Fanfics Brasil - 3 Temporada - 015 Belo Desastre || Vondy (Concluída)

Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 3 Temporada - 015

36 visualizações Denunciar


 


CAPÍTULO CINCO


Capturado


POV CHRISTOPHER


 


Me enxuguei, escovei os dentes, vesti uma camiseta e bermuda, e então meus Nikes. Pronto. Caramba, é bom ser um homem. Eu não consigo imaginar ter que secar o cabelo por meia hora, e depois queimá-lo com qualquer que fosse aqueles metais portáteis quentes que eu pudesse encontrar, e em seguida passar quinze a vinte minutos me maquiando antes de finalmente me vestir. Chave. Carteira. Telefone. Fora de casa. Dulce tinha dito que havia lojas no andar de baixo, mas ela sugeriu que nós não devíamos nos ver até o casamento, então eu fui para a Strip.


Mesmo com pressa, se as fontes do Bellagio estão dançando ao som da música, é anti-americano não parar e apreciar em reverência. Acendi um cigarro e soprei sobre ela, descansando os braços em uma grande laje de concreto que se alinhava à plataforma de observação. Assistindo a água balançar e espirrar para a música, me lembrei da última vez que eu estive aqui com Alfonso, enquanto Dulce chutava de forma eficiente a bunda de quatro ou cinco veteranos do poker.


Alfonso. Porra, eu estava tão feliz que ele não estava naquela luta. Se eu o tivesse perdido, ou se ele tivesse perdido a Anahi, eu não tenho certeza se Dulce e eu estaríamos aqui. Uma perda como essa mudaria toda a dinâmica de nossas amizades. Alfonso não poderia ficar perto de Dulce sem a Anahi, e Anahi não poderia ficar próxima a nós sem Alfonso. Dulce não seria ninguém sem Anahi. Se eles não tivessem decidido ficar com seus pais durante as férias de primavera, eu poderia estar sofrendo a perda de Alfonso enquanto me preparava para o nosso casamento. Pensamentos de ter que ligar para tio Alfonso (pai) e tia Ruth com a notícia da morte de seu único filho me fizeram sentir um frio na espinha.


Eu afastei o pensamento quando me lembrei do momento em que telefonei para meu pai, de pé em frente à Keaton, com a fumaça saindo pelas janelas. Alguns dos bombeiros seguravam a mangueira jogando água dentro do prédio, outros traziam sobreviventes. Me lembrei de como me sentia: sabendo que eu ia ter de dizer ao meu pai que Trent estava desaparecido e provavelmente morto. Que meu irmão havia corrido para o lado errado na confusão, e Dulce e eu estávamos do lado de fora sem ele. Pensamentos do que isso teria feito ao meu pai, à toda a nossa família, me fez sentir enjoado. Meu pai era o homem mais forte que eu conhecia, mas ele não podia perder mais ninguém.


Meu pai e Alfonso (pai) dominaram a nossa cidade quando estavam no colégio. Eles foram a primeira geração dos fodões irmãos Uckermann. Em cidades universitárias, os locais começavam as brigas ou pegavam no pé. Vitor Uckermann e Alfonso(pai) Herrera nunca experimentaram a última luta e conheceram e se casaram com as duas únicas garotas da faculdade que poderia lidar com eles: Ruth e Alexandra Casilles. Sim, irmãs, fazendo Alfonso e eu duplamente primos. Isso provavelmente deu tão certo, que Alfonso (pai) e Ruth pararam no primeiro, enquanto a mamãe tinha cinco meninos indisciplinados. Estatisticamente, a nossa família esperava uma menina, mas eu não tenho certeza se o mundo poderia lidar com uma Uckermann do sexo feminino. Toda a luta e raiva, somado ao estrogênio? Todo mundo poderia morrer.


Quando Alfonso nasceu, o tio Alfonso (pai) sossegou. Alfonso era um Herrera, mas ele tinha o temperamento de sua mãe. Thomas, Tyler, Taylor, Trenton, e eu, tínhamos todos os parafusos soltos como o nosso pai, mas Alfonso era calmo. Éramos os melhores amigos. Ele era um irmão que vivia em uma casa diferente. Ele realmente era, mas ele se parecia mais com Thomas do que com o resto de nós. Todos nós compartilhamos o mesmo DNA.


A fonte desligou e eu fui embora, vendo o letreiro do Crystals. Se eu pudesse entrar e sair de lá rápido, talvez Dulce ainda estaria nas lojas de Bellagio e não me veria.


Apertei o passo, evitando os turistas extremamente bêbados e cansados. Um curto passeio de escada rolante e uma ponte mais tarde, eu estava dentro do imponente shopping. Tinha vidros retangulares exibindo tornados de água coloridas, lojas de alta qualidade e pessoas de classes estranhas. De famílias a strippers. Coisas que só se vê em Las Vegas.


Eu entrei e saí de uma loja de roupa sem sorte, e então continuei andando até dar de cara com uma loja Tom Ford. Em dez minutos eu encontrei e experimentei o terno cinza perfeito, mas tive problemas para encontrar uma gravata.


— Fo/da-se —  eu disse, tirando o terno e a abotoadura. Quem disse que o noivo tem que usar uma gravata?


Saindo do shopping, vi um par de All-Star Converse preto na janela. Entrei, pedi o meu número, experimentei e sorri.


— Vou levá-los — eu disse para a mulher que me atendeu. Ela sorriu com um olhar que teria me envolvido seis meses atrás. Uma mulher olhando para mim desse jeito significava que todas as minhas tentativas de entrar em sua calça haviam acabado de ficar mil vezes mais fáceis. Aquele olhar queria dizer: me leve para casa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Uma ótima escolha — ela disse com uma voz suave e sedutora. Seu cabelo castanho escuro era comprido, grosso e brilhante. Provavelmente metade de seus 1,50m. Ela tinha uma sofisticada beleza asiática, envolvida em um vestido justo e altíssimos saltos. Seus olhos eram observadores e calculistas. Ela era exatamente o tipo de desafio que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27

    Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33

  • Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39

    Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))

  • anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00

    Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic

  • naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40

    Achei lindo o final! bjs.

  • leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49

    Amei muito a historia é um peninha que acabou!!

  • melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08

    Adorei a historia sim obg

  • barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44

    Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58

    Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk

  • naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33

    vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais

  • gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14

    Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais