Fanfics Brasil - Capítulo 11 Before the Storm ~* [Niley]

Fanfic: Before the Storm ~* [Niley]


Capítulo: Capítulo 11

19 visualizações Denunciar


...Ele senta do lado dela no sofá.Mandy, Joe e Kevin estavam no Quarto de Joe jogando videogame (kkkk).


[Miley] Como é que tá a Belinha?


[Nick] Dormindo...


Ele mal fecha a boca e Isabella abre o berreiro a chorar.


[Nick] Não mais...


Os dois levantam e vão até o quarto.A pequena estava sentada na cama, e assim que os dois entraram ela parou de chorar.


[Miley] Que que foi filha? vem com a mamãe...


[Bella] Papai!


Disse ela perfeitamente estendendo os bracinhos na direção de Nick.Era a primeira vez que ele tinha sido chamado de pai.Ele a pega.Miley ficou em choque olhando pros dois.


[Miley] C-como ela aprendeu?! Você ensinou?


[Nick] Eu não, pensei que fosse vc que tivesse ensinado!


A menina brincava tranquila com o cordãozinho de cruz que Nick tinha no pescoço (A- faz de conta tá bom amorees?).Nick sorri e dá um beijo na testa dela.


[Miley] Meu Deus...Como ela sabe que você é...?


[Nick] Pq ela sabe oras! E além do mais agente ficou falando várias vezes na frente dela, aí ela aprendeu...


[Miley] Cassetada!


[Nick] *rindo* Agora agente só tem que cuidar pra não fazer "outras coisas" na frente dela, senão capaz dela aprender...


[Miley] Hahaha, muito engraçado! Vc pode ficar tranquilo, pq agente não vai fazer "outras coisas", nem na frente dela, nem atrás dela, nem do lado esquerdo nem do direito.Nunquinha!


[Nick]*carinha fofa* Poxa amor, isso dói sabia?


[Miley] Aiaiai garoto sai de mim eu hein! Não me desconcentra pelo amor de deus!


[Nick] Pára com isso que eu ainda nem encostei em vc!


[Miley] Ainda?! Nicholas vc ainda não cansou?!


[Nick] *puxa ela pelo braço* Não! E não vou cansar até você voltar pra mim! Será que você não vê que eu te amo?!


Os dois se olham por um tempo até que ele se acalma e solta o braço dela.


[Nick] Eu te machuquei?


[Miley] Machucou.


[Nick] Me perdoa?


[Miley] Da próxima vez que vc fizer isso eu te tasco a Maria da Penha!! (A- Pra quem naum sabe Maria da Penha é a lei de proteção a violência contra a mulher e blábláblá...)


[Nick] Não vai ter próxima vez, eu juro.Eu me descontrolei, só faço merda mesmo! putaqpariu...


[Miley] Iiih, olha o palavrão rapaz...e vc não faz só merda não, olha aí isso aí que tá no teu colo!


[Nick] é né..pelo menos isso eu fiz direito...-Ele pára um pouco e olha pra Miley denovo com aquela mesma carinha *--*.- Amoor volta pra miim por favor eu não tô mais aguentando!


[Miley] Ah Nick, pára por favor eu nem posso olhar pra vc qndo vc faz essa cara!


Pra piorar ( ou melhorar, depende do ponto de vista, hehe) Ele ainda fica a um milímetro do rosto dela (A- Ah, eu quero!) .


[Nick] Porfavoor...*------*


 Ela se afasta.


[Miley] Pára Niick, please...é sério não dá, amanhã eu já vou embora e...


[Nick] Mas vc volta no findi não volta?


[Miley] Não sei...


[Nick] Ah, não Mi, não começa! O combinado era que vcs voltariam no fim de semana pra gente resolver isso melhor!


[Miley] *bikinho*Se vc parar de me tentar eu volto!


[Nick] *puxa ela e sussurra* então me beija?


[Miley] Aí, tá vendo, tá me tentando!


[Nick] Se vc me beijar agora, eu prometo que paro depois!


[Miley] Se vc parar agora eu prometo que te beijo depois!


 Nick puxa ela e os dois se beijam.


[Nick] Dorme aqui hoje?


[Miley] Não dá...


[Nick] Então deixa eu dormir no hotel?


[Miley] Não...Aaai tah bom vou pensar!


Garotaas, os caps tão minúusculos eu sei, praticamente com uma cena só, mas é q hj eu toh com uma preguiiça! kkkkkkk...amanhã eu poxxto mais amorees! COMENTEM! Beijos Babypink *--*


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babypink

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[Miley] Vem, vamos jantar que a Belinha tem que  estar com fome! [Nick] Vamos. Olha só filha...  Pega um carrinho de coleção que ele tinha na prateleira do quarto.A menina adora o tal do carrinho azul e não larga ele nem na hora de comer.A conexão entre pai e filha era mesmo impressionante! Miley olha para trás enquanto e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thalitavondy Postado em 10/02/2010 - 18:06:09

    PERFEITO ... AMEIIIIIIIIIII .. POSTA MAIS POR FAVORRR .. AII .. TOMARA QUE A NOJENTA DA SELENA MERDA Ñ APAREÇA NA HISTORIA .. E BEM QUE ISO TUDO PODIA SE TORNAR REALIDADE .. BABYPINK SOO SUA FÃ .. ADOROO .. POSTA+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ .. PLEASE ..

  • saahjonas Postado em 11/10/2009 - 14:48:57

    Ta foda *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    ameiii posta maiiiis

  • daniela Postado em 30/09/2009 - 21:41:57

    aah cara, essa é a 1ª vez quee eu entro akêe nessa webnovelas e já adoreei essa, porque tiipo, eu pesava que era uma droga porque só tinha novelas do rebede, e eu sou fã dos Jonaas, mais agr eu vii ke tem delees ! Tô amando essa beeijos amoores ! ;D

  • grazielaleebachar Postado em 15/09/2009 - 19:54:56

    aleluia! Graças a Deeeeus ela poooostou gentem :P


    ta muiito perfeita a Weeeeb,baby...eu já tava com a faca do pão na mão pra cortar meus pulsos de tão ansiosa que eu tava *_*


    Beijin

    Upzão

    x)~

  • lulurayjonas Postado em 13/09/2009 - 13:25:59

    Gente fiz uma web Novela..Quem quizer ler é : http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=3991&capitulo=1

  • lulurayjonas Postado em 13/09/2009 - 12:50:41

    Postaaaaaaa!!!Ta muito boa

  • rbdbaby Postado em 12/09/2009 - 19:28:43

    oi ta muito legal posta mais e que bom que vc naum paro de post bjus

  • grazielaleebachar Postado em 09/09/2009 - 12:26:48

    aiiin baby so meu coração poooosta


    ;**

  • millinha Postado em 09/09/2009 - 07:45:23

    Amando... Mas, o Kevin segue encalhado tadinho!! =/ Além de, fazer apenas figuração... Qnd a Emmy aparecer pra ficar com ele, vai ter que ter um capítulo só para os dois!! hihihihihihi

    Posta mais!!!
    Beijoooooooo

  • grazielaleebachar Postado em 08/09/2009 - 17:53:27

    baaaaby pooooosta =DD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais