Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Nossas mãos trêmulas estavam atadas juntas. Nós dois estávamos tão nervosos e felizes que era quase impossível ficarmos parados.
Mesmo sabendo o quanto realmente queria me casar com Christopher, minhas mãos tremiam. Eu não sei o que o oficiante disse exatamente. Eu não consigo me lembrar do seu rosto ou o que ele usava, só posso recordar sua voz nasal profunda, seu sotaque nordestino e as mãos de Christopher segurando as minhas.
— Olhe para mim, Beija-Flor — disse Christopher calmamente.
Olhei para o meu futuro marido, perdendo-me na sinceridade e adoração em seus olhos. Ninguém, nem mesmo Anahi, nunca tinha olhado para mim com tanto amor. Os cantos da boca de Christopher se levantaram, então eu devo ter tido a mesma expressão.
Enquanto o oficiante falava, os olhos de Christopher estavam observando tudo sobre mim, meu rosto, meu cabelo, meu vestido e ele até mesmo olhou para os meus sapatos. Então, se inclinou até que seus lábios estavam a poucos centímetros do meu pescoço e inalou.
O oficiante fez uma pausa.
— Eu quero lembrar de tudo — disse Christopher.
O oficiante sorriu, acenou com a cabeça e continuou.
Um flash disparou nos surpreendendo. Christopher olhou para trás, reconheceu o fotógrafo, e então olhou para mim. Nós espelhávamos o sorriso brega um do outro. Não me importei que devia ter parecido absolutamente ridícula. Era como se estivéssemos nos preparando para saltar no mais alto mergulho no rio mais profundo e que alimentava a magnífica, aterrorizante cachoeira e à direita da melhor e mais fantástica montanha-russa no universo. Vezes dez.
— O verdadeiro casamento começa bem antes do dia do casamento — o oficiante começou. — E os esforços de um casamento continuam bem além do final da cerimônia. Um breve momento no tempo e o golpe de uma caneta são tudo o que é necessário para criar o vínculo legal do casamento, mas leva uma vida de amor, compromisso, perdão e comprometimento para fazer um casamento ser durável e eterno. Eu acho que, Christopher e Dulce, acabaram de nos mostrar o que o seu amor é capaz de fazer num momento tenso. Seus dias passados foram o caminho que os levou a esta capela e sua jornada para um futuro de união fica um pouco mais claro a cada novo dia.
Christopher inclinou o rosto para me contemplar. Eu estava grata que ele queria me tocar onde e sempre que podia. Se pudesse tê-lo abraçado a mim e não ter a cerimônia interrompida, eu teria. As palavras do oficiante começaram a se misturar. Algumas vezes, Christopher falou e eu também. Eu coloquei o anel preto de Christopher em seu dedo e ele sorriu.
— Com este anel, eu te caso — disse eu, repetindo depois do oficiante.
— Boa escolha — disse Christopher, admirando seu anel.
Quando foi a vez de Christopher, ele parecia ter problemas, e então deslizou dois anéis no meu dedo: o meu anel de noivado e um outro anel simples de ouro.
Eu queria ter um momento para compreender que ele tinha me dado um anel oficial de casamento, talvez até dizer isso, mas estava tendo uma experiência fora-do-corpo. Quanto mais tentava estar presente, mais rápido tudo parecia acontecer.
Eu pensei que talvez devesse realmente ouvir a lista de coisas que eu estava prometendo, mas a única voz que fazia sentido era a de Christopher.
— Eu tenho a maldita certeza disso — disse ele com um sorriso. — E prometo nunca entrar em outra luta, beber em excesso, apostar, ou dar um soco com raiva... e eu nunca, nunca quero fazer você chorar lágrimas tristes novamente.
Quando foi a minha vez de novo, fiz uma pausa.
— Eu só quero que você saiba, antes de eu fazer minhas promessas, que sou super teimosa. Você já sabe que sou difícil de conviver e você já deixou claro em dezenas de ocasiões que eu o deixo louco. E tenho certeza de ter levado qualquer um que tenha me assistido nos últimos meses à loucura com minha indecisão e incerteza. Mas quero que você saiba que o que quer que o amor seja, isso tem que ser ele. Nós éramos melhores amigos em primeiro lugar e tentei não me apaixonar, mas a gente fez. Se você não está comigo, não é onde quero estar. Eu estou nessa. Eu estou com você. Podemos ser impulsivos e absolutamente loucos por estarmos aqui em nossa idade, seis meses depois que nos conhecemos. Essa coisa toda poderia jogar para ser um completo, maravilhoso e lindo desastre, mas eu quero isso se é com você.
— Como Johnny e June — Christopher disse, com os olhos um pouco encobertos. — É tudo para cima a partir daqui, e vou adorar cada minuto.
— Você... — o oficiante começou.
— Eu aceito — eu disse.
— Tudo bem — disse ele com uma risada — mas tenho que perguntar.
— Eu ouvi uma vez. Eu não preciso ouvir isso de novo — eu disse, sorrindo, sem tirar os olhos de Christopher. Ele apertou minhas mãos. Repetimos mais promessas, e, em seguida, o oficiante pausou.
— Então, é isso? — perguntou Christopher.
O oficiante sorriu.
— É isso. Vocês estão casados.
— Sério? — Perguntou ele com as sobrancelhas levantadas. Ele parecia uma criança na manhã de Natal.
— Agora você pode beijar sua...
Christopher me pegou em ambos os braços e me envolveu com força, beijando-me, entusiasmado e apaixonado num primeiro momento, e, em seguida, seus lábios diminuíram movendo-se contra os meus com mais ternura.
Chantilly aplaudiu com suas pequenas mãos gordinhas.
— Foi um bom dia! O melhor que já tive durante toda a semana! Eu adoro quando eles não saem como o planejado.
O oficiante disse:
— Eu apresento a vocês, Sra. Chantilly e Sr. King, o Sr. e a Sra. Christopher Uckermann.
Elvis aplaudiu, também, e Christopher levantou-me em seus braços. Tomei cada lado de seu rosto em minhas mãos e inclinei-me para beijá-lo.
— Eu só estou tentando não ter um momento Tom Cruise — disse Christopher, sorrindo para todos na sala. — Agora entendo tudo aquilo de saltar no sofá e socar as coisas em volta. Eu não sei como expressar o que sinto! Onde está a Oprah?
Soltei uma gargalhada atípica. Ele estava sorrindo de orelha a orelha e tenho certeza que eu parecia igualmente irritantemente feliz. Christopher me colocou no chão e depois olhou em volta para todos na sala.
Ele parecia um pouco chocado.
— Woo! — Ele gritou, sacudindo os punhos na frente dele. Ele estava tendo um momento muito Tom Cruise. Ele riu, e então me beijou novamente. — Nós fizemos isso!
Eu ri com ele. Ele me levantou em seus braços e eu notei que seus olhos estavam um pouco brilhante.
— Ela se casou comigo! — disse a Elvis. — Porra, eu te amo, pequena! — Ele gritou de novo, me abraçando e beijando.
Eu não tinha certeza do que esperava, mas definitivamente não era isso. Chantilly, a oficiante, e até mesmo Elvis estavam rindo, metade em diversão, metade em reverência. Flashs do fotógrafo espocaram como se nós estivéssemos cercados por paparazzi.
— Apenas alguns papéis para assinar, algumas fotos, e, então, depois, vocês podem começar o seu felizes para sempre — disse Chantilly. Ela virou-se e, em seguida, enfrentou-nos novamente com um sorriso largo e cheio de dentes, segurando um pedaço de papel e uma caneta.
— Oh! — Disse Chantilly. — Seu buquê. Nós vamos precisar dele para as fotos.
Ela pegou as flores, Christopher me passou e eu as levantei. Ficamos juntos. Nós exibimos nossos anéis. Lado a lado, cara a cara, saltando no ar, abraçando, beijando e a certa altura Christopher me pegou em seus braços. Depois de uma rápida assinatura da certidão de casamento, Christopher me levou pela mão para a limusine que estava nos esperando lá fora.
— Será que isso realmente aconteceu? — eu perguntei.
— É certo como o inferno que fizemos isso!
— Eu vi alguns olhos enevoados lá atrás?
— Beija-Flor, você é agora a Sra. Christopher Uckermann. Eu nunca estive tão feliz na minha vida!
Um sorriso surgiu em meu rosto e eu ri e balancei a cabeça. Eu nunca tinha visto uma pessoa louca ser tão cativante. Corri para ele, pressionando seus lábios contra os meus. Desde que a sua língua tinha estado na minha boca, na capela, tudo o que eu conseguia pensar era em ter isso de volta.
Christopher tinha seus dedos atados no meu cabelo enquanto eu subia em cima dele e colocava meus joelhos de cada lado de seus quadris no assento de couro. Meus dedos se atrapalhavam com o cinto, enquanto ele se inclinava para pressionar o botão para levantar a janela de privacidade.
Eu amaldiçoei os botões da camisa por demorar tanto para abri-los, e, em seguida, comecei a trabalhar com impaciência em seu fecho. A boca de Christopher estava em toda parte; beijando partes do contorno de pele logo atrás da minha orelha, passando a língua para baixo da linha do meu pescoço e mordiscando minha clavícula. Com um movimento, ele me virou de costas, imediatamente deslizando a mão na minha coxa e ligando a minha calcinha com o dedo. Dentro de instantes, ela estava pendurada em um dos meus tornozelos e a mão de Travis estava movendo-se no interior da minha perna até que parou na pele macia entre as minhas coxas.
— Baby — eu sussurrei, antes que ele me silenciasse com a boca. Ele estava respirando com dificuldade pelo nariz, me segurando contra ele como se fosse a primeira e a última vez.
Christopher me puxou de volta de joelhos, seus abdominais definidos, tórax e suas tatuagens em plena exibição. Minhas coxas instintivamente ficaram tensas, mas ele pegou minha perna direita em ambas as mãos, movendo-me suavemente. Eu vi como sua boca faminta trabalhou a partir de meus dedos do pé, ao meu calcanhar, minha perna, meu joelho, e depois para a minha coxa. Eu levantei meus quadris para a boca, mas ele permaneceu em minhas coxas por vários momentos, muito mais paciente do que eu estava.
Uma vez que sua língua tocou as partes mais sensíveis de mim, seus dedos deslizaram entre o meu vestido e o assento, agarrando minha bunda, me puxando levemente em direção a ele. Cada nervo derretido e tenso ao mesmo tempo. Christopher havia estado nessa posição antes, mas ele estava claramente segurando; salvar o seu melhor trabalho para a nossa noite de núpcias. Meus joelhos dobrados tremeram e eu agarrei em seus ouvidos.
Ele parou por um momento, só para sussurrar o meu nome na minha pele molhada, e eu hesitei, fechando os olhos e sentindo-me como se estivesse rolando para o fundo da minha cabeça em puro êxtase. Eu gemia, tornando seus beijos mais ansiosos, e então ele ficou tenso, levantando meu corpo para mais perto de sua boca.
Cada segundo que passava tornou-se mais intenso, uma parede de tijolos entre a vontade de deixar ir e a que precisa ficar naquele momento. Finalmente, quando não podia esperar mais, eu subi e enterrei o rosto de Christopher em mim. Eu gritei, sentindo-o sorrindo e superada pelos intensos choques de eletricidade em todo o meu corpo.
Com todas as distrações de Christopher, eu não sabia que estávamos no Bellagio até que eu ouvi a voz do motorista sobre o alto-falante.
— Me desculpe, Sr. e Sra. Uckermann, mas nós chegamos ao seu hotel. Vocês gostariam que eu os levasse para mais uma volta pela Strip?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO OITO - Finalmente POV CHRISTOPHER — Não, só nos dê um minuto — eu disse . Dulce estava meio deitada, meio sentada no assento de couro preto da limusine, com as faces coradas e respirando com dificuldade. Eu beijei seu tornozelo, e em seguida, peguei entre os dedos sua calcinha e seu salto alt ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 633
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27
Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33
-
Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39
Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))
-
anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00
Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic
-
naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40
Achei lindo o final! bjs.
-
leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49
Amei muito a historia é um peninha que acabou!!
-
melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08
Adorei a historia sim obg
-
barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44
Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58
Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk
-
naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33
vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais
-
gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14
Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)