Fanfic: ♥ Outros Planos (portinon) | Tema: Portinon
Meninas, desculpa pelos erros e falta de edição...
estou escrevendo pelo celular pois meu PC quebrou e eu ainda não fui levá-lo arrumar rsrsrsrs.
As vezes o corretor do iPhone tem vida própria e eu não percebo....
Adoro os comentários de vocês...
quando escrevo o que vcs me falam conta muito rsrsrs!
juli, eu tentei achar sua web e não consegui.... Não consigo encontrar o link pelo cell :/ queto muito ler, qual horário vc escreve normalmente???? Pq ai fico de olho na capa do site e clico na web rsrs
---------------•
Assim que chegaram no hotel Anahi foi fazer o chek in, ao contrário do que Dulce imaginou, a patroa rezervou um quarto para cada uma, um ao lado do outro Porém diferentes.
Entraram no elevador, então Anahi entregou a Dulce uma chave.
- Seu quarto é o 34... - sorriu. - Tem uma parede que nos separa. - riu.
- Achei que ficaríamos no mesmo quarto. - Falou Dulce, fazendo beicinho.
- Nao meu bem.... Estamos aqui para saltar e não para lua de mel. - A loira piscou, em seguida saindo pelo elevador, carregando sua mala de rodinhas rumo ao quarto.
- Bom... Até mais ne?! - Falou Dul parando em frente ao quarto 34.
- Eu te busco para almoçarmos, descanse um pouco... 12:30 eu bato ai. - Anny Sorriu, entrou em seu quarto, fechou a porta e se jogou na cama. Queria aproveitar que não passava das 10:00 e cochilar um pouco.
No quarto ao lado Dulce estava ligada no 220v.
Primeiro desfez sua mala, ajeitando suas roupas no enorme guarda roupas da suíte, depois tomou toda a água no frigobar, não queria sentar, não queria deitar, então passou o restante da manhã apoiada frente a janela, conversando com os seus amigos pelo facebook.
Postou em seu status:
" Vivendo um sonho que jamais quero acordar! Equipe HDP! - em Bulevard Paris Hotel"
junto com a foto da casaca Azul do Haras DP.
Poucos segundos se passaram e muitas curtidas e comentários invadiram a Foto de Dulce.
Mas batidas na porta fizeram Dul acordar do mundo virtual.
- To indo.... - gritou chegando na porta, abrindo e encontrando com Anahí, vestindo culotes.
- Opa.... Ainda não se arrumou.... - Disse a loira, olhando para Dul de baixo pra cima.
- Fiquei na dúvida, você disse que iríamos almocar. - Falou sem jeito, dando espaço para a amazona mundial passar.
- E vamos... Na hípica. - sorriu. - Se veste vai. - Disse Anny se sentando na cama da tratadora.
- Ok! - Disse Dul tirando a camisa na frente da loira.
Anahi deu uma olhada no corpo de Dul, principalmente em seus aeios fartos, cor sardinhas lindas, explodindo naquele sutiã branco.
A brasileira se vestiu, colocou culotes pretos, com uma camisa branca com detalhes em azul marinho da Dudalina, não queria fazer feio ao lado de Anahi, que vestia culotes marrons, uma blusa de gola olímpica bege e um colete de montaria marrom.
- Hum... Temos uma menina muito charmosa aqui. - Brincou a loira arrancando um sorriso lindo da boca da morena.
- Obrigada. - Dulce corou fazendo Anahi apertá-la em um abraço.
Sairam juntas até a Ferrari da loira, seguiram até a hípica. havia muita gente por la, eram várias modalidades, cavalos de 4 até 7 anos disputavam vagas para o mundial, cada idade em sua altura. 4 anos 1m, 5 anos 1,10, 6 anos, idade de London e Pop, 1,20, 7 anos à altura mais alta do campeonato 1,30.
Sentaram em uma das mesas do restaurante, aonde comeram tranquilas, conversando sobre esse mundo que Dulce tinha certeza que nascera pra viver.
Quando pediram a conta, Dul lembrou de Maite, pedindo um prato especial para a amiga.
- Deixe que morra de fome! - Anahi revirou os olhos.
- Porque vocês se odeiam tanto?- Dulce perguntou enquanto esperavam o prato para levar de Mai.
- Maite não me odeia, Dul...
- Ah... Ela odeia Anny. - Dul riu.
- Existe um limite... Um fiozinho aonde o amor é o ódio se confundem... Maite vive nesse fiozinho. - A loira concluiu.
- Maite... - Dulce parou de falar, apenas terminando sua frase em pensamento. - ama Anahi.... Será?!
- Maite vive em uma ilusão que nao tenho como acompanhar...
- Nao entendi. - Disse Dulce querendo arrancar explicações de Anahi.
- Ah Dul, não sei como te explicar.... - riu, olhando o garçom chegar com a comida da outra tratadora. - Vamos?
- Vamos... - Disse Dulce perdida em seus pensamentos.
"Anahi disse que Maite a ama? Será que eu entendi errado?! Que ilusão que Maite tem? Será que Maite gostaria de namorar com Anahi?!"
Autor(a): missweb
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegaram nas cocheiras em que Pop e London estavam, Maite deixará tudo muito organizado por ali. - Ei meninão! – Disse Anahí para London, que colocará aquela cabeça grande e alazã para fora, deixando que sua amazona o afagasse. Anahí conquistava cada vez mais Dulce, a cada toque que fazia em seu cavalo, ela era extrema ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 08/10/2015 - 00:37:46
Leitora nova... Posta maaaais...!!
-
madilima Postado em 06/08/2015 - 19:45:38
Vooooooltaaaaaaaaaa
-
juhdul7 Postado em 04/08/2015 - 23:02:10
Voltaaa
-
Cmilla Postado em 30/07/2015 - 10:00:28
VOLTAAAAAA
-
larycabeyo Postado em 25/07/2015 - 11:17:46
volta por favor
-
anahivida Postado em 23/07/2015 - 21:12:39
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ volta simmm.
-
les2015 Postado em 23/07/2015 - 14:11:04
por favooooor
-
flavianaperroni Postado em 23/07/2015 - 00:24:21
eeeeeeuuuuuuuuuuu...Volta logo
-
mariiportinon Postado em 22/07/2015 - 20:45:45
Voltaaaa Siiiim O//
-
SavinonPortilla Postado em 22/07/2015 - 19:38:01
Claro que sim! Voltaaa