Fanfics Brasil - ♥ Capítulo sete ♥ ♥ Outros Planos (portinon)

Fanfic: ♥ Outros Planos (portinon) | Tema: Portinon


Capítulo: ♥ Capítulo sete ♥

978 visualizações Denunciar


Anahí aproveitou a tarde e fazer umas compras antes de pegar seu vôo para Paris.


Estava tranqüila em saber que Levisto e Dulce já estavam a caminho de casa.


Marcou com Christian em uma avenida de lojas, aonde ambos gastaram fortunas em roupas e óculos escuros.


Quando cansaram, pararam em um café, na rua mesmo. Sentaram-se naquelas mesinhas tão encantadoras que vimos em filmes. Anahí pediu um café expresso sem açúcar, já Chris optou com chocolate quente com chantily.


- E Whitney? – Perguntou o rapaz, homossexual assumido, de cabelos loiros e olhos castanhos.


- O que tem ela?! – Anahí respondeu dando um gole no seu café.


- Achei vocês mais intimas nessa viagem.


- Bobagem. – Anahí sorriu. – Não passamos de amigas que se comem... as vezes. – A loira riu.


- Uiiii!! – O amigo brincou, jogando os braços pro ar. – Muito bonito a senhorita ter nos deixado lá na boate, heim.


Anahí caiu na gargalhada, lembrou da cena de Christian e Whitney dormindo no sofá da balada.


- Estavam tão acomodados... fiquei com dó de acorda-los. – Sorriu.


- Imagino. – Christian revirou os olhos.


- E outra... tinha que ver Levisto antes dele embarcar.


- Pensou no cavalo no meio da madrugada, Anahí?! – O rapaz colocou as mãos na cintura.


- Hum... lembrei da tratadora dele ai já viu... – Anahí soltou uma gargalhada tão alta que até as pessoas a sua volta olharam.


- Não acredito... de novo?! Vai fazer isso de novo com a garota?


- Que de novo o que!!!! Você está atrasado meu amor... Maite não trabalha mais pra mim... agora é uma tal de Dulce.


- Anahí... não machuque outra menina.


Anahí riu novamente, mordeu os lábios e falou bem devagar para o amigo:


- Eu não faço nada... elas que tem a idiotice de crer que eu poderia um dia olha-las de verdade. – Balançou a cabeça negativamente, rindo.


- Você não presta. – Christiam falou séria.


- Se apaixonar por mim, meu amigo, é uma maldita estupidez. – Piscou a loira de olhos azuis como safiras.


Já em Paris, Dulce acabará de tratar Levisto, deixando-o acomodado, já de capa e ligas de descanso.


Subiu para seu quarto, encontrando com Maite, que estava lendo um livro na cama.


- Eai, como foi lá?! – Disse a morena.


- Ganhamos. – Disse Dulce, deixando sua mochila sobre a cama e abrindo-a, separando as roupas limpas das sujas.


- E com Anahí lhe tratou??


- Como assim? – Dulce a olhou, terminando de guardar a última peça de roupa limpa no pequeno armário.


- Assim, Dul, foi tudo bem? Ela te tratou bem por lá?


- Sim, não tenho queixas da Dona Anahí. – Dulce respondeu, pegando um pijama quente e as roupas sujas sobre a mesa. – Vou tomar banho e lavar essas roupas, já volto. – Disse saindo do quarto.


Sua cabeça estava a milhão.


O que Maite queria dizer com “como Anahí te tratou?”, será que Anahí havia beijado Maite também? Por que Maite fala em Anahí com esse tom tão frio e raivoso?


Dulce deixou suas roupas lavando e foi tomar banho, enquanto a água caía pelo seu corpo sua mente fez uma longa viagem até Londres.


Com os olhos fechados Dulce conseguia sentir o gosto da boca da Patroa, o toque de sua língua na dela. Se apertasse seus braços contra seu corpo, conseguia imaginar os braços de Anahí lhe abraçando.


Abriu os olhos com pressa, engoliu seco, mesmo que a água da ducha insistisse em escorrer pelos cantos de sua boca.


“Não... isso não aconteceu cara!!!!” – Dulce pensava.


Levou as mãos no rosto, em outras ocasiões esse beijo seria uma vitória, mais uma mulher maravilhosa a passar pela sua vida, mas não hoje, não agora, sendo apenas a tratadora do cavalo da loira, sendo apenas uma estrangeira em um País muito mais refinado que o seu.


Terminou seu banho, vestiu pijamas com um roupão quentinho sobre,


passou no refeitório aonde pegou uma maça e uma banana.


Voltou para o quarto, aonde encontrou com Maite ainda lendo.


- O que esta lendo? – Perguntou sorridente.


- Ah, é um livro de auto ajuda na verdade. – Riu a morena, virando a capa para Dulce.


- Como esquecer seu ex?! – Dulce riu, balançando a cabeça.


- As vezes precisamos de uma forcinha, né?!


- Sei lá... pra mim é fácil desapegar. – Dul deu de ombros. – Mas me diz, terminou faz tempo?!


- Alguns meses. – Maite respirou fundo. – Mas sempre a vejo.


- Não brinca. – Dulce abriu a boca. Será que era verdade suas impressões? Será que Maite teve realmente algo com Anahí?! – É daqui?


Maite ficou olhando para Dulce, quieta por um tempo.


- Não... não é daqui... mas vem aqui.


- Nossa.... quem é?! – Dulce perguntou curiosa.


- Ninguém que mereça ser comentada pela minha boca, na verdade. – Sorriu sem graça, deixando claro para Dulce que não era a hora de conversar sobre isso.


- Então nem fala amiga. – Dulce sorriu.


- Mas me conta, como foi tudo lá?!


- Foi bom... cansativo, mas foi bom. A Senhora Anahí me levava comida, as vezes. – Riu.


- Ela é uma mala. – Sorriu Maite.


- Ah, para... teve uma noite que até tiramos uma foto. – Dulce riu, se levantando e mostrando para Maite a Selfie que tirou com Anahí.


- Eca... bote fogo nessa foto. – Maite sorriu, mas seu sorriso era amarelo, como se tivesse ficado incomodada.


- Me rendeu vários comentários no face. – Dulce riu, deitando-se na cama, ainda olhando a foto no seu celular. – Maite... a Dona Anahí é muito bonita né?! – Cutucou a morena com a pergunta.


- Acho que o espírito de porco dela a deixa parecendo uma bruxa.


Ambas riram e Dulce pensou:


“Ah... viraria até o sapo dessa bruxa.”


Dulce abriu seu face, deu uma olhada na vida dos amigos e então postou em seu status:


“Me seduz e depois me deixa um sabor de solidão ;)”


Menos de 5 segundos e seus amigos Brasileiros já estavam ouriçados como formigas quando pisamos em um formigueiro.


“Mas já ta apaixonada por alguém ai?”


“Joga o babado na roda”


“conta conta conta”


Dulce riu, deixou o celular no lado do travesseiro e dormiu um sono merecido porém com sonhos proibidos de serem contados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  VEM POR AI!   ♥ Capítulo oito ♥ "- Dul. – Anahí chamou a atenção de Dulce. – Já tentou deixar sua mão mais erguidinha um pouco? – Falou Anahí, levando sua mão na mão de Dulce, erguendo um pouco, deixando mais distante do cavalo. A respiraçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 08/10/2015 - 00:37:46

    Leitora nova... Posta maaaais...!!

  • madilima Postado em 06/08/2015 - 19:45:38

    Vooooooltaaaaaaaaaa

  • juhdul7 Postado em 04/08/2015 - 23:02:10

    Voltaaa

  • Cmilla Postado em 30/07/2015 - 10:00:28

    VOLTAAAAAA

  • larycabeyo Postado em 25/07/2015 - 11:17:46

    volta por favor

  • anahivida Postado em 23/07/2015 - 21:12:39

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ volta simmm.

  • les2015 Postado em 23/07/2015 - 14:11:04

    por favooooor

  • flavianaperroni Postado em 23/07/2015 - 00:24:21

    eeeeeeuuuuuuuuuuu...Volta logo

  • mariiportinon Postado em 22/07/2015 - 20:45:45

    Voltaaaa Siiiim O//

  • SavinonPortilla Postado em 22/07/2015 - 19:38:01

    Claro que sim! Voltaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais