Fanfics Brasil - ♥ Capítulo doze ♥ ♥ Outros Planos (portinon)

Fanfic: ♥ Outros Planos (portinon) | Tema: Portinon


Capítulo: ♥ Capítulo doze ♥

834 visualizações Denunciar


 


O resto do dia para Dulce Maria foi só maravilhas,


Tratou Levisto, London e Brooklin, que agora estava na cocheira ao lado de London.


Massageou os três cavalos, limpou todo o material de Anahí, suas botas, ajeitou o quartinho de selas.


Estava quase subindo quando seu celular vibrou.


“- Gatinha, como estão meu meninos?! Anahí!”


“- Oiiiii... estão lindos, de pijamas e comendo!” – Riu Dulce ao escrever, aproveitando para tirar uma foto dos cavalos, da cabeça de london na verdade pois os outros estavam comendo e mandou para Anahí.



“- Lindo!” – Respondeu Anahí, mandando uma foto também!



“- Hum... esse beijo é pra mim?!” – Perguntou Dulce, com toda a coragem do mundo, claro, por sms tudo é mais fácil.


“- Sim... estou morrendo de vontade de beija-la!” – Respondeu a loira.


“-Venha me ver uai, também estou com muita vontade de vc!” – Brincou Dulce, sabendo que Anahí jamais apareceria pelo haras novamente. Então mandou uma foto sua, fingindo uma pode mais sensual.



“- Dulce você não sabe com quem esta mexendo rsrs... linda!”


“-Queria ser a sua linda!” – Dulce pensou um pouco antes de enviar, então fechou os olhos e mandou a sms.


“ – Você é a minha linda! ;) pera, vou pagar as coisas que comprei aqui na loja!” – Respondeu Anahí.


Dulce leu a sms, sentindo aquele misto de alegria e medo.


Subiu correndo para os alojamentos, pegando uma roupa qualquer e entrando no banho.


Saiu do banheiro, vestindo uma calça de agasalho cinza com uma blusa de mangas longas, colada em seu corpo preta.


Os cabelos estavam úmidos após serem lavados e secados só com a toalha.


Perdeu um tempo arrumando seu guarda roupa, ajeitando as roupas recém lavadas.


- Eai, sumida. – Falou Maite sentando na cama de Dulce.


- Sumida? – Dul riu.


- É... mal nos falamos ultimamente. – Disse fazendo beiço.


- É verdade... – Dul sorriu. – Trabalho esta uma loucura...


- Você está montando o cavalo de Anahí?! – Perguntou Maite.


- Hum... sim... o Brooklin... – Sorriu Dulce.


- Porque?! – Maite mordeu o lábio.


- Falei para a dona Anahí que vim para cá para ter uma chance de mostrar meu talento... – Dulce deu de ombros, querendo se mostrar indiferente. – Então ela me deu essa chance.


- Hum... – falou Maite, sorrindo amarelo. O que Anahí pretendia?! Maite ficou envolvida com seus pensamentos, até Dulce falar.


- Vamos comer?


- Vamos. – Maite sorriu, saindo daqueles pensamentos.


Foram para o refeitório, aonde se encontraram com os outros empregados dos haras.


Comeram e ficaram conversando, todos no restaurante mesmo.


Dulce não percebeu quando a porta se abriu e todos ficaram em silêncio.


- O que ela ta fazendo aqui?! – Disse Maite, fazendo Dulce olhar para a entrada do refeitório.


O gelo voltou na hora para a barriga da brasileira.


Anahí estava entrando no refeitório, vindo em sua direção.


- Oi! – Falou ela, olhando para Maite e Dulce.


- Dona Anahí! – Respondeu Maite. – Precisa de algo?!


- Quero falar com você! – Disse olhando para Dulce, ignorando completamente Maite.


- Sim senhora! – Disse Dulce se levantando.


- Vamos até as cocheiras. – Falou secamente a amazona, virando de costas para a tratadora e saindo do refeitório.


- Acho que Dulce se ferrou! – Falou Alejandro, um dos funcionários.


- Acho que ela ainda vai se ferrar. – Falou Maite, olhando fixo para a porta que agora Dulce passava.


Atravessaram o corredor, indo para a porta aonde havia a escada para descer até as cocheiras.


Assim que Anahí escutou a porta batendo, indicando que Dulce também já saíra dos alojamentos, Anahí virou para a morena, a puxando pela cintura.


Dulce nem teve tempo de pensar, quando percebeu a língua de Anahí invadia sua boca com desespero.


Se beijaram como duas adolescentes apaixonadas, um beijo cheio de mordidas e suspiros.


- Que saudades que eu estava da sua boca! – Falou Anahí.


- Não acredito que você esta aqui. – Riu Dulce, beijando o pescoço da loira.


- Você pediu para eu vir...


- Tudo que eu pedir você fará?! – Dulce brincou.


- Se eu tiver vontade... sim! – Respondeu Anahí, beijando novamente sua tratadora. – Tenho algo pra você. – Falou a loira assim que pararam o beijo.


- Tem? – Dulce perguntou confusa.


- Tenho... – Sorriu Anahí, pegando na mão de Dulce e descendo até seu carro. – Espero que você goste. – Sorriu, abrindo o porta malas.


Dulce arregalou os olhos vendo tantas sacolas.


- O que é tudo isso?! – Dulce riu.


- Algumas coisas que você vai precisar... já que saltará na minha equipe. – Sorriu.


Anahí foi tirando as coisas das sacolas, uma sela novinha, da mesma marca que a dela, culotes, camisas de prova, um capacete da GPA novinho e o mais esperado, a casaca azul da equipe HDP.


- Anny, não me deixa acordar heim! – Diz Dulce, piscando várias vezes para conter as lágrimas. Os culotes não lhe interessavam, o capacete ela tinha um igual, a sela era idêntica a que ela tem no brasil mas aquela casaca... aquela casaca significava muito, significa a realização do seu maior sonho. – Nem sei como te agradecer, Anny!


Anahí lhe abraçou apertado.


- Já disse... nunca me decepcione, gringa. – riu.


Se beijaram mais uma vez, rápido, como um selinho.


- Você é incrível Anahí Portilla. – Disse Dulce.


- E você tinha dúvidas?! – Anahí riu. – Agora vai... sobe senão vão achar que estamos juntas.


- E estamos?! – Disse Dulce, com medo.


- Não... mas estamos nos conhecendo. – Falou Anahí séria. – Vai... pega suas coisas.


Dulce recolheu tudo, ficando com os braços cheios de sacolas.


- Nos vemos patroa. – Ironizou, brincando.


- Certamente que sim. – Anahí piscou, entrando em sua Ferrari.


Dulce subiu as escadas com dificuldade, deixando suas coisas todas sobre a cama.


- Nossa... quanta coisa! – Disse para si, começando a arrumar os culotes a camisas no armário.


- Hum... presentes? – Disse Maite sentando em sua cama novamente.


- Pois é... Dona Anahí disse que quer me ver arrumada na equipe.


- Na equipe?! – Maite arregalou os olhos.


- Sim.... olha que incrível. – Dulce ergueu a casaca azul.


- Dulce... você esta trepando com a Anahí?! – Maite perguntou com o coração na mão.


Dulce sentiu o gelo de uma criança quando faz besteira.


- Nã... não... claro que não! – Fechou a cara. – Quem você acha que sou?


- Cuidado Dulce... Anahí não é esse anjo que parece ser.


- Desculpa Maite... você fala tão mal de Anahí, mas para mim ela é muito boa....


- Claro que é... até cansar de você.... – Balançou a cabeça negativamente. – Dulce... presta atenção... Anahí é uma cobra... COBRA... ela vai magoar você!


- Maite... na boa.... não tem o que você falar... para mim Anahí é incrível...


Maite respirou fundo.


- Ok... tome cuidado. – Disse a morena se levantando e indo para sua cama.


Dulce terminou de arrumar suas coisas, deitou-se e antes de dormir postou em seu facebook.


“É infantil, é Sandy e Jr, mas me sinto uma adolescente boba: Se é amor sei lá só sei que sem você parei de respirar” 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Finalmente a viagem tão esperada chegou.  A seletiva francesa para o Mundial de Cavalos Novos. Enquanto embarcavam Pop e London, Dulce terminava de olhar para o quartinho de selas, buscando ver se esquecerá algo.  - Ta tudo perfeito! - Disse a brasileira, vestindo calças Jeans Armani, uma camisa da polo azul bebê, com cavalinhos por el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 08/10/2015 - 00:37:46

    Leitora nova... Posta maaaais...!!

  • madilima Postado em 06/08/2015 - 19:45:38

    Vooooooltaaaaaaaaaa

  • juhdul7 Postado em 04/08/2015 - 23:02:10

    Voltaaa

  • Cmilla Postado em 30/07/2015 - 10:00:28

    VOLTAAAAAA

  • larycabeyo Postado em 25/07/2015 - 11:17:46

    volta por favor

  • anahivida Postado em 23/07/2015 - 21:12:39

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ volta simmm.

  • les2015 Postado em 23/07/2015 - 14:11:04

    por favooooor

  • flavianaperroni Postado em 23/07/2015 - 00:24:21

    eeeeeeuuuuuuuuuuu...Volta logo

  • mariiportinon Postado em 22/07/2015 - 20:45:45

    Voltaaaa Siiiim O//

  • SavinonPortilla Postado em 22/07/2015 - 19:38:01

    Claro que sim! Voltaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais