Fanfics Brasil - ♥ Apresentação ♥ ♥ Outros Planos (portinon)

Fanfic: ♥ Outros Planos (portinon) | Tema: Portinon


Capítulo: ♥ Apresentação ♥

518 visualizações Denunciar



 


♥ Anahí Portilla: 


Anahí é uma amazona de alto nível, nascida no Brasil, mas criada na França, se naturalizou francesa para poder representar as cores da bandeira nos campeonatos mundiais.


É filha do grande cavaleiro Dion Portilla, trazendo em seu sangue o dom de montar os cavalos mais caros do mundo.


Seu pai alem de um cavaleiro olímpico, também é dono do Haras D Portilla, aonde cria animais de alta performance da raça Hanoveriano.


Anahí cresceu sobre uma sela, sempre com dinheiro fácil, com 16 anos começou a dar problemas aos pais, saindo sempre nos jornais e nas revistas como uma rebelde.


Hoje, com 25 anos esta mais centrada, se elevou ao nível mundial, montando seu belíssimo cavalo tordilho, Levisto Z.  Um cavalo belíssimo, garanhão renomado com um espírito forte como o de sua dona. 



♥ Dulce Maria Saviñon: 


Dulce é Brasileira, criada em Porto Alegre, aonde cresceu montando os cavalos do haras Joter, um dos maiores e melhores Haras do Brasil.


Sua condição financeira não é fraca, sempre estando na alta sociedade, mas em matéria de cavalos, seu pai nunca quis investir, achando perda de tempo e dinheiro, por mais talentosa que sua filha fosse.


Com a ajuda de Rodolfo, treinador do haras Joter, Dulce conseguiu contatos na frança, para que pudesse expandir ainda mais sua equitação.


Sem a ajuda dos pais, Dulce juntou dinheiro o bastante para se virar por um ano em Paris e seguiu viagem, com um contrato assinado com Dion Portilla para ser tratadora e picadora dos cavalos dele e de sua filha, Anahí, com a esperança de um dia poder fazer para da grande equipe HDP. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O vento gelado assoprava o cachecol vermelho de Dulce Maria que estava maravilhada com a paisagem de Paris, tantos prédios, tantos parques, agora ela entendia o porque de seus pais gostarem tanto de passarem as férias por aqui. Caminhou até o ponto de taxi mais próximo, carregando consigo uma enorme mala de rodinhas e uma frasqueira, seu sonho es ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 08/10/2015 - 00:37:46

    Leitora nova... Posta maaaais...!!

  • madilima Postado em 06/08/2015 - 19:45:38

    Vooooooltaaaaaaaaaa

  • juhdul7 Postado em 04/08/2015 - 23:02:10

    Voltaaa

  • Cmilla Postado em 30/07/2015 - 10:00:28

    VOLTAAAAAA

  • larycabeyo Postado em 25/07/2015 - 11:17:46

    volta por favor

  • anahivida Postado em 23/07/2015 - 21:12:39

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ volta simmm.

  • les2015 Postado em 23/07/2015 - 14:11:04

    por favooooor

  • flavianaperroni Postado em 23/07/2015 - 00:24:21

    eeeeeeuuuuuuuuuuu...Volta logo

  • mariiportinon Postado em 22/07/2015 - 20:45:45

    Voltaaaa Siiiim O//

  • SavinonPortilla Postado em 22/07/2015 - 19:38:01

    Claro que sim! Voltaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais