Fanfic: ♥ Outros Planos (portinon) | Tema: Portinon
Os dias antecedentes a primeira eliminatória do campeonato mundial de saltos passaram voando, quando Dulce percebeu já estava de cabalos castanhos e entrando no avião.
Levisto Z estava bem acomodado em uma cocheira móvel junto com outros tantos cavalos dentro do bagageiro do avião.
Anahí estava naquele vôo também, claro que na primeira classe, já Dulce estava na econômica, se sentindo apertada entre aquelas pessoas.
Normalmente Dulce viajava de primeira classe, com direito a champagne e assentos largos e aconchegantes, realidade me diferente da que escolherá para si.
O vôo demorou um pouco mais de três horas até Londres, na Inglaterra.
Assim que o avião pousou, Dulce já se levantou, levando consigo uma mochila de roupas, tentando ser a primeira a sair em busca de encontrar com Levisto antes de todos.
Com seu crachá, conseguiu passagem livre para os cavalos, que estavam descendo do avião ainda nas cocheiras móveis.
Em terra firme, Dulce abriu a cocheira, tirando o tordilho para esticar as patas.
- Ei rapaz, como foi de viagem?!!! – Disse acariciando o animal. – Eu sei, também me senti apertada naqueles acentos. – Riu.
Logo o caminhão alugado para o Haras chegou, embarcaram os cavalos nos box’s e de caminhão mesmo Dulce foi levada até a Hípica Internacional de Londres.
O lugar lhe impressionou muito, os jardins todos bem aparados, as cocheiras espaçosas e bem limpas.
Para entrar na Ala delas, só com a apresentação do crachá, sendo guardada pelos seguranças do evento.
Dulce levou Levisto para sua cocheira, aonde tinha seu nome, o dela e também o de Anahí.
Acomodou o animal, colocando feno e água fresca, para que ficasse relaxado.
- Dulce. – Falou Anahí chegando perto do cavalo e da tratadora. Deu uma olhada para dentro da cocheira, deixando escapar um sorriso pelo cuidado que a tratora teve com seu cavalo. Olhou para a tratadora e só ai percebeu seu cabelo escuro, amarrado em uma trança. – Olha, e não é que pintou o cabelo?! – Sorriu para sua empregada.
- A senhora pediu... eu fiz. – Sorriu em resposta ao sorriso de Anahí, que pausou, olhando direito para Dulce. Não é que a tratadora exibia traços bonitos?! Olhos expressivos, rosto delicado e ao mesmo tempo marcante e um par de lábios vermelhos e carnudos, Anahí até os julgaria como convidativos.
- Já sabe aonde irá dormir?! – Perguntou, vendo ao lado de Dulce sua mochila.
- Não... ninguém me falou nada. – Respondeu a tratadora, ainda inexperiente.
- Ninguém fala nada mesmo. – Riu. – Aqui ó... – Abriu uma porta ao lado da cocheira de Levisto.- Aqui você guarda o material do meu cavalo, que devem estar ai já, mandei Maite agilizar isso antes, junto com a ração e etc... e tem uma cama, um banheiro e um frigobar para ti.
-Ah. – Dulce estava surpresa, nunca havia dormido em um quarto de selas. – Ótimo. – Respondeu tentando disfarçar seu estado. – Vou deixar minha mala ali dentro. A senhora precisa de algo?
- Olha olha quem encontramos aqui... – Um voz rouca e feminina, falando em inglês cortou o papo entre empregada e patroa.
Dulce percebeu o sorriso largo de Anahí, antes de se virar para a direção da voz.
- Whitney... – Falou a loira, abraçando aquela mulher, de uns 28 anos, com cabelos castanhos, soltos sobre os ombros.
- Quanto tempo. – A morena respondeu e as duas saíram conversando.
- Ah, espera um pouco Whit. – Disse Anahí. – Dulce... – Se virou para a tratadora. – Hoje apenas caminhe Levisto, se quiser pode monta-lo na manta, mas nada de trabalhar o meu cavalo, apenas mostre a ele o centro hípico e o deixe relaxado. Volto apenas amanhã, deixe seu celular ligado, mandarei sms a noite para saber do meu cavalo.
- Sim senhora. – Dulce respondeu sentindo um mesclado de medo e ansiedade por montar um cavalo olímpico.
Anahí continuou caminhando lado a lado de Whitney.
- Tratadora nova? – Whitney perguntou a loira.
- Pois é, brasileira, esta lá em casa a uma semana.
- Uma semana?! – Whitney perguntou chocada. – E você já trás a moça para um concurso internacional?! – Riu. – Ela vai se perder, vai te complicar a vida.
- Não acredito. – Disse Anahí olhando a morena nos olhos. – Dulce é muito melhor que Maite. – Deu de ombros.
- Maite? – Whitney puxou na memória. – A moreninha bonitinha do último ano?!
- Exatamente. – Riu.
Whitney virou para trás, olhando para Dulce que estava abaixada, com a bunda erguida, pegando um pouco de alfafa para Levisto.
- É, olhando por esse ângulo, essa é melhor que a outra.
Anahí virou para Dulce também, vendo a mesma cena e rindo alto.
- Você não presta nada. – Disse para a amiga e também amazona que a olhou nos olhos.
- Por isso você me chama quando sua cama esta fria?! – Falou encarando a loira que abriu um sorriso safado.
- Te chamo porque você delira ao me comer... – não sorriu e nem riu, apenas firmou mais o olhar no de Whitney que lhe sorriu.
- Te encontro no hotel hoje?!
- Quarto 803. – Respondeu a loira piscando e indo em direção ao carro do motorista do hotel, enquanto Whitney ia ver seu cavalo.
Dulce escovou Levisto, colocou sua cabeçada e uma manta de passeios.
Pegou alguns cubos de açúcar, seu celular e montou naquele cavalo que tanto assistiu pela TV.
- Nem acredito. – Falou acariciando o pescoço do tordilho.
Seguiu por fora da pista de treino, passeando com o animal pelos corredores de areia importada.
Tirou algumas selfies, algumas fotos de si sobre o cavalo da amazona de grande prêmio. Postou uma em seu facebook, com a legenda:
“Sonhos que se tornam reais”
Que em poucos minutos tiveram mais de 50 curtidas e inúmeros comentários perguntando se esse era realmente Levisto, o que deixou Dulce feliz e com a idéia de registrar em seu facebook toda a tragetória dos seus dias na Europa.
- Dulce... – Uma voz a chamará, fazendo com que Dulce virasse para olhar, era Whitney, que se aproximava montando um lindo cavalo castanho.
Dulce franziu o cenho, reconhecendo só agora o cavalo.
Era Shutterfly, já campeão mundial algumas vezes na montaria da Americana Whitney Miller. Pronto, o circo se fechava, aquela que Anahí conversava e que a chamará agora era nada mais nada menos que a amazona mais pontuada do mundo.
- O...oi! – Dulce respondeu pálida.
- Desculpe, Anahí não nos apresentou, então vim me apresentar para ti. – Sorriu, super simpática.
- Ah sim. – Dulce respondeu confusa , porque Whitney Miller se daria o trabalho de conversar com uma tratadora.
- Sou Whitney Miller. – Falou estendendo a mão para a ex-ruiva.
- Prazer, Dulce Maria Savinon. – Apertou a mão de Whitney, que firmou o aperto e logo soltou a mão da brasileira.
- Bom, a gente se vê. – Piscou a americana saindo para outra direção com Levisto.
Dulce ergueu a sobrancelha, desacreditada do que acabara de acontecer, abriu seu facebook novamente, escrevendo em um status.
“Ok, é só sentar em Levisto Z e tudo fica louco? Whitney Miller veio se apresentar para mim!!! Isso confere produção!? ;)”
Em pouco tempo seus amigos brasileiros estavam frenéticos em seus comentários, muitos desacreditando, outros chocados, alguns vibrando.
Acabou seu passeio com Levisto, duchando as patas do animal, depois escovando e passando um pano com um “banho a seco” em seu corpo todo.
Colocou a capa de frio no animal, até porque, o frio não havia ido embora só porque subiram um pouco no mapa mundi.
Esperou um tempo e tratou o cavalo com ração, feno, alfafa e cenouras.
Tomou um banho demorado, não sabia muito ao certo se ficava de uniforme ou colocaria outro tipo de roupa. Como sua patroa voltaria só amanhã, Dulce vestiu jeans justos, uma blusa de lã branca, gola alta, deixou seus cabelos soltos, passou rimel só para destacar um pouco seus olhos e sumir com a cara de cansada.
Pegou seu celular, tirando uma foto de Levisto comendo e postou, com a legenda:
“ E o rei esta jantando, hora dos servos jantarem também. Rsrs! “
Que como as outras fotos já obteve vários comentários e curtidas.
Saiu da ala das cocheiras e seguiu até o refeitório, aonde pediu para levar um sanduiche natural e um chá gelado com limão.
Estava voltando para as cocheiras quando novamente deu de encontro com Whitney, que lhe sorriu, olhando-a de cima a baixo.
- Olha quem encontro por aqui. – Disse a amazona.
- Fui buscar meu jantar. – Sorriu sem jeito.
- Anahí não te levou comer? – Whitney franziu o cenho.
- Não, ela deveria?! – Dulce perguntou sem entender.
- Não, mas as vezes ela levava a moreninha que trabalhava para ela. Maite ou algo assim.
- Ah... – Dulce mordeu os lábios, tentando entender o porque de Anahí jantar com Maite, será que era normal? E não fazia isso por não gostar dela?!
- Talvez ela a leve logo. – Riu Whitney. – Mas se quiser comer algo melhor que um sanduiche eu te levo.
- Ah, muito obrigada. – Dulce sorriu. – Mas não posso deixar Levisto, ainda mais na sua primeira noite fora de casa.
- É um cavalo Dul... – Whitney se deu a liberdade de dar a Tratadora de Anahí um apelido.
- Obrigada mesmo, mas a Senhora Anahí não gosta que deixe seu cavalo sozinho. – Sorriu tímida, acenando com a mão.
- Até mais, Dulce Maria. – Piscou para Dulce que continuou a caminhar em direção ao seu quarto. Deu uma olhada no cavalo, entrou em seu aposento, devorando aquele sanduiche que certamente não seria o bastante para o dia longo que teve.
Tirou sua roupa, vestindo seus pijamas e deitou-se.
Era cedo ainda, mas não tinha muito o que fazer por ali, então ficou viajando pela internet, até que escreveu o nome de Whitney no Google.
“ Amazona mundialmente conhecida.... bla bla bla... Homossexual assumida...bla bla bla... tem quem diga que tem um caso com outra amazona mundial, Anahí Portilla, a filha do grande Dion Portilla.”
- Que? Como assim?! Whitney Lésbica? Anahí Lésbica? – Dulce colocou a mão na boca e buscou no Google “Anahí Portilla lésbica”.
E encontrou várias fofocas, dizendo sobre Whitney e outras tantas meninas e até algumas fotos.
- Será mesmo?! – Dulce se perguntava olhando para aquelas fotos, que para ela pareciam naturais, de amigas, mas também poderiam ser de namoradas. Até por que, suas fotos com Daniela sempre foram assim, sem nada de mais e por trás tiveram anos de romance.
O toque do celular de Dulce a fez pular da cama, era uma sms de Anahí.
“- Oi Dulce, como está você? E meu filho? Precisa de algo?! Anahí”
“- Oi senhora Anahí, estou bem e seu filho, rsrs, está ótimo, o levei para sua caminhada e agora esta dormindo já. Não preciso de nada, obrigada.” – Respondeu achando graça por Anahí chamar Levisto de filho. Depois pensou consigo mesma: Comida seria ótimo, patroa.
“- Que bom e como foi monta-lo?! Ele é um fofo né?!”
Dulce ficou olhando essa sms de Anahí, arregalando os olhos.
- Ela esta realmente puxando papo comigo??? Esta realmente sendo querida?
“-Foi como realizar um sonho. Obrigada por me dar essa chance. E sim, Levisto é um lindo.” – Dulce respondeu meio sem graça.
“- Talvez um dia eu lhe deixe galopa-lo. Rsrs. Boa noite, Dulce.”
Dulce arregalou mais uma vez os olhos, Anahí estava tão esquisita.
“ – Muito obrigada, senhorita, boa noite.”
“- Já te disse, sou apenas Anahí. Um beijo”
- Um beijo? UM BEIJO?! – Dulce se perguntava em voz alta no seu quartinho. – Essa mulher deve ser louca.
Riu sozinha por um tempo, Anahí era esquisita, uma hora lhe tratava mal, outra hora era graciosa, parecia mais de uma pessoa.
Acabou relaxando e dormindo, com a cabeça mais cheia de dúvidas ainda.
Autor(a): missweb
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia amanheceu bem ensolarado, típico do inverno Europeu, o céu azul como uma piscina e o clima frio como uma geladeira. Whitney ainda dormia na cama de Anahí quando essa saía do banho, se arrumou, vestindo roupa de montaria, deixou sobre o criado mudo um bilhete que dizia: “Ei americana adormecida, Deixe a chave na portaria assim que sa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 08/10/2015 - 00:37:46
Leitora nova... Posta maaaais...!!
-
madilima Postado em 06/08/2015 - 19:45:38
Vooooooltaaaaaaaaaa
-
juhdul7 Postado em 04/08/2015 - 23:02:10
Voltaaa
-
Cmilla Postado em 30/07/2015 - 10:00:28
VOLTAAAAAA
-
larycabeyo Postado em 25/07/2015 - 11:17:46
volta por favor
-
anahivida Postado em 23/07/2015 - 21:12:39
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ volta simmm.
-
les2015 Postado em 23/07/2015 - 14:11:04
por favooooor
-
flavianaperroni Postado em 23/07/2015 - 00:24:21
eeeeeeuuuuuuuuuuu...Volta logo
-
mariiportinon Postado em 22/07/2015 - 20:45:45
Voltaaaa Siiiim O//
-
SavinonPortilla Postado em 22/07/2015 - 19:38:01
Claro que sim! Voltaaa