Fanfics Brasil - 3 Temporada - 021 Belo Desastre || Vondy (Concluída)

Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 3 Temporada - 021

1681 visualizações Denunciar


 


***


POV DULCE


 


Beija-Flor. A palavra usada para fazer meus olhos rolarem. Eu não sabia por que ele começou a me chamar assim, em primeiro lugar, mas não me importei. Agora, quando Christopher me chamou por este estranho apelido, com sua voz profunda e estridente, fez todo o meu corpo relaxar. Levantei-me e caminhei até a porta, segurando a minha mão na madeira.


— Eu estou aqui."


Eu podia ouvir a respiração; ofegante, lenta, como se estivesse dormindo. Cada parte de mim foi relaxando. Suas palavras quentes caíram lentamente em torno de mim como um cobertor aconchegante. Não importa o que acontecesse depois que chegássemos em casa, desde que fosse como a mulher de Christopher. Foi então que entendi que se estava fazendo isso para ajudá-lo ou não, estava lá, também, para me casar com o homem que me amou mais do que qualquer homem já amou alguma mulher. E eu o amava o suficiente para três vidas. Na Capela Graceland, com este vestido, era quase exatamente onde queria estar. O único lugar melhor seria ao lado dele no final do corredor.


Só, então, um pequeno quadrado branco apareceu em meus pés.


— O que é isso? — Eu disse, curvando-me para pegá-lo. O documento era velho e amarelo. Estava dirigido à futura Sra. Christopher Uckermann.


— É da minha mãe — disse Christopher.


Minha respiração ficou presa. Eu quase não queria abri-lo, ele obviamente tinha sido selado e mantido seguro por muito tempo.


— Abra-o — disse Christopher, parecendo ler meus pensamentos.


Meu dedo cuidadosamente deslizou entre a abertura, na esperança de preservá-lo o melhor que pude, mas falhando miseravelmente. Eu retirei o papel dobrado três vezes e todo o mundo parou.


 


 


Nós não nos conhecemos, mas eu sei que você deve ser muito especial. Eu não posso estar aí hoje para assistir o meu menino prometer seu amor para você, mas há algumas coisas que acho que poderia dizer a você, se estivesse.


Em primeiro lugar, obrigado por amar meu filho. De todos os meus meninos, Christopher é o mais terno e corajoso. Ele também é o mais forte. Ele vai te amar com tudo o que ele tem e no tempo que você o deixar. Tragédias na vida às vezes nos mudam, mas algumas coisas nunca mudam.


Um menino sem mãe é uma criatura muito curiosa. Se Christopher for como seu pai, e sei que ele é , ele é um oceano profundo de fragilidade, protegido por uma parede grossa de palavrões e indiferença fingida. Um menino Uckermann irá levá-la todo o caminho até a borda, mas se você estiver com ele, ele vai segui-la em qualquer lugar.


Desejaria mais do que qualquer coisa que pudesse estar aí hoje. Eu gostaria de poder ver seu rosto quando ele assume este passo com você, e que pudesse estar ali com meu marido e viver a experiência deste dia com todos vocês. Acho que isso é uma das coisas que vou sentir mais falta. Mas hoje não é sobre mim. Você ler esta carta significa que meu filho a ama. E quando um menino Uckermann se apaixona, ama para sempre.


Por favor, dê ao meu menino um beijo por mim. Meu desejo para vocês dois é que a maior luta que vocês tenham seja sobre quem é o mais clemente.


Amor,


Alexandra


 


— Beija-Flor?


Eu segurei a carta contra o meu peito com uma mão e abri a porta com a outra. O rosto de Christopher estava apertado de preocupação, mas no segundo em que seus olhos encontraram os meus, sua preocupação desapareceu.


Ele parecia atordoado me olhando.


— Você está... Eu não acho que há uma palavra para descrever como você está linda.


Seus olhos castanhos doces e sombreados por cílios grossos acalmavam meus nervos. Suas tatuagens estavam escondidas sob um terno cinza e fresco e uma camisa de botão branca. Meu Deus, ele era a perfeição. Ele era sexy, era corajoso, ele me enternecia, e Christopher Uckermann era meu. Tudo o que eu tinha a fazer era caminhar até o altar.


— Eu estou pronta.


— O que ela disse? — Questionou.


Minha garganta estava tão apertada que um soluço não escaparia. Beijei-o na bochecha.


— Isso é dela?


— Sim —  ele disse, com um sorriso doce varrendo seu rosto.


"Ela praticamente descreveu o quanto maravilhoso você é, mesmo que não tenha chegado a vê-lo crescer. Ela é tão maravilhosa, Christopher. Eu gostaria de poder tê-la conhecido.


— Eu queria que ela pudesse ter conhecido você. — Ele fez uma pausa em seus pensamentos, e, em seguida, ergueu as mãos.


Sua manga avançou para trás, revelando sua tatuagem BEIJA-FLOR.


— Vamos pensar sobre isso. Você não tem que decidir agora. Vamos voltar para o hotel e pensar nisso, e–. — Ele suspirou, deixando seus braços e ombros caírem. — Eu sei. Isso é loucura. Queria apenas que não fosse ruim, Dulce. Esta loucura é minha sanidade. Podemos...


Eu não podia suportar vê-lo tropeçar e lutar por mais tempo.


— Baby, pare — eu disse, tocando a boca com três dos meus dedos. — Basta parar.


Ele ficou me olhando. Esperando.


— Nós estamos nisto juntos e eu não vou sair daqui até que você seja o meu marido.


No início suas sobrancelhas puxaram com dúvida, e, em seguida, ele ofereceu um sorriso cauteloso.


— Tem certeza?


— Onde está o meu buquê?


— Oh! — disse Chantilly, distraída com a discussão. — Aqui, querida. — Ela me entregou uma bola perfeitamente redonda de rosas vermelhas.


Elvis ofereceu o braço e eu peguei. — Vejo você no altar, Christopher — disse a ele.


Christopher pegou a minha mão, beijou meus dedos, e, em seguida, correu de volta de onde veio, seguido por uma Chantilly risonha.


Esse pequeno toque não era suficiente. De repente, eu não podia esperar para chegar até ele, e meus pés rapidamente fizeram o seu caminho até a capela. A marcha nupcial não estava tocando, em vez dela “Thing for You”, a música que dançamos na minha festa de aniversário, saia através dos alto-falantes.


Eu parei e olhei para Christopher, finalmente, tendo uma chance de vê-lo em seu terno cinza e tênis Converse preto. Ele sorriu quando viu o reconhecimento em meus olhos. Dei outro passo e depois outro. O oficiante fez um gesto para eu diminuir o passo, mas eu não podia. Meu corpo inteiro precisava estar ao lado de Christopher mais do que nunca tinha estado antes. Ele deve ter sentido a mesma coisa. Elvis não tinha feito metade do caminho antes de Christopher decidir parar de esperar e caminhar em nossa direção. Tomei-lhe o braço.


— Uh... Eu ia er.. entregá-la.


A boca de Christopher puxou para um lado.


— Ela já era minha.


Abracei o seu braço e nós andamos o resto do caminho juntos. A música acalmou e o oficiante acenou para nós dois.


— Christopher... Dulce.


Chantilly pegou meu buquê de rosas, e, em seguida, mudou-se para o lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nossas mãos trêmulas estavam atadas juntas. Nós dois estávamos tão nervosos e felizes que era quase impossível ficarmos parados. Mesmo sabendo o quanto realmente queria me casar com Christopher, minhas mãos tremiam. Eu não sei o que o oficiante disse exatamente. Eu não consigo me lembrar do seu rosto ou o que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27

    Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33

  • Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39

    Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))

  • anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00

    Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic

  • naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40

    Achei lindo o final! bjs.

  • leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49

    Amei muito a historia é um peninha que acabou!!

  • melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08

    Adorei a historia sim obg

  • barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44

    Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58

    Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk

  • naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33

    vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais

  • gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14

    Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais