Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
***
POV CHRISTOPHER
Foi fácil relaxar quando eu descansei minha cabeça na curva do pescoço de Dulce. Seu cabelo ainda cheirava um pouco como fumaça, e suas mãos ainda estavam rosa e inchadas de tentar forçar a janela do porão para abrir. Tentei tirar aquela imagem da minha cabeça: as manchas de fuligem no rosto, os olhos assustados vermelhos e irritados por causa da fumaça, enfatizada pelo rímel preto manchado em torno deles. Se eu não tivesse ficado para trás, ela poderia não ter conseguido. A vida sem Dulce não soava muito como uma vida em tudo. Eu não queria nem imaginar como seria perdê-la. Indo de uma situação de pesadelo para uma que eu tinha sonhado foi uma experiência chocante, mas ali encostado em Dulce enquanto o avião zumbia e a aeromoça cantarolava os anúncios através do sistema de PA, fez a transição um pouco mais fácil.
Estendi a mão para os dedos de Dulce, entrelaçando os meus com os dela. Sua bochecha pressionada contra o topo da minha cabeça tão sutilmente, que se eu tivesse prestando atenção em que corda puxar para acionar a inflação automática do meu colete salva-vidas, eu poderia ter perdido sua pequena demonstração de afeto.
Em poucos meses, a mulher pequena ao meu lado tinha se tornado o meu mundo inteiro. Eu fantasiava sobre o quão bonita ela estaria em seu vestido de noiva, eu voltando para casa para ver Dulce em nosso apartamento, comprar o nosso primeiro carro, e fazer todos os dias coisas que as pessoas casadas fazem, como lavar os pratos e fazer compras no supermercado juntos. Eu imaginei vê-la caminhar pelo palco em sua formatura. Depois que ambos encontrássemos emprego, nós provavelmente começaríamos uma família. Isso estava apenas a três ou quatro anos de distância. Nós dois tivemos lares desfeitos, mas eu sabia que Dulce seria uma maldita boa mãe. Pensei em como eu reagiria quando ela me desse à notícia de estar grávida, e eu já me sentia um pouco emocionado sobre isso.
Não seria tudo luz do sol e arco-íris, mas passando por uma fase difícil foi quando estivemos no nosso melhor, e nós tínhamos atravessado estradas ásperas o suficiente para saber que poderíamos superá-las.
Com pensamentos de um futuro em que Dulce estava inchada do nosso primeiro filho correndo pela minha mente, meu corpo relaxou contra o assento do avião, e eu adormeci.
O que eu estava fazendo aqui? O cheiro de fumaça queimou meu nariz, e os choros e gritos à distância fizeram meu sangue congelar, embora o suor escorresse pelo meu rosto. Eu estava de volta nas entranhas do Keaton Hall.
— Beija-Flor — eu gritei. Tossi e pisquei os olhos, como se isso fosse me ajudar a ver através da escuridão. — Beija-Flor!
Eu já senti essa sensação antes. O pânico, a pura adrenalina de estar realmente com medo de morrer. A morte estava apenas há alguns minutos, mas eu não pensava sobre o que seria a sensação de sufocar ou queimar vivo. Eu só pensava em Dulce.
Onde ela estava? Ela estava bem? Como eu poderia salvá-la?
Uma única porta ficou à vista, com destaque para as chamas que se aproximavam. Virei à maçaneta e vi uma sala de dez por dez. Eram apenas quatro paredes de blocos de concreto. Uma janela. Um pequeno grupo de meninas e um par de rapazes estavam contra a parede oposta, tentando alcançar a sua única saída.
Lucas, um dos meus irmãos da fraternidade, estava segurando uma das meninas, e ela estava tentando desesperadamente chegar à janela.
— Você pode alcançar, Lindsey? — Ele resmungou, respirando com dificuldade.
— Não! Eu não posso alcançá-la — ela gritou, agarrando acima dela. Ela estava vestindo uma camiseta rosa Sigma Kappa molhada de suor.
Lucas acenou para o amigo. Eu não sei o nome dele, mas ele estava na minha classe de humanidades.
— Levante Emily, Todd! Ela é mais alta!
Todd inclinou-se e entrelaçou os dedos, mas Emily tinha se achatado contra a parede, congelada de medo.
— Emily, venha aqui.
Seu rosto comprimiu. Ela parecia uma menina.
— Eu quero a minha mãe — ela choramingou.
— Venha. Aqui. Porra! — Todd ordenou.
Depois de um pequeno momento ela encontrou sua coragem, Emily se afastou da parede e subiu nas mãos de Todd. Ele a empurrou para cima, mas ela não conseguia alcançar, também.
Lainey observava sua amiga chegar próximo a janela, percebeu as chamas que se aproximavam, e, em seguida, fechou as mãos em punhos em seu peito. Ela apertou-as tão forte, que elas tremeram.
— Continue tentando, Emily!
— Vamos tentar um outro caminho! — Eu disse, mas eles não me ouviram. Talvez eles já houvessem tentado várias rotas, e esta foi a única janela que conseguiram encontrar. Eu corri para o corredor escuro e olhei em volta. Era um beco sem saída. Não tinha mais para onde correr.
Oi gatinhas. Estão todas bem? Assim espero.
Tataa_vondy: Olha, uns 50 capítulos mais ou menos. Disso não passa. Vou postar de pouquinho á pouquinho ;D Continuando linda <3 bjokas.
Barken_vondy: Foi por esse motivo mesmo. É, seria melhor, se ele chegar a ficar sabendo não seria nada legal né `-` Continuando Lalau <3
Leticiavondy: Que bom que você conseguiu entender todo o motivo. Ela não queria que o bebê fosse preso. Postado linda <3
Melicia_fagundes: Muito triste mesmo, e pior o bebê tá atormentado por causa disso, olha ele aí tnedo um pesadelo. Deve ser muito doloroso, não só assim, mais de todos os tipos. Perder um filho, é como perder a própria vida ne? Continuando Mel <3
Naty_rbd: Postado lindona <3 bjokas.
Lene_duke: Que bom que gostou <3 Psé, ela estava com medo e ainda está é claro que o Chris seja preso. é muito triste mesmo, me lembra o incêndio a boate lá :/ E o pior, o christopher está muito pertubado com tudo isso. Psé, tá chegando ao fim :( Infelizmente! Mais ainda tem um tempinho. Continuando Leninha <3
Senhorita_ackles: Se ele ficar sabendo talvez ele fique mesmo, mais isso se só ele saber! Continuando gatona <3
Poly Maria: Sem problemas Poly <3 Ficar sem net é fods :/ Psé, vai contar um poquinho sobre o casório deles ;D Continuando minha gatinha <3
Uii tá trovejando aquii, talvez falte enernia :/
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Voltei, tentando pensar em algo para nos salvar. Lençóis empoeirados cobriam o mobiliário espalhado ao longo das paredes, e o fogo estava usando-os como um caminho. O caminho levava para o quarto em que estávamos. Eu recuei alguns passos e, em seguida, virei-me para ver as crianças atrás de mim. Seus olhos se arregalaram, e eles se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 633
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27
Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33
-
Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39
Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))
-
anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00
Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic
-
naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40
Achei lindo o final! bjs.
-
leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49
Amei muito a historia é um peninha que acabou!!
-
melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08
Adorei a historia sim obg
-
barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44
Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58
Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk
-
naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33
vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais
-
gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14
Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)