Fanfics Brasil - Capitulo 3 Before the Storm ~* [Niley]

Fanfic: Before the Storm ~* [Niley]


Capítulo: Capitulo 3

638 visualizações Denunciar


Queridas! que boum q vcs estão gostando da web, ameei todos os coments! Continuem acompanhando e comentem ook! Vem muito mais por aí! beijonas. Babypink *--*


Naquela sexta-feira agitada, Miley e Mandy mal podiam pensar. Era arrumação de malas, preparação psicológica ( principalmente) e um esforço enorme pra que aquele fim de semana maluco ficasse só entre elas.Era detardezinha e elas iriam embarcar no vôo das nove.Ainda não tinham nem tomado coragem de ligar para os meninos. E se Nick ou Joe estivessem por perto de Kevin, justamente na hora da ligação? Adiavam a tal da ligação cada vez mais, com medo de que algo pudesse dar errado.Somente quando entraram no avião é que caiu a ficha da Mandy, e aí ela viu que não tinha jeito.


[Mandy] Amiga, eu vou ligar!


[Miley] Peraí Mandy, espera...


[Mandy] Miley, não dá mais! eu sei que vc tá nervosa, eu tbm tô!  mas se agente não ligar agora vai ser pior o tombo!


[Miley] Ain, cê acha?


[Mandy] Ou vai ou desce!


[Miley] Aiê, tá bom vai! liga logo! naum quero nem ver!


Mandy disca o tal do número com as mãos geladas e tremendo.Miley olha para Isabella, que dormia em seu colo como um anjo.Será que Nick teria coragem de rejeitar a filha? Pensava assim aflita até que Kevin atende o telefone.Rapidamente, ela encosta o ouvido na parte de trás do celular da amiga para poder ouvir a conversa.


Enquanto isso...


Kevin e Joe viam um filme na sala e Nick estava tomando banho.Kevin quase dormia no meio do filme, mas Joe não deixava, sempre tacando pipoca nele quando pegava no sono.Foram indo assim até que lá pelas tantas o celular do Kevin, que já tava dormindo de novo, toca e ele dá um pulo do sofá.Joe se mata rindo e Kevin atende.


[Kevin] Alô?


[Mandy] Kev?


[Kevin] MANDY?!?!


Foi a vez do Joe de pular do sofá.Kevin ficava fazendo sinais pra que ele ficasse quieto, o que não foi difícil, pois a voz dele não saía.


[Mandy] Oi, sou eu.Senta aí vai, tenho uma notíciazinha mais ou menos pra te dar.


[Kevin] Eu tô sentado, pode falar!


Joe olha pra ele com uma cara tipo, hãn? E Mandy continua.


[Mandy] Olha Kev, primeiro respira fundo, encosta aí na cadeira, e me promete que não vai surtar, e que vai saber dar a notícia pros meninos!


[Kevin] Mandy vc tá me assustando! Que notícia é essa?!


[Mandy] Agente tá no avião, indo passar o fim de semana aí em LA.


[Kevin] Agente?


[Mandy] É... e-eu e...*pausa*


[Kevin] Alô?! Mandy, vc tá aí?!


[Mandy] t-tô!


[Kevin] Você e quem?


[Mandy] eu e a Miley!


[Kevin] QUEM?!


Miley cobre a boca com a mão.


[Kevin] M-mas vc naum disse q num sabia mais dela e que...


[Mandy] Eu menti, Kev.Desculpa mas eu tive que mentir.tem muita coisa nesse rolo que vcs três não ficaram sabendo.Agente chega aí as onze horas. Vamos ficar naquele hotel de sempre (A- falta de criatividade, hehe).


[Kevin] *nervoso* Claro, claro. Agente vai buscar vcs no aeroporto então, as onze né?


[Mandy] Isso, mas eu não sei se era uma boa idéia...


[Kevin] Eu faço questão, e os meninos nem se fala né? Vcs tem muito o que coversar.


Nesse meio tempo, aterrorizado pelos gritos de Kevin, chega Nick enrolado na toalha (A- Deus me acuda!)


[Nick] É a Mandy?!


[Joe] E-ela tá com a Miley! Foi o que eu entendi! Me dá esse telefone aqui Kevin!!!


Joe arranca o celular das mãos do irmão mais velho.


[Mandy e Joe] Alô?!


[Joe]  Mandy!!!


Mandy emudece e desliga o telefone.As duas tentam na medida do possível acalmar uma a outra enquanto Isabella ainda dorme no colo da mãe tranquilamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babypink

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

...E elas mal dormiram.Eles menos ainda.A única que seguia ferrada no sono era Bella, mas assim que Miley conseguiu pregar o olho por um instante, ela acordou. [Bella] Mamãe, mamanhê! Eu qué mamá! Dizia ela em altos brados puxando levemente os cabelos de Miley que acordou assustada, batendo sem querer em Mandy, que acaba por acordar tamb&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thalitavondy Postado em 10/02/2010 - 18:06:09

    PERFEITO ... AMEIIIIIIIIIII .. POSTA MAIS POR FAVORRR .. AII .. TOMARA QUE A NOJENTA DA SELENA MERDA Ñ APAREÇA NA HISTORIA .. E BEM QUE ISO TUDO PODIA SE TORNAR REALIDADE .. BABYPINK SOO SUA FÃ .. ADOROO .. POSTA+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ .. PLEASE ..

  • saahjonas Postado em 11/10/2009 - 14:48:57

    Ta foda *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    ameiii posta maiiiis

  • daniela Postado em 30/09/2009 - 21:41:57

    aah cara, essa é a 1ª vez quee eu entro akêe nessa webnovelas e já adoreei essa, porque tiipo, eu pesava que era uma droga porque só tinha novelas do rebede, e eu sou fã dos Jonaas, mais agr eu vii ke tem delees ! Tô amando essa beeijos amoores ! ;D

  • grazielaleebachar Postado em 15/09/2009 - 19:54:56

    aleluia! Graças a Deeeeus ela poooostou gentem :P


    ta muiito perfeita a Weeeeb,baby...eu já tava com a faca do pão na mão pra cortar meus pulsos de tão ansiosa que eu tava *_*


    Beijin

    Upzão

    x)~

  • lulurayjonas Postado em 13/09/2009 - 13:25:59

    Gente fiz uma web Novela..Quem quizer ler é : http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=3991&capitulo=1

  • lulurayjonas Postado em 13/09/2009 - 12:50:41

    Postaaaaaaa!!!Ta muito boa

  • rbdbaby Postado em 12/09/2009 - 19:28:43

    oi ta muito legal posta mais e que bom que vc naum paro de post bjus

  • grazielaleebachar Postado em 09/09/2009 - 12:26:48

    aiiin baby so meu coração poooosta


    ;**

  • millinha Postado em 09/09/2009 - 07:45:23

    Amando... Mas, o Kevin segue encalhado tadinho!! =/ Além de, fazer apenas figuração... Qnd a Emmy aparecer pra ficar com ele, vai ter que ter um capítulo só para os dois!! hihihihihihi

    Posta mais!!!
    Beijoooooooo

  • grazielaleebachar Postado em 08/09/2009 - 17:53:27

    baaaaby pooooosta =DD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais