Fanfic: Belo Desastre || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Ele agarrou minha coxa com uma das mãos e se apoiou no cotovelo, ficando poucos centímetros acima de mim. Uma fina camada de suor começou a se formar em nossa pele, e arqueei as costas quando seus lábios traçaram o caminho do meu maxilar até o pescoço.
— Christopher — suspirei.
Quando pronunciei seu nome, ele pressionou o rosto no meu, e seus movimentos se tornaram mais rígidos. Os ruídos vindos de sua garganta ficaram mais altos e, por fim, ele fez pressão dentro de mim uma última vez, gemendo e tremendo.
Depois de alguns instantes, ele relaxou e foi deixando que a respiração assumisse um ritmo mais lento.
— Esse foi um primeiro beijo e tanto — falei, com uma expressão cansada e satisfeita.
Ele analisou meu rosto e sorriu.
— Seu último primeiro beijo.
Fiquei chocada demais para responder.
Ele tombou ao meu lado de bruços, esticando um dos braços sobre a minha barriga e descansando a testa no meu rosto. Percorri com os dedos a pele desnuda de suas costas até ouvir o ritmo já normal de sua respiração.
•••
Fiquei acordada durante horas, escutando as inspirações profundas de Christopher e o vento fazendo as árvores oscilarem lá fora. Anahi e Alfonso entraram em silêncio pela porta da frente, e ouvi os dois andando na ponta dos pés pelo corredor, sussurrando um para o outro.
Nós já tínhamos feito minhas malas, e me encolhi ao pensar em como a manhã seria desconfortável. Eu achava que, quando Christopher transasse comigo, sua curiosidade seria saciada, mas em vez disso ele estava falando sobre ficarmos juntos para sempre.
Meus olhos se fecharam rapidamente só de pensar em sua expressão quando ele soubesse que o que tinha acontecido entre a gente não era um começo, mas uma conclusão. Eu não podia seguir aquela estrada, e ele me odiaria quando eu lhe contasse isso.
Com uma manobra, consegui me desvencilhar do braço dele e me vesti, carregando os sapatos pelo corredor até o quarto de Alfonso. Anahi estava sentada na cama, e Alfonso tirava a camiseta na frente do armário.
— Está tudo bem, Dulce? — ele perguntou.
— Annie? — falei, fazendo um sinal para que ela viesse até o corredor.
Ela assentiu, me encarando com olhos cautelosos.
— Que foi?
— Preciso que você me leve até o Morgan agora. Não posso esperar até amanhã.
Um dos cantos da boca de Anahi se levantou em um sorriso sagaz.
— Você nunca foi boa em despedidas.
Alfonso e Anahi me ajudaram com as malas, e fiquei olhando pela janela do carro em minha jornada de volta ao Morgan Hall. Quando colocamos no chão do quarto a última mala, Anahi me segurou pelo braço.
— As coisas vão ser tão diferentes no apartamento agora.
— Obrigada por me trazer pra casa. O sol vai nascer daqui a pouco, é melhor você ir — falei, abraçando minha amiga antes que ela partisse.
Anahi não olhou para trás quando saiu do meu quarto, e mordi o lábio, inquieta, sabendo como ela ficaria brava quando percebesse o que eu tinha feito.
Minha camiseta estalou quando a puxei pela cabeça, pois a estática no ar tinha aumentado com o inverno que se aproximava. Sentindo-me um pouco perdida, me enrolei que nem uma bola debaixo do espesso edredom e respirei fundo pelo nariz — o cheiro do Christopher ainda permanecia em minha pele.
Eu sentia a cama fria e estranha, um contraste evidente com a quentura do colchão dele. Eu tinha passado trinta dias confinada em um apartamento com o cara considerado o mais vagabundo e infame da Eastern, e, depois de todas as brigas e as convidadas da madrugada, aquele era o único lugar onde eu queria estar.
•••
As ligações começaram às oito da manhã e continuaram, de cinco em cinco minutos, durante uma hora.
— Dulce! — Fuzz grunhiu. — Atende a droga do telefone!
Estiquei a mão e o desliguei. Somente quando ouvi os socos na porta me dei conta de que eu não poderia ficar o dia enfurnada no quarto conforme tinha planejado.
Fuzz puxou a maçaneta com força.
— Que foi?
Anahi passou como um raio por ela e parou ao lado da minha cama.
— Que diabos está acontecendo? — ela me perguntou aos gritos.
Seus olhos estavam inchados e vermelhos e ela ainda estava de pijama.
Eu me sentei na cama.
— Que foi, Annie?
— O Christopher está completamente maluco! Ele não fala com a gente. Destruiu o apartamento, jogou o aparelho de som pela sala... O Poncho já tentou conversar com ele, mas não adianta!
Esfreguei os olhos com a curva das palmas e pisquei.
— Eu não sei.
— Não sabe droga nenhuma! Você vai me contar que diabos está acontecendo, e vai me contar agora!
Fuzz pegou o nécessaire de banho e saiu voando, batendo a porta com força. Franzi a testa, com medo de que ela fosse avisar o conselheiro residente, ou, pior ainda, o diretor.
— Fala baixo, Anahi, meu Deus — sussurrei.
Ela cerrou os dentes.
— O que você fez?
Presumi que ele ficaria chateado comigo. Não esperava que ele fosse ter um acesso de fúria.
— Eu... não sei — falei engolindo em seco.
— Ele quase bateu no Poncho quando ficou sabendo que nós te ajudamos a ir embora. Dulce! Por favor, me conta! — ela implorou, com os olhos alterados. — Estou ficando apavorada!
O medo estampado em seus olhos me forçou a contar somente meia verdade.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu simplesmente não consegui dizer adeus. “Você sabe como despedidas são difíceis pra mim." — Tem mais alguma coisa, Dulce. Ele está completamente doido! Ouvi o Christopher chamando o seu nome, depois ele correu o apartamento inteiro te procurando. Ele entrou com tudo no quarto do Poncho, exigindo saber onde você e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 633
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LeticíaVondy Postado em 05/06/2015 - 14:07:27
Terminei de ler pela 2 vez, bateu uma sdd. Mais sua nova web me lembra desta aqui :33
-
Lene_duke Postado em 05/04/2015 - 17:24:39
Aiiii que saudades que tava de ler essa fic! Simplesmente me encantei pela essa fanfic do começo ao final , foi lindo e intenso, ameiiiii , vai deixar uma saudade imensa :))
-
anne_mx Postado em 08/03/2015 - 22:24:00
Gostei muito do final mas vc fazendo as tres temporadas quase q iguais ficou chato e sem graça de ler pq apenas os finais das temporadas eram meio diferentes mas ainda sim ficou bom e n se sinta ofendida por favor isso é so´pra vc s ligar na proxima fanfic
-
naty_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:06:40
Achei lindo o final! bjs.
-
leticiavondy12 Postado em 05/02/2015 - 20:56:49
Amei muito a historia é um peninha que acabou!!
-
melicia_fagundes Postado em 05/02/2015 - 16:32:08
Adorei a historia sim obg
-
barken_vondy Postado em 05/02/2015 - 11:51:44
Que lindo o final e nao vou negar nao to muito emocionada porque acabou. Vou sentir falta!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 22:54:58
Perfeitooooooooo! Parabens! Palmas palmas palmas! Ameii a web queriaa maaaais kkkkk
-
naty_rbd Postado em 04/02/2015 - 14:57:33
vou sentir muito falta disso aqui e desses dois! só quero ver o que vai rolar nesta depsedida de solteiro! Posta mais
-
gioohig Postado em 04/02/2015 - 13:30:14
Oiiii , gosto muito da sua fic e eu soh lamento que esteja acabando :/ mas continua postando pra mim ficar feliz e nao louca kkkk Obrigada gatinha ;)