Fanfics Brasil - ♥ Capítulo dois ♥ ♥ Outros Planos (portinon)

Fanfic: ♥ Outros Planos (portinon) | Tema: Portinon


Capítulo: ♥ Capítulo dois ♥

650 visualizações Denunciar


A cidade fascinava Dulce, cada praça, cada parque, cada igreja. Cada canto daquela cidade lhe fazia lembrar dos pais que tantas vezes viajaram para cá.


Seguiu Maite pelas ruas até pararem em um barizinho, o Louge, um lugarzinho carismático, pequeno, com um palco ao centro, redondo, algumas mesas e um barzinho ao canto do salão.


Sentaram as duas em uma das mesas, Maite pediu uma garrafa de vinho tinto apenas para aquece-las.


- Mas conta de você Dul, o que te trouxe a Paris?! – Riu simpática.


- Cavalos. – Riu. – Pretendo um dia conseguir entrar na equipe HDP.


- Uau... pouco pretensiosa heim?


- Sonhadora eu diria. – Dulce riu, tomando um gole do vinho.


- E você Maite, porque esta aqui?


- Preciso sobreviver. – Riu. – Não tenho muitos porquês, apenas ganho bem, tenho aonde morar e as vezes viajo com o Senhor Dion.


- Achei que cuidava mais do cavalo de Anahí! – Dulce perguntou.


- Hum... – Maite ficou um tempo em silêncio. – Cuido, mas não viajo com ela, Anahí é bastante exigente e ...- Maite riu. – Anahí é um bruxa.


- Para... ela não parece sertão ruim. – Dulce revirou os olhos.


- Não??? Até com seu lindo cabelo ela foi implicar.


- Isso é verdade... – Dulce foi interrompida pela chegada do garçom.


Maite pediu uma pizza para as duas e assim que o garçom saiu Maite continuou a conversa.


- Tome muito cuidado Dulce. Você provavelmente ficará com a parte de viajar com Anahí... cuidado.


- Nossa mas por que? É só cuidar bem do Levisto que tudo fica calmo. – Riu sem graça. – Não?!


- Não. – Maite falou sério. – Anahí é ruim... Anahí é maldosa.


- Ela já te fez algo? – Dulce mordeu os lábios.


- Anahí me jogou no inferno e ainda estou me recuperando. – Falou firme, pegando um pedaço de pizza.


- Como assim? – Perguntou Dulce.


- Dul, nos conhecemos hoje mas vai por mim... tome muito cuidado com aquela mulher.


Dulce continuou cheia de dúvidas mas achou mais sensato não continuar com o papo, jantaram conversando sobre os cavalos e as provas que viriam a partir da semana que vem.


Maite contou que Senhor Dion Portilla é a bondade em pessoa, um senhor muito simpático e educado, o que animou muito Dulce, com um patrão assim seria mais fácil de alcançar seus objetivos.


Pagaram a conta e voltaram ao haras.


O dia começou cedo, o relógio não marcava nem 06:00 da manhã e Dulce Maria já estava de banho tomado, com os cabelos presos e uniforme ajustadamente impecável.


 Passou no refeitório, comeu waffles com geléia de framboesa, uma xícara de café preto. Deu uma última passada no banheiro e antes mesmo do expediente começar já estava tirando a capa de frio do cavalo de Anahí.


Escovou o animal como escovava os cavalos que montava no Joter, cada pelinho perfeitamente alinhado.


Buscou uma capa mais fina, vestiu em Levisto, dando-lhe também a ração matinal.


Enquanto o animal comia, ajeitou sobre o cavalete em frente sua cocheira o material de Anahí, para que quando chegasse tudo já estivesse perfeito.


Aproveitou e seguiu Maite, que escovava os cavalos de Dion.


- Tem mais algum outro cavalo para eu cuidar?!- Dulce perguntou animada.


- Não sei, Pablo disse que essa semana era para te deixar apenas com um cavalo.


- Ah tá... – Dulce sorriu, voltando a ficar em frente a cocheira de Levisto.


Permaneceu ali por longos trinta minutos, ficando entediada. Levantou-se, foi ao quarto de rações, trouxe um balde de cenouras e uma faca, aonde passou um longo do tempo cortando em pequenas rodelas, para mais tarde dar ao seu querido cavalo dos sonhos.


Um pequeno agito tirou a concentração de Dulce nas cenouras.


- Maite, meu cavalo?! – Anahí perguntou alto entrando nas cocheiras.


- Senhora Anahí. – Disse Maite. – Dulce irá sela-lo. – Falou rápido, olhando para Dulce que se levantou prontamente.


- Hum. – Disse Anahí olhando para Dulce, que já entrava na cocheira de Levisto, prendendo-o na argola da parede, passando apenas uma escova de pelos macios, já que o animal se encontrava limpo e já escovado. – Dulce, você tem celular? Pois te informarei quando estiver chegando para que já deixe o cavalo pronto para mim.


- Sim senhora. – Dulce respondeu selando o cavalo com carinho.


Anahí ficou parada na porta da cocheira apenas analisando o carinho que Dulce tinha com seu cavalo.


- Já conhecia Levisto Dulce? – Anahí perguntou para a tratadora, que apertava a barrigueira do animal com suavidade.


- Como não conhece-lo??? – Sorriu. – Sempre que passa na Sportv o vejo.


Anahí riu balançando a cabeça.


Dulce terminou de selar o cavalo, jogando sobre ele uma capa leve, só sobre as ancas. Puxou o cavalo para fora da cocheira, levando-o até aonde agora Anahí estava, vestindo luvas brancas de montaria.


Dulce parou com animal ao lado de um banco cromado ao chão, Anahí deu ao cavalo alguns cubos de açúcar, afagou seu fuço e montou no animal que Dulce prontamente soltou.


Dulce estava entendo novamente no pavilhão de cocheiras quando Anahí falou.


- Por aqui Dulce, minha tratadora sempre fica na pista enquanto treino. – Piscou para a ruiva que seguiu o cavalo até a pista, entrando e ficando ao lado do obstáculo.


Dulce babava enquanto Anahí trabalhava e aquecia aquele cavalo tão desejado.


Logo chegou Richard Leprevot, um dos melhores instrutores do mundo e também fora antes de se aposentar um grande cavaleiro.


Ele foi falando em francês com Dulce que não entendeu nada.


- Desculpe, ainda não peguei o francês, o senhor fala inglês?


- Opa, desculpe minha criança. – Richard respondeu em inglês, para o alívio de Dulce. – Coloque para mim um X no topo do paraflanco por favor.


Dulce o obedeceu, pegou as varas do obstáculo, fazendo um X com elas, encostando suas pontas no topo dos paraflancos (pilares), fazendo o obstáculo ter um pouco mais de 1m no centro e perto das pontas tem mais de 1m60.


Anahí deu poucos saltos, apenas condicionando seu animal a ginasticar (recolher) as mãos aos passar pelo centro do obstáculo.


Richard e Anahí conversavam algo em francês, enquanto Anahí caminhava e soltava a barrigueira do seu cavalo, ainda em cima dele.


Dulce ficou imóvel, apenas observando todos os movimentos da amazona.


- Dulce...  – Disse Anahí descendo de Levisto. – Leve ele para duchar, já vou lá falar com você. – Entregou a rédea para Dulce, que obedeceu sem dizer nada.


Enquanto Dulce cuidava do cavalo, Anahí terminava de combinar sobre sua viagem com seu instrutor.


- Você vai viajar com ela? – Disse Maite, chegando perto da Ducha, aonde Dulce passava sabão de coco nas patas do animal.


- Não sei, nada foi dito, mas tomara que sim. – Sorriu.


- Não esquece Dul... cuidado.- Disse Maite.


Anahí se aproximou, Maite a olhou nos olhos, abaixou a cabeça e saiu pedindo licença. Dulce estranhou essa atitude da nova amiga e colega de quarto e trabalho.


- Dulce, viajamos na segunda feira. – Falou Anahí. – Pinte esse cabelo antes, por favor.


- Sim senhora. – Disse Dulce, olhando para baixo.


- E pare de olhar pra baixo quando fala comigo, gosto que me olhem nos olhos. – Falou Anahí em seguida sendo encarada por aqueles olhos castanhos brilhantes de Dulce Maria.


Ficaram se olhando por um tempo, os olhos de Anahí eram duas bolas de fogo azuis, pareciam penetrar o corpo de Dulce, querendo decifrar o que ela pensava ou sentia.


- Muito melhor. – Falou a amazona. – Peça para Maite te ensinar a massagem a ser feita em Levisto hoje e nos dias de prova. – Falou seria. – E esse é meu numero de celular, espero uma sms sua hoje para poder anotar o seu número.


- Sim senhora. – Disse Dulce, pegando o papel da mão de Anahí e colocando no bolso.


- Mais uma coisa, Dulce.... – Falou Anny. – Não sou casada, não sou Senhora.


- Desculpe, senhorita. – Dulce respondeu, arrancando uma longa gargalhada de Anahí.


- Anahí está bom.  – Disse a loira.


- Está certo, Anahí. – Dulce sorriu tímida, arrancando um sorriso largo da amazona que agora se virava para tirar suas botas e luvas. 


 


 


♥ Estou achando que Maite esta escondendo algo heim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias antecedentes a primeira eliminatória do campeonato mundial de saltos passaram voando, quando Dulce percebeu já estava de cabalos castanhos e entrando no avião. Levisto Z estava bem acomodado em uma cocheira móvel junto com outros tantos cavalos dentro do bagageiro do avião. Anahí estava naquele vôo também, clar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 08/10/2015 - 00:37:46

    Leitora nova... Posta maaaais...!!

  • madilima Postado em 06/08/2015 - 19:45:38

    Vooooooltaaaaaaaaaa

  • juhdul7 Postado em 04/08/2015 - 23:02:10

    Voltaaa

  • Cmilla Postado em 30/07/2015 - 10:00:28

    VOLTAAAAAA

  • larycabeyo Postado em 25/07/2015 - 11:17:46

    volta por favor

  • anahivida Postado em 23/07/2015 - 21:12:39

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ volta simmm.

  • les2015 Postado em 23/07/2015 - 14:11:04

    por favooooor

  • flavianaperroni Postado em 23/07/2015 - 00:24:21

    eeeeeeuuuuuuuuuuu...Volta logo

  • mariiportinon Postado em 22/07/2015 - 20:45:45

    Voltaaaa Siiiim O//

  • SavinonPortilla Postado em 22/07/2015 - 19:38:01

    Claro que sim! Voltaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais