Fanfics Brasil - 2 Temporada - 114 Belo Desastre || Vondy (Concluída)

Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 114

40 visualizações Denunciar


CAPÍTULO VINTE E SEIS  -  PÂNICO


 


 


 


A vida tinha voltado ao normal, talvez mais para Dulce do que paramim. Para quem via de fora, nós estávamos felizes, mas eu conseguia sentir um muro de cautela se formando ao meu redor. Eu não deixava de ser grato por nem um minuto que passava com Dulce. Se olhasse para ela e tivesse vontade de tocá-la, eu fazia isso. Caso ela não estivesse comigo e eu sentisse sua falta, ia até o Morgan. Quando estávamos no apartamento, era nos meus braços que ela ficava.


Voltar à faculdade como um casal pela primeira vez desde o outono teve o efeito esperado. Enquanto caminhávamos juntos, de mãos dadas, rindo e ocasionalmente nos beijando — tudo bem, mais do que ocasionalmente —, as fofocas iam às alturas. Como sempre naquela faculdade, os rumores e as histórias sensacionalistas continuavam até que algum outro escândalo abalasse o campus.


Somado a toda essa inquietação que eu já sentia em relação ao meu relacionamento com a Dulce, o Alfonso estava cada vez mais ansioso por causa da última luta do ano. E eu não ficava atrás. Nós dois dependíamos dos ganhos daquela luta para pagar nossas contas durante o verão e parte do outono. Desde que eu decidira que aquela última luta do ano seria também a última da minha vida, nós precisávamos desse dinheiro.


A semana do saco cheio se aproximava e não havia notícia do Christian. Por fim, Alfonso ouviu dizer, através de múltiplas linhas de comunicação, que ele estava meio que na moita depois das prisões na última luta.


Na sexta-feira antes do recesso, o clima no campus estava mais leve, mesmo depois do novo lote de neve que tinha caído da noite para o dia. Em nosso caminho até o refeitório, Dulce e eu escapamos por pouco de uma guerra pública de bolas de neve; já Anahi não teve tanta sorte.


Todos nós conversávamos e ríamos, esperando na fila para pegar sabe-se-lá-o-quê, e então fomos nos sentar em nosso lugar de costume. Alfonso consolava Anahi enquanto eu entretinha o Augustus com a história de como a Dulce tinha passado a perna nos meus irmãos na noite do pôquer. Meu telefone vibrou, mas não me dei conta disso até que Dulce me chamasse.


— Ucker? — Eu me virei, me desligando de todo o resto no segundo em que ela disse meu nome. — Acho que você vai querer atender essa ligação.


Olhei para o celular e suspirei.


— Ou não.


Uma parte de mim precisava dessa última luta, mas a outra parte sabia que isso significaria passar um tempo longe da Dulce. Depois que ela foi atacada da última vez, eu não conseguiria me concentrar se ela fosse à luta sem ninguém para protegê-la — mas também não conseguiria me concentrar totalmente se ela não estivesse lá. A última luta do ano sempre era a mais importante, e eu não poderia me dar ao luxo de estar com a cabeça em outro lugar.


— Pode ser importante — disse Dulce.


Levei o celular ao ouvido.


— E aí, Christian?


— Cachorro Louco! Você vai adorar isso. Está marcado. Consegui o fo/dão do John Savage pra lutar com você! Ele está planejando virar profissional no ano que vem. É a chance da sua vida, meu amigo! Cinco dígitos. Você vai ficar de boa por um tempo.


— Essa é minha última luta, Christian.


O outro lado da linha ficou em silêncio. Eu podia imaginar o maxilar dele se mexendo sob a pele. Mais de uma vez ele tinha acusado a Dulce de ameaçar o fluxo de caixa dele, e eu tinha certeza de que a culparia pela minha decisão.


— Você vai levar sua namorada?


— Não tenho certeza ainda.


