Fanfics Brasil - ♥ Capítulo cinco ♥ ♥ Outros Planos (portinon)

Fanfic: ♥ Outros Planos (portinon) | Tema: Portinon


Capítulo: ♥ Capítulo cinco ♥

1155 visualizações Denunciar


Dulce acordou mais cedo que o normal naquela manhã, o agito das cocheiras e o teste de som lhe arrancaram o sono.


No relógio não marcava nem 6:30, aproveitou para tomar um bom banho, vestiu o uniforme especial, calças jeans, botas, uma pólo azul, um pulôver de lã azul também e sobre eles a jaqueta do Haras, igualmente azul.


Amarrou seu cabelo mais a cima, passando até lápis nos olhos.


Tratou Levisto, deixando-o ainda com a capa de dormir, estava bastante frio nessa manhã.


Pegou seu celular e seguiu para as barraquinhas de comida, rindo dos mais de 50 comentários na foto com Anahí.


“Você ta brincando que tem foto com essa gostosa”


“Meu Deus, tira uma foto dela com o Levisto, pelo amor de Deus”


“Muda de lugar comigo?”


Cada coisa que seus amigos escreviam, eles eram tão bobos, não aguentariam um dia de trabalho aqui.


Dulce pediu café expresso preto, pensou se Anahí lhe traria algo para comer novamente, na dúvida, pegou um pedaço de bolo e saiu comendo, de volta para seu quartinho.


Terminou seu café, escovou o cavalo da patroa, deixando sobre ele apenas uma capa fina, para protege-lo do frio.


Ficou sentada no banquinho, em frente a cocheira do cavalo.


Postou em seu face:


“É hoje... o grande dia. Sorte para a Patroa. Rsrs”


E no meio da manhã recebeu uma sms:


“- Dulce, bom dia. Chegarei ai por volta das 15:00 hrs, mantenha o Levisto bem tratado, de a ele feno e bastante água. Coma alguma coisa de almoço. Nos falamos em breve. OBS: Não tire meu cavalo da cocheira e em deixe que fiquem lhe passando a mão”


Dulce franziu o cenho, quem iria vir passar a mão no cavalo?


Riu do egocentrismo da Patroa, jogou feno e picou cenouras para Levisto. Quando deu 12:00, comprou macarrão e uma coca cola.


Almoçou no seu quartinho, pensou em tirar um cochilo mas antes foi ver se o cavalo estava bem.


Ao sair do quarto, um monte de pessoas estavam em frente a cocheira do animal, algumas lhe acariciando, outras tirando fotos.


- Por favor, não toquem no cavalo. – Disse, se pondo na frente das pessoas.


Algumas a xingaram, outras ignoraram. Só se acalmaram quando os seguranças do evento as tiraram de lá.


Decidiu sentar-se em frente da cocheira novamente, não queria correr o risco de Anahí chegar no meio de fãs enlouquecidos pelo seu cavalo.


Três horas em ponto e Anahí, vestindo culotes brancos, camisa de prova branca e uma casaca azul, da cor do pulôver de Dulce, carregada sobre um de seus braços chamou a atenção de Dulce.


- Boa tarde Dulce, como está o meu menino? – Perguntou a Loira, deixando a casaca sobre o banco que antes Dulce estava sentada.


- Esta muito bem. – Dulce sorriu. – Vai monta-lo já?


- Não. – Anahí respondeu. – Deixe-o pronto as 17:00 horas.


- Sim senhora. – Respondeu a Braseileira, recebendo um sorriso de Anahí.


- É... hoje é o dia. – Piscou para a funcionária, entrando no quartinho, vestindo suas botas perfeitamente enceradas.


17:00 horas, e o grande campeonato iria começar. Anahí já estava montando Levisto, na pista de aquecimento, enquanto Dulce segurava sua casaca, perto da cerca.


Anahí era o competidor de número 26 e ao todo eram 30 cavaleiros e amazonas.


Enquanto Anahí aquecia Levisto, Dulce ficava se imaginando um dia montando um cavalo como aquele, saltando uma prova como aquela. Olhou para a casaca em seus braços, a casaca da equipe HDP e seus olhos encheram de lágrimas.


- Um dia.... com certeza um dia eu ainda usarei essa casaca.  – Sorriu, voltando a olhar para sua patroa, que vinha em sua direção.


- A casaca, Dulce. – Falou, parando Levisto em frente a tratadora.


Dulce lhe entregou a casaca, segurando o cavalo pela rédia, enquanto Anahí arrumava aquele tecido nobre em seu corpo.


- Me deseja sorte? – Falou a loira, sorrindo.


- Toda a sorte do mundo. – Sorriu novamente a tratadora, soltando as rédeas do cavalo e seguindo-o enquanto Anahí entrava no corredor do Padock (aonde o próximo cavaleiro espera sua vez).


Anahí entrou em pista, Dulce não sabia se respirava ou se olhava tudo, os dois estavam difícil de fazer ao mesmo tempo.


Cada obstáculo que Anahí passava, Dulce erguia uma das pernas e quando aqueles 80 segundos passaram e Anahí não derrubou nenhum obstáculo Dulce gritou e pulou como louca, acompanhada de uma imensa torcida.


Anahí foi saindo para o Padock novamente, sendo recebida por Dulce, com cubos de açúcar na mão para dar á Levisto.


Um senhor, de cabelos grisalhos e olhos claros como de Anahí a puxou de cima de Levisto, abraçando-a com força.


Ele falou algo em francês, que Dulce não entendeu, mas deveria ser bom, pois Anahí o beijou no rosto e o apertou mais ainda no abraço.


Mais cinco conjuntos zeraram a pista, com Anahí eram seis os cavaleiros buscando ganhar a primeira etapa do Mundial.


O desempate começou, Anahí como fez o menor tempo da prova era a última concorrente a se apresentar.


Luiggi Viaggio, Italiano, Whitney Miller, Americana, Lautaro Piazzi, Italiano, Frederick Ducke, Alemão, Ludger Berbaum, Alemão e Anahí Portilla, Francesa. Eram os seis melhores resultados da prova.


Luiggi cometeu uma falta (deixou um obstáculo cair), Whitney fez pista limpa, com o tempo de 57,46 segundos, Lautaro fez pista limpa, com tempo de 59 segundos, Frederick fez duas faltas no triplo salto, Ludger fez pista limpa, no tempo de 57,43 segundos, estando em primeiro lugar até aquele presente momento.


Quando Anahí entrou naquela pista, um filme passou pela sua cabeça. Lembrou de quando era uma criança, brincando com seu pônei de estimação, lembrou do seu primeiro salto, do vento que batia contra seu rosto enquanto seu cavalo galopava. Lembrou de sua meta, do seu sonho em se tornar a melhor do mundo. Ganhando essa prova o caminho já iria ficar menor, mais cinco competições iguais a essa e seu nome estaria pra sempre na memória dos amantes do esporte clássico.


Fechou os olhos por poucos segundos, escutou o sino de ínicio da prova tocar. Acariciou as crinas de Levisto e nos 55 segundos que restaram mostrou a espetacular e fria amazona que existia dentro de si, montando o cavalo que com certeza merece o título de melhor do mundo.


Pista limpa, tempo impecável. No final, assim que passou a bandeirola e viu todos se levantando pra aplaudir, Anahí sabia, tinha acabado de ganhar a primeira etapa do Mundial de saltos!


Acariciou Levisto, recebeu seu premio, foi cumprimentada por todos seus amigos e competidores.


Deixou seu cavalo com Dulce, que por impulso lhe abraçou, fazendo Anahí ficar um pouco gelada, parada, sem saber muito o que fazer.


Sorriu para Dulce, que enchia Levisto de mimos.


- Vocês foram demais!!! – falava a brasileria.


- Obrigada. – Respondeu a loira que logo foi abraçada pelo senhor grisalho novamente.


Eles saíram, deixando Dulce sozinha com o cavalo.


- É garotão, sobrou eu pra você e você pra mim. – Riu a brasileira, tirando as encilhas do campeão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

galera aguenta ai que tá duro o trampo aqui essa semana.... muita coisa... mas assim que der uma folguinha escrevo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 08/10/2015 - 00:37:46

    Leitora nova... Posta maaaais...!!

  • madilima Postado em 06/08/2015 - 19:45:38

    Vooooooltaaaaaaaaaa

  • juhdul7 Postado em 04/08/2015 - 23:02:10

    Voltaaa

  • Cmilla Postado em 30/07/2015 - 10:00:28

    VOLTAAAAAA

  • larycabeyo Postado em 25/07/2015 - 11:17:46

    volta por favor

  • anahivida Postado em 23/07/2015 - 21:12:39

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ volta simmm.

  • les2015 Postado em 23/07/2015 - 14:11:04

    por favooooor

  • flavianaperroni Postado em 23/07/2015 - 00:24:21

    eeeeeeuuuuuuuuuuu...Volta logo

  • mariiportinon Postado em 22/07/2015 - 20:45:45

    Voltaaaa Siiiim O//

  • SavinonPortilla Postado em 22/07/2015 - 19:38:01

    Claro que sim! Voltaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais