Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Voltei, tentando pensar em algo para nos salvar. Lençóis empoeirados cobriam o mobiliário espalhado ao longo das paredes, e o fogo estava usando-os como um caminho. O caminho levava para o quarto em que estávamos.
Eu recuei alguns passos e, em seguida, virei-me para ver as crianças atrás de mim. Seus olhos se arregalaram, e eles se espremeram contra a parede. Lainey estava tentando subir nos blocos de cimento em puro terror.
— Vocês viram Dulce Saviñon? — eu disse. Eles não me ouviram. — Hey! — Eu gritei novamente. Nenhuma dessas crianças me reconheceu. Eu andei até Lucas e gritei para ele. — Hey! — Ele olhou para a direita através de mim, para o fogo, um olhar de horror em seu rosto. Eu olhei para os outros. Eles não me viam, também.
Confuso, fui até a parede, e pulei, tentando alcançar a janela, e então eu estava ajoelhado no chão ao lado de fora, observando. Lucas, Todd, Lainey, Lindsey, e Emily ainda estavam lá dentro. Eu tentei abrir a janela, mas ela não se movia. Eu continuei tentando, de qualquer forma, esperando que a qualquer momento ela abriria e eu poderia retirá-los.
— Espere — eu gritei. — Socorro! — Eu gritei de novo, esperando que alguém ouvisse.
As meninas se abraçaram, e Emily começou a chorar.
— Este é apenas um sonho ruim. Este é apenas um sonho ruim. Acorde! Acorde! — Dizia ela mais e mais.
— Pegue um dos lençóis, Lainey! — Disse Lucas. — Enrole-o e passe debaixo da porta!
Lainey se moveu para puxar um lençol de uma mesa. Lindsey a ajudou, e depois assistiu Lainey enfiá-la desesperadamente debaixo da porta. As duas se afastaram, observando a porta.
— Estamos presos — disse Todd para Lucas.
Os ombros de Lucas caíram. Lainey caminhou até ele, e ele tocou seu rosto com ambas as mãos sujas. Eles olharam nos olhos um do outro. Uma grossa fumaça preta serpenteava por baixo da porta e penetrava na sala.
Emily saltou para a janela.
— Levante-me, Todd! Eu quero sair! Eu quero sair daqui!
Todd a assistia saltar com uma expressão derrotada no rosto.
— Mamãe! — Emily gritou. — Mamãe, me ajude! — Seus olhos estavam fixos na janela, mas ainda assim ela olhou através de mim.
Lindsey estendeu a mão para Emily, mas ela não quis ser tocada.
— Shhh... — disse ela, tentando confortá-la de onde ela estava. Ela cobriu a boca com as mãos e começou a tossir. Ela olhou para Todd, lágrimas escorrendo pelo rosto.
— Nós vamos morrer.
— Eu não quero morrer! — Emily gritou, ainda pulando.
Quando a fumaça encheu a sala eu soquei a janela, mais e mais. A adrenalina deve ter sido incrível, porque eu não podia sentir a minha mão bater no vidro, mesmo que eu estivesse usando todas as forças que eu tinha.
— Ajude-me! Socorro! — Eu gritei, mas ninguém veio.
A fumaça bateu e rodou contra a janela, e as tosses e os choros silenciaram.
Meus olhos se abriram, e eu olhei ao redor. Eu estava no avião com Dulce, minhas mãos apertando os descansos de braços, e todos os músculos do meu corpo tensionados.
— Christopher? Você está suando — disse Dulce. Ela tocou meu rosto.
— Eu já volto — eu disse, rapidamente desafivelando meu cinto de segurança. Eu corri para a parte de trás do avião e abri a porta do banheiro e, em seguida, tranquei-a atrás de mim. Girando a alavanca de pia, joguei água no meu rosto, em seguida, olhei para o espelho, observando as gotas de água na minha cara e em cima do balcão.
Eles estavam lá por minha causa. Eu sabia que Keaton não era seguro, e eu sabia que muitas pessoas estavam naquele porão, e eu deixei isso acontecer. Eu contribui para dezenas de mortes, e agora eu estava em um avião para Las Vegas. Que diabos havia de errado comigo?
Voltei para o meu lugar e me apertei ao lado de Dulce.
Ela olhou para mim, percebendo imediatamente que algo estava errado.
— O quê?
— É minha culpa.
Ela balançou a cabeça, e manteve sua voz baixa.
— Não. Não faça isso.
— Eu deveria ter dito não. Eu deveria ter insistido em um lugar mais seguro.
— Você não sabia o que ia acontecer. — Ela olhou ao redor, certificando-se de que ninguém estava ouvindo. — Foi medonho. Foi horrível. Mas nós não podíamos fazer nada. Nós não podemos mudar isso.
— E se eu for preso, Dulce? E se eu for para a cadeia?
— Shhh — disse ela, me lembrando de como Lindsey tentou consolar Emily no meu sonho. — Isso não vai acontecer — ela sussurrou. Seus olhos estavam focados, resolutos.
— Talvez deveria.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO TRÊS - SORTUDO POV DULCE Quando as rodas do avião tocaram o chão da pista do Aeroporto Internacional McCarran, Christopher tinha finalmente relaxado inclinando-se sobre o meu ombro. As luzes brilhantes de Las Vegas estavam visíveis nos últimos dez minutos, sinalizando como um farol em direç&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 633
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27
Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33
-
Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39
Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))
-
anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00
Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic
-
naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40
Achei lindo o final! bjs.
-
leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49
Amei muito a historia é um peninha que acabou!!
-
melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08
Adorei a historia sim obg
-
barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44
Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58
Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk
-
naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33
vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais
-
gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14
Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)