— Você devia deixar ela em casa, Christopher. Se essa é realmente sua última luta, preciso de você cem por cento nela.


— Não vou sem ela, e o Poncho vai viajar.


— Nada de ficar fazendo graça dessa vez. Tô falando sério.


— Eu sei. Já entendi.


Christian suspirou.


— Se você realmente não vai deixar a garota em casa, talvez seja bom ligar para o Trent. Assim você fica com a cabeça fria e quem sabe consegue se concentrar.


— Hum... não é uma má ideia, pra falar a verdade — respondi.


— Pensa nisso. E me fala — disse Christian, desligando o telefone.


Dulce ficou me olhando, cheia de expectativa.


— Vai dar pra pagar o aluguel dos próximos oito meses. O Christian conseguiu o John Savage. Ele está tentando deixar a coisa mais profissional.


— Eu nunca vi esse cara lutar, e você? — Alfonso perguntou, inclinando-se para frente.


— Só uma vez, em Springfield. Ele é bom.


— Não o bastante — disse Dulce.


Eu me inclinei e beijei a testa dela em agradecimento.


— Eu posso ficar em casa, Ucker — ela falou.


— Não — balancei a cabeça.


— Não quero ver você levar por/rada como da última vez porque ficou preocupado comigo.


— Não, Dul.


— Eu fico te esperando acordada. — Ela sorriu, mas era óbvio que foi forçado, o que me deixou ainda mais determinado.


— Vou pedir pro Trent ir junto. Ele é o único em quem confio pra poder me concentrar na luta.


— Valeu, babaca — Alfonso resmungou.


— Ei, você teve sua chance — falei, não completamente de brincadeira.


Ele torceu um pouco a boca, contrariado. Ele podia ficar de cara feia o dia todo, mas o fato é que tinha dado mancada no Hellerton, perdendo a Dulce de vista daquele jeito. Se ele estivesse prestando atenção, aquilo não teria acontecido, e todos nós sabíamos disso.


Anahi e Dulce juravam que se tratou de um incidente infeliz, mas eu não hesitei em dizer a ele o que pensava. Alfonso estava prestando atenção na luta em vez de cuidar da Dulce, e, se o Rodrigo tivesse terminado o que havia começado, eu estaria na cadeia por assassinato. Meu primo ficou pedindo desculpas para Dulce durante semanas, mas eu o chamei de lado e mandei que desse um tempo. Nenhum de nós gostava de ficar revivendo aquilo toda vez que ele se sentia culpado.


— Alfonso, não foi sua culpa. Você arrancou o cara de cima de mim, lembra? — disse Dulce, esticando a mão por trás da Anahi para dar um tapinha no braço dele. Depois ela se voltou para mim. — Quando é a luta?


— Em algum momento da semana que vem. Mas quero você lá. Preciso de você lá.


Se eu não fosse um completo imbecil, teria insistido que ela ficasse em casa, mas já tinha sido determinado em inúmeras ocasiões que eu era. Minha necessidade de ter Dulce Saviñon por perto superava qualquer pensamento racional. Sempre tinha sido assim, e eu imaginava que sempre seria.


Ela sorriu, descansando o queixo no meu ombro.


— Então eu vou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deixei Dulce em sua última aula, lhe dando um beijo antes de ir me encontrar com Alfonso e Anahi no Morgan. O campus estava esvaziando rapidamente, e resolvi fumar meus cigarros no canto para não ter que desviar de alunas carregando malas ou roupas para lavar a cada três minutos. Peguei meu celular e digitei o número do Trenton, ouvindo cada toque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27

    Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33

  • Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39

    Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))

  • anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00

    Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic

  • naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40

    Achei lindo o final! bjs.

  • leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49

    Amei muito a historia é um peninha que acabou!!

  • melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08

    Adorei a historia sim obg

  • barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44

    Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58

    Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk

  • naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33

    vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais

  • gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14

    Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais