Fanfics Brasil - Capitulo 13 ♥ Outros Planos (portinon)

Fanfic: ♥ Outros Planos (portinon) | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 13

497 visualizações Denunciar


Finalmente a viagem tão esperada chegou. 


A seletiva francesa para o Mundial de Cavalos Novos.


Enquanto embarcavam Pop e London, Dulce terminava de olhar para o quartinho de selas, buscando ver se esquecerá algo. 


- Ta tudo perfeito! - Disse a brasileira, vestindo calças Jeans Armani, uma camisa da polo azul bebê, com cavalinhos por ela inteira, um par de saltos altos. Seu cabelo estava solto, lisos e seu rosto bem maquiado, uma maquiagem para dia dia, mas estava impecável. 


Anahí havia lhe dito que Maitê iria como tratadora dos cavalos e que ela, ficaria no hotel e que chegaria um pouco antes dos cavalos seguirem viagem para buscá-la. 


- Hum... Te vendo assim parece até uma madame. - Disse Maitê, segurando sua mala de viagens nas mãos. 


- Para de ser boba. - Dulce riu. 


- Seu sonho está se realizando! 


- Nem me fale, meu coração esta a mil... Ta bem brasileiro, sambando igual um louco. 


Maite riu, balançou a cabeça. 


- Eu sei que está no topo do mundo agora... Mas Dul.... Cuidado.


- Mai... Por que diz tanto para ter cuidado.... O Que Anahi te fez? - Dúlcera perguntou olhando fixo para os olhos escures de Maitê.


- Ela... - Mai foi interrompida com o barulho da Ferrari chegando. - Nossa... Ela baio te buscar. 


- Sim... Disse que seria complicado alguém da equipe chegar de trailer com os cavalos. - Dul sorriu. Olhou novamente para Maitê. - Você tem que me contar o que aconteceu.... 


- Outra hora. - Disse a morena olhando sem parar para Anahi, que agora abria o viDrp do carro. 


- Ate mais Mai. - Disse Dulce, pegando sua mala e se aproximando do carro e de Anahi.


- Achei que ia ficar ali... Perdendo tempo com Maitê. - Falou a loira apertando um botão no carro, fazendo o porta malas abrir. 


- Estava me despedindo. - Dul sorriu, colocou a mala no carro e entrou pela porta do passageiro. - Você está bem?! - Perguntou a loira que olhava para Maitê.


- Uhum... - olhou para Dulce. - Você está divina... Me da vontade de arrancar sua roupa aqui mesmo. - Anny riu. - Vao ficar de olho em você nesse campeonato. 


Dulce riu, passou a mão levemente no cabelo fazendo seu perfume invadir o carro todo. 


- Me arrumei pra voce. 


- E está me maltratando agora. - Anahi riu. - Quero chegar no hotel logo... 


E assim, nesse clima seguiram viagem para Paris, eram 40 minutos cravados até o hotel do concurso.


O caminho todo Anny foi explicando o que Dulce deveria fazer, com quem ela poderia conversar, como seria a prova.


Dulce mal acreditava que aquilo estaria acontecendo, ela, que ontem estava vindo para Paris, que estava tratando cavalos, hoje estava no carro de nada menos de Anahí Portilla, prestes a saltar o cavalo que a amazona mundial iniciou em uma seletiva de copa do mundo.... Isso podia ser de verdade? Dulce suspirou com um enorme sorriso no rosto, levou sua mão até a mão de Anahi que a olhou sorrindo. 


- Anny... Você é meu anjo. 


- Nao tenho asas Dul. - brincou a amazona.


- Mas mesmo assim realiza desejos...


- Ah sim, então sou um gênio da lâmpada... - Anahi riu. 


- Nao.... Você é incrível, perfeita e encantadora. - Dulce sorriu suspirando alto mais uma vez. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas, desculpa pelos erros e falta de edição... estou escrevendo pelo celular pois meu PC quebrou e eu ainda não fui levá-lo arrumar rsrsrsrs. As vezes o corretor do iPhone tem vida própria e eu não percebo.... Adoro os comentários de vocês...  quando escrevo o que vcs me falam conta muito rsrsrs! juli, eu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 08/10/2015 - 00:37:46

    Leitora nova... Posta maaaais...!!

  • madilima Postado em 06/08/2015 - 19:45:38

    Vooooooltaaaaaaaaaa

  • juhdul7 Postado em 04/08/2015 - 23:02:10

    Voltaaa

  • Cmilla Postado em 30/07/2015 - 10:00:28

    VOLTAAAAAA

  • larycabeyo Postado em 25/07/2015 - 11:17:46

    volta por favor

  • anahivida Postado em 23/07/2015 - 21:12:39

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ volta simmm.

  • les2015 Postado em 23/07/2015 - 14:11:04

    por favooooor

  • flavianaperroni Postado em 23/07/2015 - 00:24:21

    eeeeeeuuuuuuuuuuu...Volta logo

  • mariiportinon Postado em 22/07/2015 - 20:45:45

    Voltaaaa Siiiim O//

  • SavinonPortilla Postado em 22/07/2015 - 19:38:01

    Claro que sim! Voltaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais