Fanfic: ♥ Outros Planos (portinon) | Tema: Portinon
Ao chegar no pavilhão dos potros, já vestindo seu culote peckeur, botas impecavelmente engraxadas e uma blusa fina porem térmica, por dentro do culote, Dulce encontra Anahí parada na frente da cocheira de um lindo cavalo castanho escuro, quase preto.
- Esse para mim será tão bom quanto London. – Sorriu Anahí, ao perceber que Dulce estava ao seu lado.
- Que lindo que ele é. – Sorriu a tratadora, se aproximando do animal, acariciando sua face.
- Mais bom do que lindo. – Falou Anahí, sem se mexer do lugar. – Venha, vou te mostrar os cavalos. – Saiu andando em direção a primeira cocheira, seguida de Dulce. – Esse é Yhonn De La Briéere HDP. – Apontou para um cavalo trodilho escuro, quase cinza. – Tem 4 anos. É um bom cavalo, ainda imaturo, mas a idade não ajuda né. – Riu Anahí.
- Lindo. – Disse Dulce olhando atentamente aquele Hannoveriano esbelto e fino.
- Vem! – Disse Anahí, encaixando seu braço do de Dulce, tirando a tratadora da frente da cocheira de Yhonn. – Esse é o HDP Mirror El Hudah. – Apontou para o cavalo castanho como um pinhão.
- Nossa! – Falou Dulce, abrindo a boca para a beleza do animal.
- Eu sei... ele é de outro mundo. – Riu Anny. – Esse papai trouxe da Arábia, do sheike Al Hijjoh Budant. – Falou orgulhosa, apontando as patas brancas até os joelhos. – Incrível o desenho de suas meias né?! – Sorriu. – Melhor ainda é isso... – Disse mandando beijo para o cavalo, que virou o rosto em direção as amazonas, mostrando seu lindo olho direito azul.
- Meu Deus... – Disse Dulce.
- Pois é... mas ele ainda esta muito bravo... não dará tempo de você conhece-lo direito. – Falou a loira, puxando a morena junto consigo para a outra cocheira.
- Tempo? – Falou Dulce perdida.
- Esse você já viu... – Parou em frente a cocheira do cavalo negro, ignorando a pergunta de Dulce. – Esse é Brooklin Du Ruet, mais conhecido como Pop. – Riu. – Esse cavalo quem fez fui eu, desde seu primeiro salto. – Falou encostando o queixo na porta do elegante e simpático animal. – É bem manso, por mais que seja garanhão. – Anahí acariciou o rosto de Pop. – Ele tem 5 anos, ano passado fomos vice- campeões mundiais de cavalos novos 4 anos, perdemos para London e papai. – Riu. – Então papai se aposentou e fiquei montando London. Não que Pop seja pior que London, são muito parecidos. Mas London é filho de Levisto... – Riu. – Então já sabe né?!
- Sei exatamente. – Dulce riu. – Du Ruet... – Dulce molhou os lábios com a língua. – Tem alguma coisa do Baloubet nele?! – Riu.
- É filho do Baloubet. – Sorriu Anny.
- Meu Deus... eu daria tudo para ter um cavalo desses. – Pensou alto.
- Gostou dele?
- Poxa Anahí... como não gostar? – Riu, acariciando o castanho negro.
- Então to. – Disse Anahí, entregando o cabo do cabresto do cavalo á tratadora. – Encilhe, que a partir de hoje ele será de sua montada.
- Que? – Perguntou Dulce sem sentir suas pernas. – Como?
- Simples... – Riu. – Estou te dando a chance e o prazer de realizar seu sonho... – Anahí deu de ombros. – Você vai competir o nacional comigo, montando o cavalo que eu ensinei... – riu. – vai se dar muito bem... ele é adorável.
- Você ta brincando comigo né?! – Dulce estava completamente perdida.
- E eu sou de brincar? Anda Dulce, encilha logo a maquina e me encontre na pista de trabalho... vamos ver se você se garante ai em cima.
Dulce não falou mais nada, abriu um sorriso enorme e foi saindo do pavilhão de potros, puxando Pop. Parou na porta e virou para Anahí novamente.
- Dona Anahí... – Falou sem graça, fazendo a loira olhar para ela. – Não tenho sela e nem imagino a embocadura que ele usa.
Anahí riu, entrou no quarto de selas da ala dos potros, pegando a cabeçada de Brooklin, que usava apenas um chantily médio.
- Vem Dulce, vamos sela-lo com a minha sela.
Então andaram lado a lado, com a patroa segurando a cabeçada, enquanto Dulce levava seu mais novo amigo de carreira.
Ao entrarem no pavilhão principal, Maite as deverou com os olhos, encontrando o olahr de Anahí que a encarou até que essa desviasse o olhar.
Dulce selou o cavalo o mais rápido que conseguiu, montou em Pop, sentindo seu coração disparar.
- Ele é bem suave, Dul... não precisa firmar tanto a mão, ok!? – Falou Any, percebendo que Dulce estava um pouco dura em cima do cavalo.
Chegaram na pista, aonde Anahí pediu para que Dulce trotasse duas voltas inteiras com as rédeas bem soltas, para o cavalo relaxar e soltar a coluna.
- Agora pode aquecer ele, trabalhe-o como você trabalha seus cavalos no Brasil.
- Certo. – Disse Dulce sorrindo, recolhendo suas rédeas, sentindo o animal encaixar perfeitamente embaixo de si.
Enquanto Dulce trabalhava o cavalo, Anahí ficava olhando-a atentamente. A brasileira tinha talento, tinha boa postura, era graciosa sobre um cavalo.
Enquanto Dulce galopava, Anahí com a ajuda de dois pistinhas (quem arruma os obstáculos) montaram um pequeno percurso de seis obstáculos apenas na altura de 1m.
- Dul, vem ca. – Disse Anahí.
Imediatamente Dulce parou suavemente o cavalo em frente a loira.
- Vamos aquecer aqui nesse obstáculo. – Apontou para um X na altura de 80 cm. – Depois vamos fazer esse percursinho. – Apontou para os obstáculos. – Começa aqui, aonde estamos aquecendo, ai 5 lances para a paralela, vira para a direita, passa a vertical, 6 lances para o duplo salto, Paralela, vertical e 8 lances curtos para a outra paralela. Ok? – Disse terminando de apontar.
- Sim... – Disse sorrindo.
- Ok, vamos começar aquecendo. Pode vir num galope médio. – Sorriu. – Ai depois você me diz o que acha do meu meninão. – Piscou a loira.
Então Dulce saiu em um galope médio, com o cavalo reunido e bem voluntarioso.
Mirou no obstáculo e com muita graça veio se aproximando do X, até Pop explodir em um salto exagerado porém extremamente técino.
- Noooooossa. – gritou Dulce de cima do cavalo, arrancando uma gargalhada sincera e gostosa de Anahí.
- Aperta as pernas gatinha. – Gritou a amazona experiente, colocando uma vertical de 1m.
Dulce voltou a saltar, cada Salto era um chicote que recebia. Brooklin era magnífico, Dulce jamais havia saltado um cavalo tão forte, com um salto tão correto. Nem London era assim.
Após aquecer, Dulce começou o percurso, não errando uma distancia, não errando uma posição.
- Perfeito. – Falou Anahí aplaudindo a amazona brasileira. – Você tem talento, Dul. – Sorriu. – E Pop esta muito relaxado em sua montada.
- Ele é demais Anahí. – Sorriu a ex-ruiva.
- Eu sei... – piscou. – Acha que eu não escolheria o melhor para você?
Dulce ficou olhando para a loira, sem saber o que falar. Sua barriga estava gelada e seu olhar perdido naquelas piscinas de água cristalinas que a encaravam.
- Bom... hoje ta bom né!? – Falou Anahí. – De um banho nele, veja com Maite para coloca-lo na ala principal. Nem que tenha que passar um dos cavalos do meu pai para as cocheiras de trás.
Dulce apenas concordou com a cabeça.
- Anahí... – Falou rouca, fazendo os olhos claros encararem os seus novamente. – Obrigada, muito obrigada por fazer isso por mim.
- Apenas não me decepcione. – Anahí falou séria. – Amanhã trabalhe-o cedo, depois de amanhã faremos um percurso em 1m20, quinta só trabalho e sexta eles embarcam para o nacional.
Dulce ficou olhando para Anahí.
- Eu estou vivendo um sonho?! – Perguntou a brasileira.
- Não Dulce... – Disse a loira. – Isso é real. – Piscou. - Agora vá cuidar dos meus cavalos. – Disse Any mais seca.
- Sim senhora. – Dulce falou apressada saindo da pista.
Anahí riu baixinho, balançando a cabeça. Dulce era especial ela tinha um brilho nos olhos que jamais virá antes. Dulce Maria tinha sonhos e Anahí estava feliz em poder realiza-los.
Autor(a): missweb
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O resto do dia para Dulce Maria foi só maravilhas, Tratou Levisto, London e Brooklin, que agora estava na cocheira ao lado de London. Massageou os três cavalos, limpou todo o material de Anahí, suas botas, ajeitou o quartinho de selas. Estava quase subindo quando seu celular vibrou. “- Gatinha, como estão meu meninos?! Anahí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 08/10/2015 - 00:37:46
Leitora nova... Posta maaaais...!!
-
madilima Postado em 06/08/2015 - 19:45:38
Vooooooltaaaaaaaaaa
-
juhdul7 Postado em 04/08/2015 - 23:02:10
Voltaaa
-
Cmilla Postado em 30/07/2015 - 10:00:28
VOLTAAAAAA
-
larycabeyo Postado em 25/07/2015 - 11:17:46
volta por favor
-
anahivida Postado em 23/07/2015 - 21:12:39
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ volta simmm.
-
les2015 Postado em 23/07/2015 - 14:11:04
por favooooor
-
flavianaperroni Postado em 23/07/2015 - 00:24:21
eeeeeeuuuuuuuuuuu...Volta logo
-
mariiportinon Postado em 22/07/2015 - 20:45:45
Voltaaaa Siiiim O//
-
SavinonPortilla Postado em 22/07/2015 - 19:38:01
Claro que sim! Voltaaa