disse Alfonso, tomando um gole de cerveja.


Trenton e eu intimidamos um pequeno grupo para que eles saíssem da mesa em que estavam, de forma que casualmente tomamos posse do lugar para dar início à nossa noite de bebidas e observação.


Cami cuidava de Trenton de longe, mandando regularmente uma garçonete à nossa mesa com doses de tequila e garrafas de cerveja. Fiquei contente por já estar na quarta dose de Jose Cuervo quando começou a segunda balada dos anos 80.


— Essa banda é uma merda, Trent — gritei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você só não sabe apreciar o legado das bandas de cabeludos! — ele gritou em resposta. — Ei, olha lá — disse, apontando para a pista de dança. Uma ruiva veio andando devagar até nós, cruzando a pista lotada, com um sorriso melado de gloss brilhando no rosto pálido. Trenton se levantou para abra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27

    Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33

  • Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39

    Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))

  • anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00

    Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic

  • naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40

    Achei lindo o final! bjs.

  • leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49

    Amei muito a historia é um peninha que acabou!!

  • melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08

    Adorei a historia sim obg

  • barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44

    Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58

    Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk

  • naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33

    vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais

  • gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14

    Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais