Fanfic: ♥ Outros Planos (portinon) | Tema: Portinon
Chegaram nas cocheiras em que Pop e London estavam, Maite deixará tudo muito organizado por ali.
- Ei meninão! – Disse Anahí para London, que colocará aquela cabeça grande e alazã para fora, deixando que sua amazona o afagasse.
Anahí conquistava cada vez mais Dulce, a cada toque que fazia em seu cavalo, ela era extremamente carinhosa e cuidadosa com seus animais.
- Hey rapaz. – Dul faloucom Pop que antipático não tirou a boca do feno para me ver. Sorriu, vendo-o comendo tão empolgado. – Cade a Mai??? - Procurou com os olhos, encontrando-a na porta do quartinho de sela. – Ei gata... trouxe para você. – Sorriu, entregando a sacola com almoço para Maite.
- Obrigada Dul. – Disse a tratadora sorrindo
- Dulce, vou dar uma olhada pela hípica, vai ficar aqui?! – Anahí falou mais séria, olhando para a brasileira e para Maite, que revirou os olhos.
- Vou contigo. –Dulce riu, olhou para Anahí e depois para Maite– Mó delicia a comida, se acabe. – Piscou, saindo rindo, chegando em Anahí. – Vamos aonde heim???
- Vamos perder tempo com que vale a pena, Dulce. – Disse Anahí balançando a cabeça negativamente.
- Ai que horror Any. – Falou e logo em seguida se calou.
- Any? – Anahí riu, deixando Dulce mais envergonhada ainda.
- Ah... – riu. – Desculpa!
Anahí sorriu, pegou na mão de Dulce e deu uma leve apertada e logo soltou.
- Olha... – Apontou para a pista de saltos ao lado de Dul. – Tem bicho trabalhando... vamos dar uma espionada?! – Riu divertida.
- O queeee? – Dulce soltou uma gostosa gargalhada. – Anahí Portilla, a fera das pistas espiona concorrentes?
- Opa... – Anahí riu. – Não só espiono como torço para que errem. – Anny gargalhou, enganchando seu braço no de Dulce e caminhando até a arquibancada.
Sentaram por lá, assistindo os cavalos na pista, se perderam no tempo, conversando sobre as provas internacionais que Anahí já competiu. Dulce parecia uma jornalista de tantas perguntas que fazia.
- Um dia vou viver tudo isso, Anahí. – Dulce sonhou alto.
- Ei... gringa... se você não percebeu... – Anahí então falou em português. – Já esta vivendo tudo isso.
Dulce abriu um enorme sorriso, sua vontade era de agarrar aquela loira ali mesmo na frente de quem fosse.
- Parece um sonho. – Riu Dulce.
- Mas é verdade... – Anahí sorriu. – Vem, vamos dar uma aquecida nos “beiçudos”. – Já se levantando, seguida de Dulce que era só sorrisos.
Quando chegaram nas cocheiras, Maite estava terminando de ajeitar London.
- Ainda Maite?! – Falou Anahí séria. – Que demora heim...
- Desculpe dona Anahí. – Mai respondeu terminando de apertar o cavalo.
- O Pop eu mesmo selo, fica susse Mai. – Dulce sorriu para a amiga, entrando no quartinho de selas e buscando suas coisas.
Anahí entrou logo atrás, tirando as botinhas para vestir as botas clássicas.
- Você da muita barda para Maite... – Anahí falou seca para Dul.
- Sou como ela Anahí, não esquece. – Dul sorriu. – Sou sua tratadora... lembra?!
- Lembro... e se fosse você no lugar dela, hoje, meu cavalo já estaria me esperando a horas.
Dulce sorriu, saindo do quartinho e selando seu cavalo.
Anahí montou, passou pela cocheira de Dulce:
- Viu... te espero na pista ok?! – Falou a loira já tocando suavemente London nas costelas.
Dulce apenas sorriu e continuou selando o cavalo.
- Jesus... eu odeio essa mulher. – Mai apareceu na frente de Dul, ajudando-a a selar o cavalo.
- Mas você também heim... não se ligou que ela ia montar? – Dul perguntou entrando no quartinho para colocar as botas.
- Poxa... achei que ela ia mandar sms.... minha sorte que pensei em selar o cavalo de qualquer jeito. – riu.
- É foda... – Dulce riu também, terminando de calçar as botas. – Até mais Mai. – Sorriu, montando em Pop, que saiu em direção a pista em um passo lento, preguiçoso.
Autor(a): missweb
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí e Dulce se encontraram na pista, aonde andaram com os cavalos lado a lado, deixando os animais bem relaxados. A pista estava cheia de cavalos e cavaleiros, todos cumprimentaram Anahí, pelo que Dulce pode perceber, Any era a sensação do evento. Haviam alguns cavaleiros da prova forte, mas nenhum tão famoso quanto ela. - Você go ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 08/10/2015 - 00:37:46
Leitora nova... Posta maaaais...!!
-
madilima Postado em 06/08/2015 - 19:45:38
Vooooooltaaaaaaaaaa
-
juhdul7 Postado em 04/08/2015 - 23:02:10
Voltaaa
-
Cmilla Postado em 30/07/2015 - 10:00:28
VOLTAAAAAA
-
larycabeyo Postado em 25/07/2015 - 11:17:46
volta por favor
-
anahivida Postado em 23/07/2015 - 21:12:39
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ volta simmm.
-
les2015 Postado em 23/07/2015 - 14:11:04
por favooooor
-
flavianaperroni Postado em 23/07/2015 - 00:24:21
eeeeeeuuuuuuuuuuu...Volta logo
-
mariiportinon Postado em 22/07/2015 - 20:45:45
Voltaaaa Siiiim O//
-
SavinonPortilla Postado em 22/07/2015 - 19:38:01
Claro que sim! Voltaaa