Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
CAPÍTULO SETE - Numerário
POV CHRISTOPHER
A porta explodiu aberta.
— Ela está aqui! Eu apenas a levei até um camarim para refrescar-se. Você está pronto?
— Sim — eu disse, pulando de pé. Limpei as palmas das mãos suadas na minha calça e segui Chantilly para o corredor e pelo hall de entrada, então, parei.
— Fique ali, querido — disse Chantilly, me encorajando para as portas duplas que levavam à capela.
— Onde ela está? — Perguntei.
Chantilly apontou.
— Está lá. Assim que ela estiver pronta, vamos começar. Mas, você tem que estar do outro lado do corredor, docinho.
Seu sorriso era doce e paciente. Imaginei que ela lidava com todos os tipos de situações, dos bêbados aos nervosos. Depois de um último olhar para a porta do quarto de Dulce, segui Chantilly pelo corredor e ela me deu instruções sobre onde ficar. Enquanto ela falava, um homem com costeletas grossas e um traje de Elvis abriu a porta de uma forma grandiosa, curvando os lábios e cantarolando “Feitiço Havaiano".
— Cara, eu realmente gosto de Vegas! Você gosta de Vegas? — disse ele, interpretando Elvis.
Eu sorri.
— Hoje eu gosto.
— Não posso pedir mais do que isso! Ms. Chantilly já lhe disse tudo o que você precisa saber para estar casado nesta manhã?
— Sim. Eu acho.
Ele deu um tapa nas minhas costas.
— Não se preocupe, cara, você vai fazer tudo muito bem. Eu vou pegar sua patroa. Volto em um instante.
Chantilly riu.
— Oh, isso Elvis. — Depois de uns dois minutos, Chantilly olhou para o relógio e, em seguida, caminhou de volta para o corredor em direção às portas duplas.
— Isso acontece o tempo todo — o oficiante me assegurou.
Depois de mais cinco minutos, Chantilly bateu a cabeça através das portas. — Christopher? Acho que ela está um pouco... nervosa. Você quer tentar falar com ela?
Foda-se.
— Sim — eu disse. O corredor que antes parecia pequeno, agora parecia ter uma milha. Eu empurrei através das portas e levantei o meu punho. Fiz uma pausa, respirei fundo, e em seguida, bati algumas vezes. — Beija-Flor?
Depois do que pareceu duas eternidades, Dulce finalmente falou, com a voz do outro lado da porta.
— Eu estou aqui. — Mesmo que soubesse que ela estava há apenas alguns centímetros de distância, parecia há quilômetros, assim como na manhã depois que trouxe essas duas meninas para casa do bar. Apenas o pensamento daquela noite fez com que uma dor queimasse no meu intestino. Eu nem sequer me sentia como a mesma pessoa que eu era antes.
— Você está bem, amor? — Perguntei.
— Sim. Eu só... Eu estou agitada. Eu preciso de um momento para respirar.
Ela parecia qualquer coisa, menos bem. Eu estava determinado a manter minha cabeça no lugar e lutar contra o pânico que costumavam ser a causa de eu fazer todos os tipos de coisas estúpidas. Eu precisava ser o homem que Dulce merecia.
— Você tem certeza que isso é tudo?
Ela não respondeu.
Chantilly limpou a garganta e torceu as mãos, claramente tentando pensar em algo encorajador para dizer.
Eu precisava estar do outro lado da porta.
— Beija-Flor... — eu disse, depois de uma pausa. O que eu iria dizer a seguir podia mudar tudo, mas fazer tudo certo para Dulce superava as minhas próprias necessidades epicamente egoístas. — Eu sei que você sabe que eu te amo. O que você pode não saber é que não há nada que eu queira mais do que ser o seu marido. Mas se você não estiver pronta, vou esperar por você, Beija-Flor. Eu não vou a lugar nenhum. Quero dizer, sim. Eu quero isso, mas só se você quiser. Eu só... Eu preciso que você saiba que você pode abrir esta porta e nós podemos caminhar até o altar ou podemos pegar um táxi e ir para casa. Eu te amo, de qualquer maneira.
Depois de outra longa pausa, eu soube que estava na hora. Eu puxei um velho e desgastado envelope do bolso interno do paletó e segurei-o com as duas mãos. A caneta desbotada envolvia o papel ao redor e eu segui as linhas com o dedo indicador. Minha mãe havia escrito estas palavras para a futura Sra. Christopher Uckermann.
Meu pai havia me dado quando pensou que as coisas entre Dulce e eu tinham ficado sérias. Eu só olhei para esta carta uma vez e, desde então, fiquei apenas imaginando o que ela teria escrito nela, mas nunca a violei. Essas palavras não foram escritas para mim.
Minhas mãos tremiam. Eu não tinha ideia do que mamãe havia escrito, mas realmente precisava dela agora e estava esperando que desta vez ela pudesse, de alguma forma, me alcançar de onde estava e me ajudar. Eu me agachei, deslizando o envelope debaixo da porta.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*** POV DULCE Beija-Flor. A palavra usada para fazer meus olhos rolarem. Eu não sabia por que ele começou a me chamar assim, em primeiro lugar, mas não me importei. Agora, quando Christopher me chamou por este estranho apelido, com sua voz profunda e estridente, fez todo o meu corpo relaxar. Levantei-me e caminhei até a porta, s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 633
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27
Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33
-
Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39
Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))
-
anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00
Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic
-
naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40
Achei lindo o final! bjs.
-
leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49
Amei muito a historia é um peninha que acabou!!
-
melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08
Adorei a historia sim obg
-
barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44
Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58
Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk
-
naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33
vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais
-
gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14
Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)