Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
— E a licença de casamento — questionou.
— A capela vai cuidar dela por uma taxa extra.
Christopher assentiu, parecendo aliviado, e depois fechou a porta novamente.
Eu puxei a porta da sala aberta e fui em direção ao elevador, digitando e em seguida, chamando o novo número.
— Por favor, atenda — eu sussurrei. O elevador se abriu, revelando uma multidão de jovens, provavelmente, apenas um pouco mais velhos do que eu. Eles estavam rindo e conversando, a metade deles discutindo a noite, os outros decidindo se eles deviam ir para a cama ou simplesmente ficar acordados para que não perdessem seus voos para casa.
— Atenda, droga — disse após o primeiro toque. Três toques mais tarde, o correio de voz soou.
Você ligou para o Trent. Você sabe o que fazer.
— Aiiii! — Eu bufei, deixando minha mão cair na minha coxa. A porta se abriu e eu entrei com o propósito de ir até as lojas no Bellagio.
Depois de pesquisar através do muito extravagante, muito inútil, muita renda, muitas pérolas, e também... muito de tudo, eu finalmente o encontrei: o vestido que eu iria usar quando me tornasse Sra. Uckermann. Era branco, é claro, e ia até as canelas. Bastante simples, realmente, exceto por seu decote canoa e uma fita de cetim branco que seria amarrada ao redor da cintura. Eu estava no espelho, deixando meus olhos estudarem cada linha e detalhe. Era lindo, e eu me senti bonita nele. Em apenas algumas horas, eu estaria ao lado de Christopher Uckermann, observando seus olhos tomarem cada curva do tecido.
Caminhei ao longo da parede, examinando os numerosos véus. Depois de tentar quatro, coloquei-os de volta em seu cubículo apertado. Um véu era muito correto. Muito inocente. Outra exibição chamou minha atenção, e eu caminhei em direção a ela, deixando meus dedos atropelarem as diferentes esferas, pérolas, pedras e metais de vários grampos de cabelo. Eram menos delicados, e muito mais... eu. Havia tantos em cima da mesa, mas eu continuei a voltar a um em particular. Tinha um pente pequeno, prata, e o resto era apenas umas dezenas de strass de diferentes tamanhos que de alguma forma formavam uma borboleta. Sem saber por que, eu o segurava em minha mão, ele era perfeito.
Os sapatos estavam na parte de trás da loja. Eles não têm uma enorme variedade, mas felizmente eu não estava super exigente e escolhi o primeiro par de saltos de tiras de prata que eu vi. Duas tiras iam até os dedos dos pés, e mais duas em volta do meu tornozelo, com um grupo de pérolas para camuflar o cinto. Felizmente eles tinham o meu tamanho em estoque, e eu iria para a última coisa na minha lista: joias.
Eu escolhi um simples, mas elegante par de brincos de pérola. No topo, onde eles seriam presos ao meu ouvido, havia uma pequena zircônia cúbica, apenas chamativa o suficiente para uma ocasião especial, e um colar combinando. Nunca na minha vida eu quis me destacar. Aparentemente, até mesmo no meu casamento eu não mudaria isso em mim.
Eu pensei sobre a primeira vez que eu estive na frente de Christopher. Ele estava suado, sem camisa e ofegante, e eu estava coberta do sangue de Marek Young. Isso foi há apenas seis meses, e agora vamos nos casar. E tenho dezenove anos. Estou com apenas dezenove anos.
Que diabos estou fazendo?
Eu estava no caixa, observando o recibo a ser impresso para o vestido, sapatos, grampo de cabelo, e joias, tentando não hiperventilar.
A ruiva atrás do balcão arrancou o recibo e me entregou com um sorriso.
— É um vestido lindo. Boa escolha.
— Obrigada — eu disse. Eu não tinha certeza se eu sorria de volta ou não. De repente, atordoada, eu fui embora segurando a bolsa contra o meu peito.
Depois de uma parada rápida na loja de joias para um anel de casamento de titânio preto para Christopher, eu olhei para o meu telefone e, em seguida, o joguei de volta em minha bolsa. Eu estava com tempo.
Quando eu entrei no cassino a bolsa começou a vibrar. Eu coloquei o saco entre as minhas pernas e estendi a mão para o telefone em minha bolsa. Depois de dois toques, minha busca cresceu desesperada, agarrando e empurrando tudo para o lado para chegar ao telefone a tempo.
— Olá? — Eu gritei. — Trent?
— Abby? Está tudo bem?
— Sim — eu respirei enquanto eu estava sentada no chão, encostada à lateral da máquina de jogo mais próxima. — Nós estamos bem. Como você está?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu estava com Cami. Ela está muito chateada com o fogo. Ela perdeu alguns de seus frequentadores. — Oh, Deus, Trent. Eu sinto muito. Eu não posso acreditar. Não parece real — eu disse, sentindo minha garganta apertar. — Havia tantos. Seus pais provavelmente nem sabem, ainda. — Eu segurei minha m&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 633
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27
Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33
-
Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39
Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))
-
anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00
Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic
-
naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40
Achei lindo o final! bjs.
-
leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49
Amei muito a historia é um peninha que acabou!!
-
melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08
Adorei a historia sim obg
-
barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44
Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58
Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk
-
naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33
vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais
-
gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14
Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)