Fanfic: ♥ Outros Planos (portinon) | Tema: Portinon
O dia começou mais cedo que os demais para Dulce Maria.
O sol nem havia surgido e Dulce já estava de café tomado, com London escovado e comendo, escovando o grande e poderoso Levisto Z.
Nos ouvidos fones brancos do Iphone que gritava a todo som um pagodinho bem brasileiro.
“Sol, praia, biquine, gandaia,
Abre uma gelada só pra refrescar...
E quando eu to assim é só aventura,
Tira a mão de mim, ninguém me segura.
Cola comigo que eu to no brilho,
Hoje vou me jogar”
Nem percebeu quando Maite chegou para trabalhar, terminou de escovar Levisto, dando-lhe sua ração e feno.
- Bom dia... – Passou pela amiga morena, tirando um dos fones.
- Uiii... que felicidade é essa?
- A vida é linda. – Dulce riu, piscando para a amiga que mordeu o lábio, pensativa.
- Hum... a saída de ontem valeu a pena é!?
- Demais! – Sorriu novamente. – Deixa eu limpar o material da Dona Anahí, que hoje quero levar bronca não. – Riu.
- Ixe... então muda de patroa. – Maite riu, voltando a tratar os outros animais.
Dulce limpou todo o material de Anahí, deixando-os brilhantes, quase duas horas depois, quando os relógios batiam perto das 9:00 uma sms apareceu no seu celular.
“- Hey, estou quase ai... ajeita London para mim... Levisto monto um pouco mais tarde. Obrigada... linda ;)”
A barriga doeu, aquele friozinho dos encantados acendeu em Dulce. A sms não foi grande coisas, mas tinha um “linda” no final, que fazia todo o contexto mudar.
Dul sorriu, pegando o material de Anahí, a cabeçada de London e foi arruma-lo.
Quando Anahí chegou seu cavalo já estava em perfeito estado.
- Bom dia Dulce... – Falou a Loira sem receber respostas, já que Dulce continuava com fones do ouvido. – Dulce??? – Anahí percebeu os fones, achando graça. Pegou uma das ligas de algodão e jogou em Dulce que deu um pulo, arrancando das orelhas os foninhos.
- Dona Anahí... – Falou corando. – Desculpe, estava escutando música.
- Sem problemas. – Anahí sorriu. – Tudo bem? Dormiu bem?
- Demais... – Dulce sorriu, olhando para aqueles olhos claros da patroa. – E a senhora?
- Estou ótima, obrigada. – Vou por minhas botas.... leva o cavalo pra mim lá fora?
- Claro... – Dulce sorriu.
Anahí se virou, indo para seu quartinho de selas, buscar suas botas.
Chegando lá deu de cara com Maite que estava pegando as ligas do cavalo do Senhor Dion Portilla, para que o treinador montasse.
- Bom dia Maite... – Anahí falou, vestindo suas botas.
- Bo... Bom dia... – Falou Maite, gaguejando um pouco.
- Tudo bem? – A loira olhou nos olhos da morena, que sentiu seu corpo todo tremendo.
- Sim... – Respirou fundo, sentindo seu corpo todo se espetar.
- Ótimo. – Falou a patroa, virando de costas para a morena.
- Sinto sua falta. – Meite deixou escapar, em um fio de som.
- O que? – Anahí virou para a morena, olhando-a como se não tivesse escutado.
- Nada não... desculpe.
Anahí riu, deu de ombros e saiu ao encontro de Dulce e London.
- Bom dia minha bela!!! – Disse Richard, o treinador de Anahí.
- Richard! – Anahí sorriu, montando em seu potro alazão.
- Temos campeonato semana que vem, nacional de cavalos novos.
- Eu sei, por que acha que estou montando London?! – Revirou os olhos, arrancando uma risada abafada, que passou desapercebida de Dulce.
- Vamos fazer uma pista hoje...
- Certo. Vou aquecer o cavalo. – Disse Anahí, saindo com o cavalo para a pista.
London era novo, iria saltar 1,20 no nacional... buscando vaga par ao mundial.
Não bastava apenas zerar a pista, tinham que ter notas excelentes, entre técnica, performance e elegância do cavalo.
Enquanto Anahí treinava seu cavalo, Dulce tratou de ficar na cerca, observando tudo que a loira fazia com o cavalo.
Depois que Anahí desmontou de London, entregou-o para Dulce.
- Meia Ducha, escove-o e deixe com capa ao sol. Me traga Levisto, vou trabalha-lo antes de dar-lhe aula. – Falou para a tratadora que voando foi fazer o que lhe tinha sido pedido.
Enquanto Anahí montava seu tordilho dos sonhos, Dulce massageou London e limpou o material que Anahí usará no cavalo.
- A bruxa esta te judiando hoje?! – Maite apareceu ao lado da ex-ruiva que corria para terminar tudo antes de Anahí desmontar de levisto.
- Não esta não. – Riu, terminando de arrumar o material do cavalo no quartinho, podendo escutar as ferraduras de Levisto entrando na ala das baias.
- Ei meninão... – Disse Dulce, entregando açúcar para o cavalo. – Ele trabalhou bem?!
- Como o principe que é! – Anahí sorriu, olhando para Dulce e depois para Maite que desviou o olhar rapidamente, indo terminar suas tarefas.
Dulce desencilhou o cavalo, passando uma escova em seu pelo ralinho.
- Dulce, termine com o Levisto e se vista, me encontre no pavilhão de potros. – Disse Anahí já saindo da ala dos cavalos principais.
“Pavilhão dos potros? O que ela quer me levando lá?!” – Dulce pensou, apressando-se para encontrar com a patroa o mais rápido que conseguirá.
Autor(a): missweb
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao chegar no pavilhão dos potros, já vestindo seu culote peckeur, botas impecavelmente engraxadas e uma blusa fina porem térmica, por dentro do culote, Dulce encontra Anahí parada na frente da cocheira de um lindo cavalo castanho escuro, quase preto. - Esse para mim será tão bom quanto London. – Sorriu Anahí, ao percebe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 08/10/2015 - 00:37:46
Leitora nova... Posta maaaais...!!
-
madilima Postado em 06/08/2015 - 19:45:38
Vooooooltaaaaaaaaaa
-
juhdul7 Postado em 04/08/2015 - 23:02:10
Voltaaa
-
Cmilla Postado em 30/07/2015 - 10:00:28
VOLTAAAAAA
-
larycabeyo Postado em 25/07/2015 - 11:17:46
volta por favor
-
anahivida Postado em 23/07/2015 - 21:12:39
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ volta simmm.
-
les2015 Postado em 23/07/2015 - 14:11:04
por favooooor
-
flavianaperroni Postado em 23/07/2015 - 00:24:21
eeeeeeuuuuuuuuuuu...Volta logo
-
mariiportinon Postado em 22/07/2015 - 20:45:45
Voltaaaa Siiiim O//
-
SavinonPortilla Postado em 22/07/2015 - 19:38:01
Claro que sim! Voltaaa