Fanfic: ♥ Outros Planos (portinon) | Tema: Portinon
Anahí e Dulce se encontraram na pista, aonde andaram com os cavalos lado a lado, deixando os animais bem relaxados.
A pista estava cheia de cavalos e cavaleiros, todos cumprimentaram Anahí, pelo que Dulce pode perceber, Any era a sensação do evento. Haviam alguns cavaleiros da prova forte, mas nenhum tão famoso quanto ela.
- Você gosta disso né?! – Dulce lhe perguntou assim, sem dar muita entrada no assunto.
- Hum... de passear com os cavalos em ótima companhia?! Adoro. – Any sorriu.
- Não... – Dul riu. – Se bem que adorei ser a ótima companhia. – Brincou. – Mas quis dizer... tu gosta de estar sempre embaixo dos holofotes né?!
- Hum...- Anahí fechou os olhos por um tempo. – Gosto do que meu trabalho em pista me trás... mas não gosto de me rotulem como a filhinha do papai rico que tem os melhores cavalos do mundo... – Any deu de ombros. – Levisto é realmente muito bom... London então tem um pedigree absurdo... mas o cavalo só brilha se quem esta em cima dele esta sabendo o que faz....
- Claro. – Disse Dulce. – E o que tu faz nas pistas não vi ninguém fazer até agora. – Dul sorriu sincera, para ela, Anahí era a melhor do mundo.
- Você fará melhor... – Any piscou. – Vou te ensinar cada detalhe do que sei.
Dulce não falou mais nada, abriu seu melhor sorriso, deixando claro para Anahí que se sentia a pessoa mais feliz do mundo.
- Agora trabalha seu cavalo vai... – Anahí mandou dois beijinhos a London, que pegou um rote médio.
A tarde passou rápido, trabalharam seus animais, depois devolveram eles a Maite, que os banhou e os guardou com fenos em suas cocheiras.
Anahí e Dulce voltaram para o hotel, cada uma em seu quarto.
Dulce tomou um banho longo e relaxante na banheira de sua suíte, diria até que cochilou por um tempo.
Se enxugou, passando creme pelo corpo todo, vestiu seus pijamas, como o ar quente do quarto estava alto, optou com shorts molinho verde e uma regatinha branca.
Escovou seus cabelos, secando-os, deixando-os caírem lisos pelas suas costas, não passou maquiagem nenhuma, afinal, iria dormir.
Terminou seu ritual noturno e se jogou em sua cama, ligando a TV.
No meio de um programa de humor americano, escutou leves batidas na porta.
- Já vai. – Disse em português, em seguida rindo por saber que ninguém entenderia. Abriu a porta principal, não encontrando ninguém. – Mas que.... – Foi interrompida por mais batidas na porta.
Olhou para a porta que junta seu quarto com o de Anahí. Seu coração disparou, respirou firme, sentindo arrepios por todo seu corpo.
Chegou perto da porta, escutando aquele sotaque francês lindo, falando em português.
- Mas que demora, gringa.
Riu, imaginando a cara de Anahí enquanto falava. Abriu a porta com rapidez, sorrindo.
- Oiii... desculpa, achei que era na porta do quarto. – Falou olhando para Anahí, que vestia um lindo vestido preto, com um decote chamativo na frente. – Nossa... esta saindo? – ergueu uma sobrancelha, sentindo seu estomago doer só de pensar em Anny saindo com outra.
- Oi... – Olhou para Dul, vendo seu pijaminha. – Eu estava... – Sorriu, percebendo a cara de decepção da morena. – Mas acho que desisti. – Sorriu, olhando para dentro do quarto, para a TV. – Tem lugar para mim, aqui? Adora programas de humor. – Mentiu.
Dulce sorriu, por impulso ou felicidade abraçou a loira com entusiasmo, colando bem seu corpo no dela.
- hum... – Disse a amazona olímpica, rindo em seguida.
- Desculpe. – Falou a brasileira, se separando envergonhada.
- Ei... – Anny puxou Dulce pelo shortinhos. – Eu gosto que me aperte. – Sorriu, logo sendo apertada novamente por Dulce.
Any segurou o rosto da tratadora, que agora era sua “cria”, seu “projeto”, olhou naqueles olhos castanhos como avelãs, por um minuto poderia se dizer que estavam conversando pelo olhar.
Dulce abriu a boca, como se fosse falar algo, mas Anahí a beijou, beijou com saudades, com vontade de explorar toda a boca da morena.
Enquanto suas línguas se apertavam, as mãos de Dulce percorriam todo o corpo de Anahí, que já sentia calor, vestindo aquele vestido preto, decotado porem de mangas longas de veludo.
Mordeu o lábio de Dulce, que sorriu suspirando.
- Parece muito irreal isso aqui. – Falou rindo, arrancando uma gargalhada muito gostosa de Anahí.
- Vai parecer mais ainda. – Disse a loira, tirando seu vestido.
Dulce arregalou seus olhos, arrancando mais risos ainda de Anahí.
- Desculpe, ta quente aqui. – Piscou, subindo na cama de Dulce. – Vem aqui comigo, vem! – Sorriu, recebendo sem seus braços com certa velocidade uma garota que estava apaixonada.
Voltaram a se beijar, Dulce alisava todo o corpo de Anahí, enquanto essa dava um jeitinho especial em tirar os shorts da morena.
Nuas, Anahí deixou Dulce sobre seu corpo, beijando cada parte do corpo cheio de sardinhas de sua empregada.
- Você é tão gostosa, Dulce Maria. – Riu Anahí, com a boca bem pertinho da virilha de Dulce.
- Hum... – Riu a ex-ruiva. – Acho que esta querendo dizer que você é gostosa né!? – Brincou, tendo de si um gemido arrancado quando a Loira lhe lambeu o sexo.
Fechou os olhos, sentindo todo aquele calor que só Anahí sabia lhe dar.
Se agarraram, se morderam, se acabaram... 1, 2,3,4 vezes durante aquela noite.
Depois Dulce abraçou Anahí, que sorria.
- Sabe gringa... você esta sendo um grande problema.... – Riu divertida.
- Por que mesmo!? – Brincou Dulce.
- Porque você pode acabar se machucando...
- Que? – Dulce perguntou séria.
Anny levantou sua cabeça de seu ombro, lhe deu um selinho e disse baixinho.
- Juro que não quero magoar você. – Apertou os braços em Dulce. – Eu gosto de você, Dulce Maria.
Autor(a): missweb
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia amanheceu mais cedo para as duas competidoras, Era um pouco antes das 8:00 quando batidas leves na porta acordaram Dulce Maria. - ham? – Falou meio dormindo ainda, se levantando e indo até a porta. Abriu coçando o cabelo. - Bom dia, café da manhã especial?! – Falou um jovem rapaz, empurrando uma mesinha com rodas. - Ser&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 08/10/2015 - 00:37:46
Leitora nova... Posta maaaais...!!
-
madilima Postado em 06/08/2015 - 19:45:38
Vooooooltaaaaaaaaaa
-
juhdul7 Postado em 04/08/2015 - 23:02:10
Voltaaa
-
Cmilla Postado em 30/07/2015 - 10:00:28
VOLTAAAAAA
-
larycabeyo Postado em 25/07/2015 - 11:17:46
volta por favor
-
anahivida Postado em 23/07/2015 - 21:12:39
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ volta simmm.
-
les2015 Postado em 23/07/2015 - 14:11:04
por favooooor
-
flavianaperroni Postado em 23/07/2015 - 00:24:21
eeeeeeuuuuuuuuuuu...Volta logo
-
mariiportinon Postado em 22/07/2015 - 20:45:45
Voltaaaa Siiiim O//
-
SavinonPortilla Postado em 22/07/2015 - 19:38:01
Claro que sim! Voltaaa