Fanfics Brasil - 001. Ressurgir. Vondy

Fanfic: Ressurgir. Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 001.

11 visualizações Denunciar


 


15:45 — México, Distrito Federal.


 


Fazia quase 40º graus lá fora, observou. Dulce estava distraída olhando para a janela de sua sala, que ficava atrás de sua grande mesa de trabalho. Gostava de ficar parada simplesmente olhando o que acontecia ao seu redor, pessoas caminhavam apressadas, talvez estivessem atrasadas para algum compromisso. Crianças que contavam animada aos pais sobre alguma coisa da escola ou algo novo que haviam descoberto. Suspirou. Como ela queria ser parte desses pais que podem ouvir seus filhos falar. Mas ela não poderia … Nunca poderia.


Srta. Dulce. — anunciou Pietra, sua secretária, que acabara de entrar em seu escritório.


Sim. — girou em sua cadeira para poder encará-la.


Têm um tal de Dr. Roberto querendo falar com a Srta. — disse calmamente.


Sobre o que? — levantou os olhos de uma pasta para vê-la.


É sobre o divórcio.


Dulce engoliu em seco.


Pode deixar ele entrar.


Pietra assentiu e saiu da sala deixando para trás uma Dulce pensativa. Sabia que esse momento chegaria mais cedo ou mais tarde, mas ainda não estava preparada.


Com licença. — disse Roberto, assim que entrou na sala. — Boa tarde.


Boa tarde. — forçou um sorriso. — Sente-se, por favor. — apontou para a cadeira a frente de sua mesa.


Obrigado. — sentou. — Bem, imagino que sua secretária já deva ter lhe falado o motivo de minha vinda até seu escritório. — ela apenas assentiu. — Meu cliente abriu o processo de divórcio, como bem sabe, e aqui está o documento que eu preciso que assine.


Roberto ficou algum tempo explicando como ocorreria tudo e que seu cliente deixava tudo para ela. As casas, os bens, as joias, tudo e qualquer coisa, pois não queria nada. Dulce assentiu a tudo e na tentativa de ver-se livre dessa situação nem sequer leu o documento, apenas assinou.


Passar bem. — levantou. — Um bom fim de tarde e tchau. — cumprimentou ela e foi embora.


Assim que Roberto saiu, Dulce deixou que algumas lágrimas invadissem sua face. Lágrimas essas que ela tanto lutou para que não caíssem na frente do advogado. Sua vida estava uma grande merda e sofria muito com o fim do casamento de quase seis anos. Secou o rosto e colocou seu óculos escuros, pegou a bolsa e saiu do escritório.


Pietra cancele todos os meus compromissos para hoje e não quero ser incomodada até amanhã. — disse isso a secretária e saiu rumo ao estacionamento.


Colocou o pé dentro do carro e caiu com o rosto sobre o volante e as lágrimas rolaram soltas. Dulce chorava de soluçar, sabia que o fim de seu casamento com Christopher estava próximo, só não queria realmente aceitar isso. Sempre fora, é e sabe que será eternamente apaixonada por ele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natuckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Christopher e Dulce conheceram-se na faculdade, quando esbarram um com o outro por engano. Foi o início de um amor avassalador e rebelde. Os dois logo engataram um romance e saiu todos os dias, viajam aos finais de semana. Viviam um conto de fadas, mas que despedaçou-se quando Dulce descobriu estar grávida. O casal de apaixonados ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .kelly_jojo_vondy. Postado em 10/09/2014 - 14:49:54

    Continua!! <3

  • .kelly_jojo_vondy. Postado em 10/09/2014 - 14:49:18

    Obrigado! Nossa msm o Ucker não estando mais com a Dul ainda é um completo idiota!!

  • .kelly_jojo_vondy. Postado em 10/09/2014 - 13:41:38

    Continua!!! (leitora nova)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais