Fanfics Brasil - ♥ Prólogo ♥ ♥ Outros Planos (portinon)

Fanfic: ♥ Outros Planos (portinon) | Tema: Portinon


Capítulo: ♥ Prólogo ♥

24 visualizações Denunciar


O vento gelado assoprava o cachecol vermelho de Dulce Maria que estava maravilhada com a paisagem de Paris, tantos prédios, tantos parques, agora ela entendia o porque de seus pais gostarem tanto de passarem as férias por aqui.


Caminhou até o ponto de taxi mais próximo, carregando consigo uma enorme mala de rodinhas e uma frasqueira, seu sonho estava começando a se realizar.


Rodolfo, seu instrutor e amigo, conseguirá para ela uma temporada de trabalho no grande e renomado Haras Dion Portilla, tá certo que não era como ela tanto sonhava, não iria montar os cavalos de milhões de euros, muito menos fazer parte da equipe de salto HDP, mas estar ali, naquele Haras que só virá pela internet, vendo como os cavaleiros olímpicos treinam seus cavalos e podendo fazer parte desse mundo que até meses atrás parecia imaginário para ela já bastava.


Entregou para o taxista o endereço do haras, trocando até algumas palavras em inglês com aquele gentil francês que falava tentando evitar o biquinho para que o sotaque não atrapalhasse o entender de suas palavras.


Em pouco menos de 30 minutos o carro já estava parado em frente aos portões gigantescos, juntamente ao muro de pedras caprichados.


Dulce desceu do carro, pagando pela viagem e pegando suas malas, com a ajuda do taxista.


Respirou fundo, hoje sua vida mudaria para sempre.


A filha única de Carlos Saviñon, o grande empresário Gaucho estava dando espaço para apenas Dulce, uma tratadora (pessoa que cuida dos cavalos) com um sonho enorme de um dia poder aprender com Dion Portilla e montar um dos seus invejáveis animais.


Tocou a campainha, arranhou um francês sem muito efeito partindo para o inglês fluente.


- Por favor, gostaria de falar com... – Puxou o papel do seu bolso, lendo o nome do gerente do haras. – Com o senhor Pablo Von Soulet.


- Quem o procura? – A voz máscula do outro lado do interfone lhe pergunta.


- Dulce, vim do Brasil, vim trabalhar aqui com o senhor Pablo.


- Por favor aguardar um minuto.


Dulce se apoiou no muro, deixando sua mala em sua frente, buscou seu Iphone, mandando uma sms para seus pais e também para Rodolfo, dizendo que acabará de chegar no haras.


O barulho de um carro lhe chamou a atenção, fazendo com que Dulce olhasse para dentro do haras, era Pablo, guiando um carrinho de golf.


- Dulce!!! – Falou o francês abrindo os portões com um controle, parando o carrinho ao lado da ruiva que o olhava sorridente. – Fez boa viagem??? – Cumprimentou-a com dois beijos na face, pegando suas malas e colocando ao carro.


- Muito boa. – Dulce sorriu. – Mas melhor ainda é chegar aqui, estou tão ansiosa. – Sorriu.


- Que bom pois temos muito trabalho, logo começarão as etapas classificatórias para os mundiais, se tudo correr bem você estará nas viagens conosco. – Sorriu para Dulce, entrando com o carrinho de golf pelo haras.


Dulce estava eufórica, tudo era muito mais lindo do que pela internet. Os piquetes pareciam tapetes de tifiton, o jardim tinha esculturas de cavalos feitas de arbustos.


Quando passaram pela pista de trabalho, Dulce quase morreu.


Levisto Z estava na pista. Quando ela pensou um dia poder ver esse cavalo olímpico em sua frente.


- Levisto. – Falou alto mesmo achando que estava apenas falando para si mesmo.


- Sim... com Anahí Portilla. – Pablo completou, apontando com a cabeça para a Amazona mundialmente conhecida como a Boneca das pistas.


- É... – Falou boqueaberta.  Anahí era realmente graciosa sobre um cavalo. Parecia uma fada, delicada, leve, de movimentos mínimos.


- Vou parar um pouco o carro para que a veja trabalhar um pouco. – Disse Pablo, parando o carro. – Rodolfo me disse que montas também.


- Sim... – Dulce respondeu sem tirar os olhos da loira que guiava aquele magnífico cavalo tordilho pela pista. –Desde meus cinco anos de idade. –Mordeu os lábios. – Mas não monto como ela. – Sorriu acreditando friamente que estava sonhando.


- Você conhecerá muita gente que monta assim. – Riu Pablo. – Faça seu trabalho bem, seja sempre visível que um dia poderá mostrar o que sabe fazer.


- Com certeza. – Falou a ruiva. – É minha meta.


- Agora vamos, tenho que te mostrar tudo por aqui. – Riu o simpático senhor, continuando o caminho até as cocheiras, aonde parou o carrinho. – Antes de te mostrar as cocheiras, venha comigo por aqui, vou te mostrar seus aposentos. – Falou puxando a mala pesada de Dulce, que graças a Deus tinham rodinhas.


Dulce o seguiu, contornando o pavilhão de cocheiras pelo lado direito, aonde havia uma escada.


Subiram os doze degraus, com Pablo tendo certa dificuldade por conta da mala, até chegarem a uma porta.


Pablo abriu a porta, que os levou a um enorme corredor com cinco portas.


- Bom, essa do meio é a cozinha. Aonde você poderá comer o que quiser, os cafés da manhã, almoços e jantares serão servidos aqui também. – Sorriu, abrindo a porta, revelando praticamente um restaurante de hotel. Com várias mesas de quatro lugares, uma mesa comprida ao meio aonde Dulce deduziu que ficaria um Buffet, mais em frente uma porta, que Pablo abriu, mostrando uma cozinha digna de restaurante. – Acho que não passará fome por aqui, senhorita Dulce. – Riu, fechando a porta e andando para fora do refeitório, seguida sempre da brasileira, que olhava tudo atentamente.


Voltaram ao corredor, caminhando lentamente.


- Ali fica o dormitório masculino e a porta ao lado é o banheiro dos rapazes. – Apontou para a direção contrária do que estavam indo. – Bom, não temos crianças aqui, podem se relacionar com os homens, mas nada de afetar o trabalho. Certo?!


- Que isso Senhor Pablo, estou aqui com um propósito e não para namorar. – Dulce falou levemente corada.


- tudo bem, apenas tenho que deixar claro. – Riu, abrindo uma porta. – Bom, aqui é seu quarto, sua cama tem seu nome.


O quarto era grande, haviam seis camas, a última, perto da parede tinha seu nome gravado em uma placa dourada, em frente as camas haviam mesas com cadeira, algumas tinham computadores, outras não. Havia também uma enorme estante de livros.


- Cada menina tem seu armário com chaves, por mais que nunca relatamos roubos por aqui. – Disse Pablo entregando uma chave para Dulce.


- Ah, obrigada. – Dulce sorriu, pegando sua chave.


- Dentro do guarda roupa tem quatro uniformes, são blusas pólos, calças jeans, botas, tem a jaqueta e o moleton do haras também. O senhor Portilla é bem rigoroso sobre as vestimentas, por favor Dulce, nunca apareça nas cocheiras, sem ser seu dia de folga com roupas normais.


- Claro que não senhor Pablo, pode ficar tranqüilo. – Dulce assentiu com a cabeça.


- As roupas sujas podem ser lavadas nas maquinas que tem dentro dos banheiros. – Terminou de explicar Pablo. – Seus horários você já sabe, das 7:00 até as 19:00 tendo de horário de almoço das 12:00 até 13:30. Certo? Alguma dúvida??


- Sim. – Dulce sorriu. – Posso começar hoje?


- Assim você ganhará o coração do patrão. – Riu Pablo, apontando para o armário de Dulce. – Troque-se logo, te espero na entrada das cocheiras. Vou te apresentar aos cavalos, aos funcionários e te mostrar como fazemos por aqui. Logo você pega o jeito. – Entregou a mala para Dulce, fechando a porta do quarto assim que saiu, deixando a ruiva se habituar com sua nova moradia e realidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

eai portinons maníacas .... Continuo com a web???? :))))


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 08/10/2015 - 00:37:46

    Leitora nova... Posta maaaais...!!

  • madilima Postado em 06/08/2015 - 19:45:38

    Vooooooltaaaaaaaaaa

  • juhdul7 Postado em 04/08/2015 - 23:02:10

    Voltaaa

  • Cmilla Postado em 30/07/2015 - 10:00:28

    VOLTAAAAAA

  • larycabeyo Postado em 25/07/2015 - 11:17:46

    volta por favor

  • anahivida Postado em 23/07/2015 - 21:12:39

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ volta simmm.

  • les2015 Postado em 23/07/2015 - 14:11:04

    por favooooor

  • flavianaperroni Postado em 23/07/2015 - 00:24:21

    eeeeeeuuuuuuuuuuu...Volta logo

  • mariiportinon Postado em 22/07/2015 - 20:45:45

    Voltaaaa Siiiim O//

  • SavinonPortilla Postado em 22/07/2015 - 19:38:01

    Claro que sim! Voltaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais