Fanfic: ♥ Outros Planos (portinon) | Tema: Portinon
A manhã já estava na metade quando Dulce Maria saiu do banho, como estava de folga se deu ao luxo de dormir até as nove e tomar um delicioso banho logo cedo.
Vestiu calças escuras, com botas até os joelhos, regatas brancas, com um suéter preto por cima e um lindo casaco vermelho até o meio das coxas.
Passou uma leve maquiagem, caprichando nos olhos com rimel e lápis negros.
Estava linda, com os cabelos soltos, caindo em leves cachos nas costas. Sentia falta dos seus fios ruivos mas não daria motivos para contrariar sua patroa.
“Ei, Dulce, estou quase chegando, tem como você me encontrar no portão? Não quero dar motivo para fofocas. Te aguardo; Anahí”
Dulce leu aquela sms com um sorriso tão bobo que em seguida se achou idiota. Desceu até as cocheiras só para comprovar que London e Levisto estavam tranqüilos e bem cuidados.
Deu a cada um deles algumas cenouras cortadas em rodelas.
- Vai sair novata?! – Brincou Maite, chegando perto de Dulce.
- Vou sim, vou aproveitar meu dia de folga para fazer algumas compras e conhecer alguns pontos turísticos. – Mentiu.
- Legal... mas domingo a noite vamos ao Bar Seven heim...
- Podemos... eu acho. – Sorriu, acenando com a mão. – Nos vemos a noite, Mai. – Sorriu, saindo das cocheiras rumo ao portão.
Maite ficou de longe, em frente a cocheira dos cavalos de Anahí, reparando no jeito com que Dulce andava. Aquela menina que tinha cabelos engraçados era muito charmosa, tinha um jeito todo especial. Não lhe surpreendia que Anahí a deixasse montar em seu potro.
Ao pensar nisso Maite sentiu uma leve dor no peito e aquele frio indesejado na barriga.
- Se controla Maite. – Disse para si mesmo, saindo de perto dos cavalos da ex-patroa. – Não vai perder tempo de novo lembrando dessa vadi*! – Resmungou sobre Anahí e voltou ao seu trabalho.
Já chegando no portão, Dulce viu o bico da Ferreri vermelha da patroa. Sorriu ao se aproximar, parando ao lado do passageiro.
- Com licença! – Disse divertida ao abrir a porta do carro esportivo.
- Entra Dul. – Anny sorriu. – Já esteve dentro de um carro desses??? – Perguntou a loira.
- Não! – Dulce mentiu, seu ex-namorado e amigo de infância, Uckerman tinha uma igualzinha. – Que linda né?! –
- Mais que isso... é uma maquina... como Levisto. – Brincou Anahí.
- Ah... acho que prefiro o cavalo. – Dulce riu, arrancando uma gargalhada de Anahí.
- É que nunca dirigiu uma dessas! – continuou rindo, arrancando uma respirada funda de Dulce. Mal sabia a loira que Dulce já andara muito em uma dessas e dirigirá tanto quando dirigia seu Mustangue no Brasil.
- Pode ser. – Riu Dulce.
- Então... esta com fome?!
- Muitas... – Sorriu.
- Vou te levar em um restaurante secreto. – Brincou Anahí, sorrindo para a tratadora.
Seguiram o caminho todo conversando. Anahí achava interessante o jeito que Dulce falava, sempre tão correta em suas frases. Já Dulce sorria encantada quando Anahí lhe perguntava sobre sua vida.
Chegaram em um pequeno castelinho próximo à um busque. Dulce sorriu ao entrar, era tudo tão lindo e bem decorado.
Sentaram-se em uma mesa e enquanto os garçons lhe serviam de vinho e pãezinhos como aperitivos , as duas jovens seguiram conversando.
- Você tem algum sonho especial Anny? – Perguntou a ex-ruiva.
- Hum... – Disse Anny, pensando. – Acho que ganhar esse mundial... – Sorriu.
- Não... – Dulce riu. – Um sonho maior... algo único...
- Ah sim... – Anny pensou. – É... ganhar esse Mundial. – Riu.
Dulce soltou uma gargalhada, fazendo Anahí prestar atenção em seus traços e jeitos.
Almoçaram nesse clima de amizade, Dulce estava adorando essa Anahí divertida, Anahí estava se sentindo bem com a companhia da Brasileira.
Após o almoço, Anny levou Dulce para conhecer seu apto.
- Entra e não liga pra bagunça. – Brincou, sabendo que sua casa estava impecável, sem nenhuma poeirinha.
- Nossa, que bagunçado isso. – Brincou a tratadora, entrando naquele pequeno palácio branco.
Anahí sorriu, fechou a porta e encarou a Brasileira que engoliu seco.
- Não?! – Brincou Dulce, tentando desviar deus olhos daquelas lanternas azuis.
- As vezes. – Riu Any, encostando seu corpo contra a parede. – Mas me diz, Dulce... O que você veio fazer aqui?!
- Na sua casa? – Perguntou nervosa.
- Não. – Anny riu. – Em Paris.
- Vim trabalhar... – Mordeu os lábios.
- Mas por que? Fico te analisando e você não parece precisar trabalhar... Seu jeito... sei lá...
- Todos precisam trabalhar, Anahí. – Riu. – Eu preciso alcançar meus sonhos.
- Certo. – Sorriu. – Sabe... eu sinto que você é diferente.
- Diferente?! – Perguntou Dulce.
- É... sei lá... – Riu. – Você é diferente.
- Deve ser por que você no fundo esta caidinha por mim. – Dulce brincou, na verdade ela soltou uma investida em forma de brincadeira.
Anahí riu, riu alto, se divertindo com a pergunta.
- Estou? – Chegou mais perto de Dulce, colando seu corpo com o da Brasileira, que lhe abraçou pela cintura. – Você não deveria ser tão pretensiosa.
- Eu não sou nenhum pouco. – Sussurrou Dulce, tomando os lábios da patroa com os seus.
Se beijaram como se nada mais no mundo lhes importassem. Um beijo doce, demorado, as vezes forte, outras vezes suave.
Um beijo que nenhuma havia provado igual. A química entre ambas era muito forte, como se fossem conectadas quando se tocassem.
Em pouco tempo as roupas estavam espalhadas pelo chão, da sala dava-se para ouvir os gemidos de Anahí, quando Dulce a penetrou com dois dedos, movendo-os lentamente porem com certa força, do jeitinho que ela sabia que fazia efeito em todas que já experimentou.
- Mais forte Dul. – Sussurrou Anahí, implorando por mais.
Dulce obedeceu, tirou e estocou novamente seus dedos, agora com mais força.
Anahí gritou e agarrou Dulce pelos cabelos, beijando-a para abafar o som que saía de dentro de sua boca.
Fizeram o mais delicioso sexo aquela tarde, o que se repetiu por algumas horas até que exaustas dormiram.
Um pouco antes das 18:00 horas, Dulce acordou, olhando para aquela Amazona que tanto adimirava pela TV dormindo.
- Oii! – Sorriu Anahí ainda com os olhos fechados.
- Como sabe que estou te olhando?! – Dulce sorriu, agora vendo os olhos azuis apareceram.
- Eu senti. – Sorriu. – Delicia de menina. – Brincou, sendo verdadeira.
- Isso é tão sureal! – Falou a tratadora, um pouco desacreditada.
- É? – Anahí lhe beijou a boca. – Isso parece irreal para ti?!
Dulce sorriu, olhando para aquela mulher maravilhosa.
- Um pouco.
Anahí então levou sua mão sobre o sexo de Dulce, apertando suavemente seu clitóris.
- E agora? – Perguntou Anahí.
- E agora você me come todinha. – Piscou Dulce, deixando Anahí com os olhos arregalados.
Transaram mais uma vez, como se fosse uma despedida para aquele dia tão gostoso.
Levantaram e tomaram uma Ducha.
- janta comigo antes de ir?! –Falou Anny, vestindo apenas um roupão.
- Claro. – Dulce sorriu, terminando de vestir seu suéter.
Enquanto o jantar não chegava, ficaram na sala assistindo vídeos antigos de Anahí saltando com Levisto.
- Você viu aqui?! – Dulce pausou o video. – Olha o jeito com que virou sobre o cavalo, indicando sua curva. – Sorriu. – Foi bem aqui que você ganhou a prova.
Anahí sorria, estava encantada com o jeito que Dulce percebia seus truques.
- Hum... boa observadora. – Piscou.
- Anny, na boa... eu sempre analiso tudo que você faz sobre um cavalo.
Anahí sentiu suas bochechas ferverem e seu ego ser massageado.
- Dul... – Disse a loira. – Qual seu maior sonho?
A Brasileira ficou olhando para a loira, pensando, não no seu sonho, pois esse ela sabia décor, mas em como falar sem ser mal interpretada.
- Ser como você! – Sorriu.
- Ser como eu?! Rica? – Riu a loira.
- Não... isso é o de menos... – revirou os olhos. – Eu quero ser uma amazona fod*! – Brincou.
- Você quer ser uma amazona fod*! – Anahí repitiu e sorriu. – Esse é seu maior sonho?
- Sim... é por isso que sai do meu País... é por isso que trabalho aqui... é por isso que me esforço tanto... para um dia ter uma chance de mostrar que posso, com ensinamentos ser boa...
Anahí ficou analisando aquela menina sonhadora e sorriu.
- Dulce... – Falou com a voz rouca. – Eu vou te fazer uma put* de uma amazona. – Piscou.
- Como?! – Dulce perguntou, como se não tivesse entendido.
- Vou te treinar... – Disse Anahí mais incesiva.
- Não brinca comigo Anahí. – Falou a ex-ruiva com lágrimas nos olhos.
Anahí se aproximou mais de Dulce, abraçou-a, buscando seus lábios, a beijando com doçura.
- Eu não brinco... você será melhor que eu. – Sorriu, se entregando aos lábios de Dulce, iniciando um beijo demorado, aonde deixava Dulce guiar sua língua, apertando-a contra a dela.
Jantaram animadas e quando o relógio gritou 22:00 horas, Anahí deixou a Brasileira no portão do haras.
- Ei Dul... – gritou Any, dentro do carro, enquanto Dulce caminhava para o portão. – Amanhã, depois que eu aquecer meus cavalos e você trata-los, esteja pronta... vou acabar com você. – Sorriu safada. Ela estava falando sobre o treino, mas nada mal seria se Dulce pensasse que seria destruída na cama.
Dulce Maria entrou no dormitório com um sorriso enorme no rosto, vestiu seus pijamas e se jogou na cama.
Ela não estava conseguindo acreditar que teve Anahí pelada em seus braços, que Anahí na verdade era uma pessoa incrível. Que seus sonhos iriam se realizar.
Então as lágrimas caíram de seus olhos e antes de dormir postou em seu facebook
“Ela é única... ela é foda!”
Autor(a): missweb
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia começou mais cedo que os demais para Dulce Maria. O sol nem havia surgido e Dulce já estava de café tomado, com London escovado e comendo, escovando o grande e poderoso Levisto Z. Nos ouvidos fones brancos do Iphone que gritava a todo som um pagodinho bem brasileiro. “Sol, praia, biquine, gandaia, Abre uma gelada só pra ref ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 08/10/2015 - 00:37:46
Leitora nova... Posta maaaais...!!
-
madilima Postado em 06/08/2015 - 19:45:38
Vooooooltaaaaaaaaaa
-
juhdul7 Postado em 04/08/2015 - 23:02:10
Voltaaa
-
Cmilla Postado em 30/07/2015 - 10:00:28
VOLTAAAAAA
-
larycabeyo Postado em 25/07/2015 - 11:17:46
volta por favor
-
anahivida Postado em 23/07/2015 - 21:12:39
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ volta simmm.
-
les2015 Postado em 23/07/2015 - 14:11:04
por favooooor
-
flavianaperroni Postado em 23/07/2015 - 00:24:21
eeeeeeuuuuuuuuuuu...Volta logo
-
mariiportinon Postado em 22/07/2015 - 20:45:45
Voltaaaa Siiiim O//
-
SavinonPortilla Postado em 22/07/2015 - 19:38:01
Claro que sim! Voltaaa