Fanfics Brasil - ♥ Capítulo oito ♥ ♥ Outros Planos (portinon)

Fanfic: ♥ Outros Planos (portinon) | Tema: Portinon


Capítulo: ♥ Capítulo oito ♥

1582 visualizações Denunciar


Como era de se esperar, antes mesmo das 7:00 Dulce já estava de café tomado, arrumada com seu uniforme do dia, tratando Levisto Z.


- Bom dia rapaizinho! – Acariciou o cavalo tordilho, dando-lhe uma cenoura. – Vamos escovar esses pelos ralos ai?! – Brincou, pegando uma escova e tirando a pouca poeira que estava no animal.


Deixou-o com água, feno e ração e foi limpar o material de Anahí, começando pelas suas botas sujas da viagem ainda.


Passou quase metade da manhã dando brilho para a sela, cabeçada e barrigueira do cavalo premiado.


O dia estava tranqüilo, Maite disse que duvidava que Anahí aparecesse por aqui hoje, o que deixou Dulce muito mais tranqüila.


Depois que terminou de ajeitar todo o material de Anahí, Dulce colocou proteções de boletos e tendões em Levisto e o levou para o piquete.


Soltou o grandão que aos pulos saiu correndo pelo verde e reto piquete.


- Você mima demais esse cavalo. – Maite riu, ficando ao lado de Dulce.


- Sou paga para isso, não?! – Dul sorriu, arrancando um sorriso de Maite que logo se desmanchou, vendo Anahí chegando com sua Ferrari Vermelha.


- Não acredito que a bruxa veio... – Revirou os olhos, saindo de perto de Dulce e entrando no pavilhão das cocheiras.


Dulce sentiu seu corpo gelando todo, tentava respirar mas o ar lhe faltava.


Tentou disfarçar olhando para o cavalo.


- Dulce. – Disse Anahí chegando ao lado da tratadora.


- Bom dia dona Anahí.  – Dulce falou tensa, tremendo um pouco por dentro.


-Já disse, Dulce... Anahí. – Sorriu com aquele sorriso mais lindo do mundo, arrancando de Dulce um sorriso sincero.


- Ok, Anahí. – Riu. – Achei que a senh... que você não viria hoje, quer que recolha Levisto? Vai monta-lo?


- Calma, muitas perguntas, Dulce. – Olhou para o cavalo. – Pode deixa-lo relaxando hoje, vou montar um dos meus potros.


- Ah.... – Dulce ficou quieta, pensativa. – Eu busco ele? Ninguém me instruiu quando a isso! – Mordeu os lábios, fazendo Anahí olhar para sua boa.


- Dulce... – Disse séria.


- Oi. – Respondeu olhando para os olhos da loira.


- Você montava no Brasil, né?!


- Sim senhora...


- Tem culote e bota ai?! – Perguntou Anahí, sorrindo.


- Sim... mas por que?


- Não me pergunte as coisas... vai vestir sua roupa de montaria e me encontre na pista, certo?


- Mas....


- Faz o que eu to mandando, Dulce. – Falou Anahí cortando a conversa com a Brasileira, já se virando e entrando nas cocheiras, gritando: - Maiteeeeeeeeeeeeeee......


- Senhora... – Respondeu Maite pontualmente.


- Meu potro... quero ele encilhado com minhas coisas, já...


- Sim senhora... – Maite falou rouca. – Vai começar a monta-lo com freqüência? Mando arrumarem uma cocheira para ele aqui no pavilhão principal?!


- Já deveria ter feito né, Maite... – Anahí revirou os olhos. – Anda muito relaxada heim.


Maite engoliu seco.


- Irei providenciar, Dona Anahí.


- Ok... ai você deixa ele pra Dulce tratar, junto com Levisto...


- Sim senhora... – Disse caminhando para as cocheiras das laterais do pavilhão.


- Maite... – Anahí falou rouca, vendo a Morena parar e virar para si. – Dulce da de 10 a zero em você. – Sorriu satisfeita.


Maite apenas virou contra a filha do patrão e seguiu buscar London para ajeita-lo.


Dulce se apressou, vestiu seu culote mais caro, um preto com costuras em branco da Pekeur, vestiu suas botas de salto, colocou a pólo por dentro do culote, o suéter do haras por cima e cinto.


Desceu correndo e olhou para os lados, quando não viu ninguém na pista.


“Será que entendi errado?!”- Perguntou para si mesmo em pensamento, sendo tomada de uma alegria enorme quando viu Anahí montada em um cavalo lindo, alazão com uma pequena estrela na testa.


A amazona parou o cavalo em frente a Dulce, desceu do animal, parando ao lado da tratadora.


- Acho que temos quase a mesma altura. – Falou a loira ao lado da ex-ruiva.


- Sou bem pouco maior que você. – Sorriu.


- Monta ai... – Disse Anahí, segurando o cavalo pelas rédeas, para que Dulce o montasse.


- Que? – A brasileira arregalou os olhos, olhando para a patroa.


Anahí soltou uma gargalhada amigável.


- Monta Dul... – Apontou para o cavalo.


Dulce não disse mais nada, colocou seu pé no estribo e em pouco tempo estava sobre o espirituoso London.


- Oh... ele as vezes brinca, é novo, tem 5 aninhos ainda... gosta de corcovear... mas nada demais... – Falou a loira, soltando as rédeas de London, para que Dulce saísse andando com o cavalo.


- Sim senhora. – Dulce disse, sorrindo. Ela estava realizada, estava montando, montando em Paris... o que mais pedir a Deus?!


- Trabalha o cavalo ai... quero ver teu nível de equitação... – Riu, sentando-se na cerca mesmo.


Dulce começou a aquecer o cavalo, como todos os brasileiros, suas mãos eram baixas, mais baixas que o normal.


Anahí não deixou de notar o talento naquela menina, que agora galopava seu cavalo com calma, com o corpo relaxado mas com muita classe.


- Dul. – Anahí chamou a atenção de Dulce que suavemente parou o cavalo ao lado de Anahí. – Já tentou deixar sua mão mais erguidinha um pouco? – Falou Anny, levando sua mão na mão de Dulce, erguendo um pouco, deixando mais distante do cavalo.


A respiração de Dulce estava falhando, ela não sabia se era por conta de Anahí te-la tocado ou tenão por estar sobre um dos cavalos de Anahí, com sua patroa lhe dando dicas sobre como deveria montar.


- Assim? – Foi o que Dulce conseguiu falar, encarando aqueles olhos azuis vivos que por trás do brilho lhe sorriam.


- Assim é perfeito... agora vem, vamos passar um xizinho com esse meninão. – Anahí sorriu, indo para perto de um dos obstáculos, arrumando as varas em forma de x.


Dulce sentiu seu corpo todo amolecer, as pernas tremerem e os pés formigarem,


Sim, em sua frente estava a amazona mundial, que acabará de ganhar a primeira etapa, arrumando um obstáculo extremamente baixo para que ela, uma tratadora saltasse.


- Ele já esta pulando provas de 1m10/1m20... então relaxa ai em cima... ele é maquina. – Riu a loira.


- Tenho certeza que ele é.... – Dulce sorriu.


- Oh... passa aqui... – Apontou para o obstáculo.


Dulce não falou mais nada... começou a saltar aquele cavalo que parecia ter uma mola na coluna.


Anahí foi se empolgando com as distancias exatas de Dulce e a leveza com que conduzia o potro.


Logo o X virou 1m, 1m10, 1m20, 1m30, 1m40...


Dulce estava perfeita, o cavalo com sobra.


- Dá um passo nele Dul...Deixa ele respirar... – Falou a loira, ajeitando o obstáculo, agora para 1m, com uma vara atrás, fazendo uma paralela.


Deu mais alguns segundos para o cavalo se recompor e disse:


- Vem de novo, Dulce.


E a brasileira obedeceu, saltando novamente com perfeição.


Terminaram os saltos em uma paralela de 1m30 com uma largura enorme, aonde o cavalo soltou de forma tão agressiva o pé que quase tirou Dulce Maria da sela.


- Meu Deus... – Dulce falou chegando ao lado de Anahí. – Esse cavalo é uma maquina.... – Sorriu toda feliz.


- Ele é... – Sorriu Anahí. – Mas não ganha do Pai... Levisto é muito melhor.


- Ele... – Dulce colocou a mão na boca. – Montei seu potro filho do seu cavalo?!


- Sim... – Anny franziu o cenho. – Não gostou?!


- Nossa Anahí... – Dulce sorriu. – Sinto que estou sonhando.


- Ei Dulce... – Anahí falou olhando-a nos olhos. – Você esta bem acordada. – Piscou. – Agora passeia o meu cavalo e o entrega para Maite depois de esfria-lo.


- Sim senhora. – Dulce respondeu prontamente. – Anahí... – Falou olhando para a amazona.


- Diga.


- Muito obrigada... o que fez por mim hoje foi incrível.


Anahí sorriu, levou a mão na perna da tratadora, quando montada em seu cavalo.


- Não se acostume. – Riu, piscando para Dul que lhe sorriu. – Amanhã esse cavalo passará para seus cuidados... lembre-se... mesmo tratamento que Levisto, ok?! – Piscou. – A gente se vê por ai, brasileira.


Dulce sorriu, vendo Anahí entrar na Ferrari novamente, acenou quando Anahí passou pela pista de carro.


Antes de descer do cavalo, Dulce tirou uma foto de cima, mostrando o pescoço e a cabeça do cavalo postando:


“Sonhos são para realizarmos; Montando HDP London Lideshe, 5 anos, filho de Levisto Z!”


Que nem precisamos dizer, em menos de 5 minutos a foto havia chegado a mais de 12 comentários.


Dulce levou o cavalo até as cocheiras.


- Nossa... Anahí esta jogando sujo heim. – Disse Maite, quando Dulce desceu do cavalo, lhe dando açucares.


- Que? – Dulce olhou para a companheira de trabalho.


- Nada... mas cuidado com a Anahí...


- Por que Mai? Ela esta sendo muito legal comigo...


Maite deu um sorrisinho de deboche.


- Então tenha mais cuidado ainda... pro seu bem...


- Não consigo ver esse monstro que tu vê em Anahí. – Dulce respondeu.


- Nem queira ver... – Disse Maite, terminando de tirar a sela do cavalo. – Você limpa o material e eu lavo o cavalo.


Dulce não falou mais nada, terminou seu trabalho, ajeitando o material, buscando Levisto no pasto, ajeitando-o para dormir e tratando-o.


A noite, após o jantar e o banho, ficou no facebook, conversando com seus amigos de Porto Alegre.


Estava perdida no papo quando uma plaquinha de bate papo subiu:


“Anahí Portilla:


Brasileira, me aceita.”


Seu estômago parou na garganta, olhou para a tela do seu Iphone, não conseguia acreditar naquilo que via.


- Meu Deus. – Falou para si mesmo.


“Mais que bem vinda, Patroa.” – Respondeu assim que aceitou o pedido de Anahí.


Entrou na pagina da amazona, fuçando tudo que tinha direito.


“Anahí Portilla:


Gostou de montar hoje, Dul?”


Perguntou a amazona que como resposta recebeu:


“Demais Anahí, nem sei como lhe agradecer!!”


“Anahí Portilla:


Eu sei como, linda.


Me beijando como me beijou na cocheira em Londres...


Não consigo esquecer o jeito que me segurou... foi como se não quisesse me soltar!”


Dulce leu aquelas palavras e seus olhos enxeram de lágrimas, não era emoção, nem alegria, nem tristeza, era tesão. O tesão foi tanto que até seus olhos sentiram. Respirou fundo sem saber o que responder, então disse o que o impulso mandou:


“Mas eu não queria solta-la.


Você é tão linda Anahí!”


“Anahí Portilla:


Dulce... amanhã vou pedir para que fique de folga...


Passa o dia comigo?”


Dulce mais uma vez desacreditou do que lia e se limitou em dizer:


“Todos os dias que você quiser”


 


Anahí, em frente ao seu MacBook sorria, um sorriso bobo de quem tinha gostado do que lia. Segurando seu Iphone Dulce fechou os olhos lembrando do toque da mão de Anny na sua.


Ela estava realizada, confusa, com medo, mas realizada.


Anahí fechou o Facebook sem responder ou dar tchau, ela adorava quando as pessoas se mostravam tão disponíveis para ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A manhã já estava na metade quando Dulce Maria saiu do banho, como estava de folga se deu ao luxo de dormir até as nove e tomar um delicioso banho logo cedo. Vestiu calças escuras, com botas até os joelhos, regatas brancas, com um suéter preto por cima e um lindo casaco vermelho até o meio das coxas. Passou uma leve maquiage ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 08/10/2015 - 00:37:46

    Leitora nova... Posta maaaais...!!

  • madilima Postado em 06/08/2015 - 19:45:38

    Vooooooltaaaaaaaaaa

  • juhdul7 Postado em 04/08/2015 - 23:02:10

    Voltaaa

  • Cmilla Postado em 30/07/2015 - 10:00:28

    VOLTAAAAAA

  • larycabeyo Postado em 25/07/2015 - 11:17:46

    volta por favor

  • anahivida Postado em 23/07/2015 - 21:12:39

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ volta simmm.

  • les2015 Postado em 23/07/2015 - 14:11:04

    por favooooor

  • flavianaperroni Postado em 23/07/2015 - 00:24:21

    eeeeeeuuuuuuuuuuu...Volta logo

  • mariiportinon Postado em 22/07/2015 - 20:45:45

    Voltaaaa Siiiim O//

  • SavinonPortilla Postado em 22/07/2015 - 19:38:01

    Claro que sim! Voltaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais