Fanfic: Mortos não-vivos | Tema: Highschool of the dead Resident evil The walking Dead
Mortos não-vivos
Para entender: As histórias são inicialmente divididas em A e B, como em RE 2 por exemplo
Descrição completa de alguns personagens
Jon Solary: Era o irmão mais velho dos Solary. Protagonista masculino A(Faculdade)
20 anos, 1.76 de altura, cabelos castanho-escuros meio Justin Bieber só que ondulado nas pontas, olhos verdes iguais aos da irmá, mediano entre magro e forte, Inteligente mas nem tanto como Katerina e por falar nela, os dois eram muito apegados, como super irmãos, no video game não havia dupla melhor ele jogava muito bem e ela sempre decorava a história e era a estrategísta do jogo. Contavam sempre as coisas um pro outro, assistiam os mesmos animes e os mesmos quadrinhos. Ele esbanjava um ar de mistério e era um pouco antissocial, mas tinha lá seus amigos.
Natalie Solary: a incrível e concretizada perfeição. Protagonista feminina A(3°ano)
Ela era realmente perfeita Linda, 16 anos ,com o cabelo louro platinado, quase branco liso brilhante e com movimento, que pegava na cintura , dos olhos esverdeados, pele bronzeada que lembrava ouro. 1.69 de altura 57 de cintura 87 de quadril 84 de busto,ou seja cinturinha fina bumbum durinho pernas grossas e seios fardos,calçava 36, dentes alvos e alinhados, boca carnuda alaranjada, seu rosto era uma mistura de scarllet johasson com jessica alba, sem nem sequer uma espinha. Seu carisma lembrava um anjo. Não era só bonita com era inteligente, religiosa, delicada, mas sabia quando levantar a voz, bondosa, amigável, ás vezes tímida, ás vezes extrovertida,era talentosa sabia tocar, dançar, jogar e construir qualquer coisa, era amada e respeitada por todos. A garota que toda menina queria ser e todo homem queria ter. Era tão encantadora que quando tinha pelos seus 8 anos até seu irmão se apaixonou de um jeito meigo , não, não era incesto pois todos já tinham alguma vez na vida se apaixonado por ela até mesmo as meninas (sim eu sei é um poco estranho). Uniforme tradicional
Katerina Solary: Ao contrário de Natalie, Katerina não agradava aos olhos, não que ela fosse feia, ela só não se encaixa nos padrões de sua irmã. Protagonista feminina B (2°ano)
14 anos, 1.65 de altura cabelos castanho escuros, cacheados (ondulados como ela preferia) e armados até o meio das costas, uma mistura de vassoura com bucha, pele amarela queimada e sem vida, olhos castanho escuros.Era forte onde deveria ser magra, magra onde deveria ser gorda e gorda onde deveria ser forte, ou seja, barriga tanquinho, sem peito e com bunda mole.Além de tudo era corcunda e usava óculos fundo de garrafa. Sua personalidade também não ajudava muito, ela era inteligente de mais, antissocial, irritante, andava toda largada,desleixada, comia muito, não tinha bons modos, parecia um garoto, falava alto com as meninas e morria de medo de meninos e relacionamentos.Os que leem assim pensam que ela era uma garota inetensa, mas não ela era definitivamente sem sal. Ás vezes ela era fofa, algo que a deixava mais bela que a irmã, embora ela raramente fosse vista assim.Era a mais nova dos 3. Usava o uniforme tradicional com a saia até debaixo dos joelhos e meias compridas.
Luke Scott Watters: Protagonista masculino B (2°ANO)
16, 1.76 de altura, magro , forte, cabelo castanho chocolate, olhos castanho-escuros, pele morena, Era um garoto na dele, quieto, um pouco tímido e um pouco inteligente, largado e ficava o tempo todo com fone de ouvido, era de família humilde e não tinha muitos amigos. Sente uma atração antiga por Natalie Solary.
Ex-namorado de Melissa e ainda apaixonado por ela, ele descobre que no apocalipse tudo irá mudar e sua vida virará de cabeça para baixo.
Melissa Wanne: a ruivinha desejada da Mahouka school B(2° ano)
15 anos. 1.56 de altura,dona de uma beleza rara, cabelos alaranjados cor de fogo, olhos da mesma cor, pele branca como a neve e magra como uma modelo. Ex-namorada de Luke e de Matt era a garota que os meninos desejavam “pegar”, fazia o estilo líder de torcida, patricinha vinda de uma família rica e pais separados,embora fosse mais vazia que um pastelde vento era considerada um ‘’prêmio” para a sociedade masculina.Era uma garota que pensava muito em si mesma e não saía de perto do seu grupinho de amigas, onde ela era a rainha. Não tinha uma má índole, mas também não economizava escrúpulos para conseguir o que queria. Usava o uniforme da escola encurtado ou roupa de lider de torcida de uma cor diferente.
Judithe Allen: A típica loira burra B (2°ano)
17 anos 1.70, olhos azuis, cabelos loiros até os ombros,pele rosa, lembrava a boneca Barbie, mas ainda no 2° ano Jude além era conhecida por ser bela e sofrer de uma “falta de cérebro”. Melhor amiga de Melissa fazia tudo que a garota mandasse sempre pedia aulas particulares a Luke e a Pietro mesmo não adiantanto muita coisa.Usava o uniforme da escola encurtado ou roupa de lider de torcida.
Bianca Sherlly: A gostosa A (3°ano)
17 anos 1.63 de altura 77 de cintura 98 de quadril e 91 de busto,pele negra, cabelos pretos e lisos cortados em channel,olhos pretos, usava unhas compridas e roupas ousadas. Uma garota sensual que já tinha namorado diversos garotos. Era raro usar o uniforme da escola.
Rinata Americus: melhor amiga de Katerina B (2° ano)
16 anos.1.66 de altura 80 de busto,pele branca, cabelos castanho claros ondulados, olhos da mesma cor que ultrapassavam a cintura. Melhor amiga de Katerina com a qual compartilhava seus segredos.Super delicada e sensível.Uniforme encurtado.
Anneth Grey: a amiga de katerina do B (1°ano)
14 anos.1.68 de altura cabelos azuis ,pele dourada, e um pouco acima do peso. Uma das melhores amigas de Katerina, adora ler, assistir séries e escrever textos. Uniforme tradicional.
Kazuto Ioshiro (KI): melhor amigo de Katerina 2°ano
15 anos, 1.62 de altura, magro, mestiço entre japonesa e brasileiro, adora tudo que é relacionado com anime/mangá/game e filmes de terror. Tem uma queda por Katerina e por Natalie.
Matheus Aleric (Matt): O típico macho alfa badboy B(2°ano)
17 anos, 1.81 de altura, musculoso, forte, loiro de olhos azuis, visto sempre com a camisa do time de futebol. Brigão, metido, encrenqueiro, galinha, vivia nas costas dos pais, sempre bancando o adulto. Zoava com os mais fracos, principalmente com Kazuto e Katerina, teve vários desentendimentos com Luke por causa da Melissa.
Pietro Severin: Namorado de Natalie A(3°ano)
17 anos, 1.82 de altura, atraente, uma mistura de Chay Suede com Orlando Bloom,cabelo castanho claro e olhos cor de mel. Era o namorado perfeito para Natie: rico, bonito, bodoso, fiel, inteligente e empreendedor além de amá-la incondicionalmente.
Autor(a): fernandanantes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
TUDO ÍA COMO SEMPRE ATÉ QUE... Katerina Aquela era uma tarde comum, almoçavam eu e meus irmãos tranquilamente. Eu jamais imaginava que tudo mudaria, nenhum de nós imaginava... o que me resta agora são só lembranças. -Você não vai contar pra ele né Natie? -Contar o quê? -Sobre a fes ...
Próximo Capítulo