Fanfic: Before the Storm ~* [Niley]
As meninas chegaram em NY, uma com mais cara de enterro que a outra.Quando desembarcaram, Billy já estava estacionando o carro.
[Billy] E então? oqq as senhoritas tem a dizer a favor de si mesmas em relação a esse final de semana? -Billy falava com uma cara séria, mas estava só brincando.
[Miley] Pai, a idéia foi minha, a Mandy não teve nada a ver com isso!
[Mandy] Que é isso Mi, tá ficando doida é? Eu concordei com idéia e vim junto, então também tenho culpa no cartório.
[Billy] Calmem, eu só tava brincando meninas!
[Miley/Mandy] ¬¬`
[Billy] Mas então, como foi com os meninos? Não se assustem se eu pedir os detalhes!
[Miley] Pai! Isso é coisa que se peça?!
[Billy]*divertido* Minha filha, eu como seu pai, tenho direito de saber se o tal do Nicholas está se aproveitando da minha princesinha!
[Mandy] *rindo* o Nick?! Vc só pode estar brincando né? Mais fácil ela fazer isso com ele!
[Miley] *sarcástica* Noossa Mandy, muuitíssimo obrigada pela ajuda!
[Billy] Vamos pro carro?
A semana passava rápido. Nick e Miley se falavam toda noite por telefone.Quinta feira a noite as meninas resolveram sair pra comer uma pizza com Billy, Tish e Noah ( irmãzinha da Miley).E foi aí que elas tiveram a maior supresa.Estavam sentados na pizzaria quando Miley e Mandy foram ao banheiro.Miley esbarra em alguém que saía de lá...
[Miley] Ai! Desculp...EMILY?!
[Mandy] Ems, é vc?!
[Emily] Claro que sou eu! Meninas!!!
As três se abraçam...
[Miley] Por onde é que tu andava, criatura?!
[Emily] Eu fui morar em Vancouver, fiz a faculdade lá.
[Mandy] No Canadá?! Meu Deus, Emily!
[Miley] Nunca que agente ia imaginar! Fez faculdade de quê?
[Emily] Arquitetura.E vc, se decidiu no fim das contas?
[Miley] É, eu acabei por não fazer a tal da faculdade.Surgiu um imprevisto...
[Mandy] Um imprevisto super fofo com cachinhos louros e olhos azuis!
[Miley] é...
[Emily] Como assim? Não vai me dizer que...Ah Meu Deus Mi, você tem um filho?!
[Miley] Uma filha...
[Mandy] Isabella Cyrus Jonas.
[Emily] JONAS?! Você voltou pro Nick então?!
[Miley] Não! Quer dizer, Sim! Aaaai é uma longa história, vamos lá pra nossa mesa.A Noah e os meus pais não vão nem acreditar!
Eles conversaram a noite toda.Emily estava lá por uma reunião de trabalho com umas colegas.Acabou indo dormir no AP de Miley, e Mandy também foi pra lá...
[Emily] Então quer dizer que aconteceu tudo isso em um ano? Meu Deus, que coisa doida!
[Mandy] Pois é.-toca o celular- Oops, adivinha quem é?
[Miley] É Jonas!
[Emily] Ai cristo, me ajuda!
[Mandy] Oi amor! Ah, eu também...Joe, vc não vai acreditar! Advinha quem tá aqui do meu lado? A Miley óbvio né, mas tem mais alguém, adivinha! Não, Joe, não é o Muffin Man!
(pra quem não sabe, digita "muffin man Jonas Brothers" no youtube huahuahhu` )
[Mandy] É a Emily!!! NÃO! não conta pro Kev, agente quer fazer uma surpresa! Tá bom. Mas vê se só conta pro Nick! Também te amo amor *--*.Tchau, beijinhos! *desliga*. Tudo certo, Ems!
[Emily] Como assim "Tudo certo Ems"?! Vcs querem me matar é? Vcs são doidinhas de pedra!
[Miley] Somos ué, esqueceu?
[Mandy] Emy, relaxa que vai dar tudo certo!
[Miley] Isso aí.
[Emily] Aiaiai...
Autor(a): babypink
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 97
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thalitavondy Postado em 10/02/2010 - 18:06:09
PERFEITO ... AMEIIIIIIIIIII .. POSTA MAIS POR FAVORRR .. AII .. TOMARA QUE A NOJENTA DA SELENA MERDA Ñ APAREÇA NA HISTORIA .. E BEM QUE ISO TUDO PODIA SE TORNAR REALIDADE .. BABYPINK SOO SUA FÃ .. ADOROO .. POSTA+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ .. PLEASE ..
-
saahjonas Postado em 11/10/2009 - 14:48:57
Ta foda *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
ameiii posta maiiiis -
daniela Postado em 30/09/2009 - 21:41:57
aah cara, essa é a 1ª vez quee eu entro akêe nessa webnovelas e já adoreei essa, porque tiipo, eu pesava que era uma droga porque só tinha novelas do rebede, e eu sou fã dos Jonaas, mais agr eu vii ke tem delees ! Tô amando essa beeijos amoores ! ;D
-
grazielaleebachar Postado em 15/09/2009 - 19:54:56
aleluia! Graças a Deeeeus ela poooostou gentem :P
ta muiito perfeita a Weeeeb,baby...eu já tava com a faca do pão na mão pra cortar meus pulsos de tão ansiosa que eu tava *_*
Beijin
Upzão
x)~ -
lulurayjonas Postado em 13/09/2009 - 13:25:59
Gente fiz uma web Novela..Quem quizer ler é : http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=3991&capitulo=1
-
lulurayjonas Postado em 13/09/2009 - 12:50:41
Postaaaaaaa!!!Ta muito boa
-
rbdbaby Postado em 12/09/2009 - 19:28:43
oi ta muito legal posta mais e que bom que vc naum paro de post bjus
-
grazielaleebachar Postado em 09/09/2009 - 12:26:48
aiiin baby so meu coração poooosta
;** -
millinha Postado em 09/09/2009 - 07:45:23
Amando... Mas, o Kevin segue encalhado tadinho!! =/ Além de, fazer apenas figuração... Qnd a Emmy aparecer pra ficar com ele, vai ter que ter um capítulo só para os dois!! hihihihihihi
Posta mais!!!
Beijoooooooo -
grazielaleebachar Postado em 08/09/2009 - 17:53:27
baaaaby pooooosta =DD