Fanfics Brasil - cap 17 ♥ Outros Planos (portinon)

Fanfic: ♥ Outros Planos (portinon) | Tema: Portinon


Capítulo: cap 17

650 visualizações Denunciar


O dia amanheceu mais cedo para as duas competidoras,


Era um pouco antes das 8:00 quando batidas leves na porta acordaram Dulce Maria.


- ham? – Falou meio dormindo ainda, se levantando e indo até a porta. Abriu coçando o cabelo.


- Bom dia, café da manhã especial?! – Falou um jovem rapaz, empurrando uma mesinha com rodas.


- Será que é aqui mesmo?! – Perguntou confusa, olhando para dentro do quarto, vendo Anahí dormindo.


- Sim. – Ele olhou em uma folha de papel. – Foi pedido ontem a noite.


- Ah... – Dulce sorriu. Anahí era foda, Anahí pensava em tudo. – Obrigada então. – Falou, fechando a porta e terminando de empurrar o carrinho/mesa para dentro.


Assim que o ajeitou pertinho da mesa que havia no quarto, pulou na cama, meio em cima de Anahí, não se importando se a loira acordaria com raiva.


- Bom diaaaaa.... linda!!! – Gritou Dulce vendo aqueles olhos azuis se abrindo.


- Nossa... terremoto?!- Riu Any, abrindo os braços para Dulce abraça-la.


- Furacão meu amor. – Riu a ex-ruiva, abraçando a loira, que lhe beijava os lábios. – Achei que acordava de mau humor. – riu mais.


- Eu? – Anny abriu a boca, como se tivesse indignada.  – Posso saber por que?! – Franziu o cenho.


- Pode... – riu. – Você sempre chega no haras com cara de bunda mal lavada. – Gargalhou, arrancando de Anahí um tapa nas pernas.


- Atrevida! – Disse a loira rindo.


- Mas é verdade. – Fez beicinho.


- Mentira. – Anny emburrou.


- É verdade sim... você que não se vê... ainda mais se é a mai quem esta por perto primeiro.


- Ah... mas daí tenho todos os motivos para perder o dia. – Any fez uma careta, revirando os olhos. – Olha... chegou o café. – Sorriu.


Dulce pensou em perguntar sobre Mai, mas como Anny havia mudado de assunto achou melhor ignorar.


- Chegou... vamos comer?! – Sorriu, levantando de cima da loira que lhe acompanhou.


Tomaram o café da manhã conversando alegremente, depois Anahí foi para seu quarto e Dulce para o banho.


Uma hora depois já estavam em frente ao hotel, ambas com culotes brancos de prova, camisa da Equipe Portilla de hipismo.


Entraram no taxi, e beirando as 11 horas chegaram na Hípica.


Estava bem movimentado por lá, as provas já haviam começado.


Desfilaram um pouco pelo lugar, Anahí sempre notada, todos a olhavam, principalmente aqueles que pagaram ingressos caros para assistir os cavaleiros.


Muita gente chegava a apontar a loira, que hoje estava cotada para ser a melhor em pista.


- É muita gente babando em você. – Dulce riu.


- Acostume-se. – Piscou Any. – Em breve será assim contigo também.


- Hááá! – Dulce riu, achando impossível a possibilidade.


Logo foram para as cocheiras, Maite havia deixado os cavalos escovados e o pavilhão impecável.


- Bom dia amiga. – Dulce falou, abraçando Maite, sempre vigiadas pelo olhar da loira.


- Bom dia. – Sorriu Mai, já fechando a cara para Anahí. – Bom dia dona Anahí.


- Como esta meu cavalo? – Anahí perguntou séria para Maite.


- Estão bem, tanto o seu quanto o de Dul. – Maite respondeu como uma boa criada. – Peguei as ordens de entrada, gostaria de vê-las?


- Claro né maite. – Anahí revirou os olhos.


- Aqui, senhora. – Maite tirou o papel do bolso, entregando para Anahí.


A loira nem a olhou, mas Dulce percebeu quando Maite procurou os olhos azuis da amazona.


- Hum... Dul você é a numero 7.... – Mordeu os lábios. – E eu sou numero 24, a última. – Riu. – Como sempre. – Revirou os olhos.


- Quem manda ser a melhor?! – riu Dulce. – Todos ficam até o fim só para te ver. – Riu mais.


- Cala a boca menina. – Anahí riu, fazendo uma bola com as ordens e jogando em Dulce, que desviou.


- Vem, vamos, tem uma horinha ainda para o show. – Piscou, puxando Dulce. Estavam a alguns passos quando Any se virou. – Maite... pegue a bolinha do chão. – Falou a loira para a empregada.


- Sim senhora.... – Falou Maite, se abaixando, fazendo com que Dulce corresse até a bolinha.


- Deixa que pego. – Piscou pra Mai, entregando a bolinha a ela e se virando para Anahí com cara de brava.


Anahí apenas virou pra frente, voltando a andar.


- Por que você faz essas coisas?! – Dulce perguntou.


- Que coisas garota?!


- Isso, de magoar Mai o tempo todo?! – Dulce estava irritada.


- Dulce... esse assunto não lhe interessa... se concentre em sua prova.


Dulce Maria pensou em revidar mas o silencio lhe pareceu a melhor escolha.


Ficaram assistindo a prova e quando deu o horário, voltaram para as cocheiras.


Anahí entrou no quartinho de sela, vestiu sua casaca Azul, da equipe, suas botas engraxadas, pegou suas luvas brancas, seu capacete.


Amarrou seu cabelo em uma trança, deixando cair pelas costas, vestiu o capacete, as luvas.


London já lhe esperava espetacularmente perfeito.


Parou em frente ao cavalo, segurado por Maite.


- Hey rapaz... vamos voar?! – Sorriu, acariciando o jovem alazão. Deu-lhe um cubo de açúcar, maite a ajudou montar.


- Dulce... – Disse Anahí, olhando nos olhos da brasileira.


- Oi... – falou Dulce, terminando de colocar o capacete.


- Boa sorte... entra e lembre-se do porque esta aqui... brilhe. – Piscou a loira, saindo com seu cavalo.


- Obrigada Anny. – Falou baixinho, mas viu que a loira não escutou, ou fez que não.


- Amigaaaa... – Gritou Maite, segurando Pop. – Vai e ganha dessa biscate!!!! – Falou rindo.


- Ela não é biscate Mai. – Dulce falou docemente. – Ela é responsável pelo meu sonhoe star se realizando.


- Ah para.... vc é responsável por isso...  – Sorriu. – Bora montar?!


Dulce sorriu, com ajuda de Maite montou em Pop, já saindo para a distensão, aonde aqueceu o magnífico castanho negro.


Sua vez de entrar em pista chegou, as mão estavam suadas, a garganta seca, sem contar nas pernas que tremiam completamente.


Entrou em pista, olhando aqueles obstáculos brilhantes de tão limpos. Virou os olhos, observando aquela platéia enorme. Pela primeira vez em sua vida sentiu o peso de uma casaca, ela percebeu que estavam prestando atenção nela. Claro que sim, ela estava com a casaca azul.


O sino tocou, o percurso teria que iniciar.


Dulce fechou os olhos, respirou fundo e como mágica nada mais existia, apenas Pop.


Começou o percurso, cada obstáculo ultrapassado seu coração se acalmava mais.


Pop estava espetacular, os obstáculos pareciam pequenos perto dos saltos espetaculares que dava.


Passando pelo último obstáculo, sem fazer faltas, Dulce sorriu, buscando Anahí, que estava parada, na cerca com seu cavalo, sorrindo para a Brasileira.


Dulce saiu radiante, dando de cara com Maite, pronta para pegar Pop.


- Você arrazou!!! – Falou Maite, abraçando a amiga e dando açúcar para Pop. – Água?!


- Que tesão.... – Falou Dulce viajada em sua adrenalina. – quero. – Pegou a garrafinha da mão de Maite, que lhe sorriu e levou Pop para aguardar o desempate em sua cocheira.


Anahí já estava aquecendo London, então Dulce ficou quieta, assistindo a prova da cerca do padock.


Era a vez de Anahí, assistir pela TV já era incrível, assistir pelo padock era muito melhor.


Aquele silêncio plainou pelo estádio todo.


Anahí era diferente, era graciosa demais e London parecia flutuar em sua mão.


Terminou seu percurso com 100% de aproveitamento, o que não era novidade.


Para o desempate estavam 8 concorrentes.


Dulce era a primeira, imprimiu em Pop um ritmo largo de galope, não fechou muito a curva para o numero 3, na verdade ficou com medo de vir a falta.


Terminou com zero, no tempo de 35 segundos.


Após ela, dois concorrentes fizeram faltas.


Então entrou Luize Schulz, uma amazona bastante conhecida.


Fez zero pontos, mas não superou o tempo de Dulce, fazendo 35.90 segundos.


Depois apareceu Gregory Phiaff, montando um consagrado filho de Numero uno.


Percurso sem faltas, no tempo de 32 segundos.


Saiu comemorando, sabia ele que jamais tirariam seu titulo, não havia como fechar mais curvas, só se arriscassem demais, só se fossem loucos.


Os outros concorrentes, por mais zeros que fizessem, não chegavam nos 35 segundos de Dulce, muito menos nos 32 de Gregory.


E então entrou Anahí, ela passou pela cerca, piscando para Dulce que lhe sorriu.


Parou London perto da curva do numero 3, analizou o que fazer.


Quando o sino tocou, Anahí voou por aquela pista, seu cavalo parecia saber tudo que ela desejava. Saltaram o numero dois quase de lado e a curva que já era apertada, ficou mínima na mão de Anahí e nas patas de seu alazão.


Para a ultima linha, Anahí tirou dois lances, coisa que ninguém acreditou, um potro jamais conseguiria passar sem falta. Mas é London, é filho de Levisto, é Anahí.


Quando as patas do cavalo tocaram ao chão, após o ultimo obstáculo, aquele estádio veio a baixo em gritos, palmas.


Anahí era a nova campeã, com o tempo de 29 segundos.


Dulce não se agüentava, estava tão empolgada que só conseguiu escrever no seu facebook:


“Um dia quero ser como você... IDOLA!”



E postou uma foto de Anahí, bem na hora em que ela passou o ultimo obstaculo.


Então no Podium daquela tarde, duas casacas azuis ocuparam postos.


Anahí em primeiro lugar e até então desconhecida, Dulce Maria em 3. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 08/10/2015 - 00:37:46

    Leitora nova... Posta maaaais...!!

  • madilima Postado em 06/08/2015 - 19:45:38

    Vooooooltaaaaaaaaaa

  • juhdul7 Postado em 04/08/2015 - 23:02:10

    Voltaaa

  • Cmilla Postado em 30/07/2015 - 10:00:28

    VOLTAAAAAA

  • larycabeyo Postado em 25/07/2015 - 11:17:46

    volta por favor

  • anahivida Postado em 23/07/2015 - 21:12:39

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ volta simmm.

  • les2015 Postado em 23/07/2015 - 14:11:04

    por favooooor

  • flavianaperroni Postado em 23/07/2015 - 00:24:21

    eeeeeeuuuuuuuuuuu...Volta logo

  • mariiportinon Postado em 22/07/2015 - 20:45:45

    Voltaaaa Siiiim O//

  • SavinonPortilla Postado em 22/07/2015 - 19:38:01

    Claro que sim! Voltaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais